"The Big Sick" é uma radiante surpresa! Filme com ótimas piadas, personagens carismátic0s, comédia/drama/romance na medida certa. Direto pro rol dos meus favoritos.
Apesar da história não ser nada original, "Um Homem Chamado Ove" foi uma das melhores surpresas do ano passado. Indicação no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro merecidíssima.
J. A. Bayona se superou mais uma vez! Com apenas três produções cinematográficas no currículo (e a série Penny Dreadful) o diretor está se tornando um dos meus favoritos. "Sete Minutos Depois da Meia-noite" é um dos melhores filmes de fantasia que assisti. Lindo de doer.
"Capitão Fantástico" é um daqueles filmes que quando acaba você se emociona e abre um sorriso no rosto de tão cativante, sensível e humano que ele é. Vale comentar sobre o lindo cover folk de "Sweet Child o Mine", do Guns n' Roses, de arrepiar! O filme deste ano mais marcante que assisti. Entrou direto pro rol dos meus favoritos e já quero assisti-lo novamente.
"Filhos do Paraíso" é um dos filmes mais sensíveis que assisti. Majid Majidi preza pela simplicidade ao contar a história triste e emocionante de Ali e Zahra, que se inicia com um par de sapatos pedido e termina com uma grande lição de honestidade e amor. O cinema iraniano em seu melhor momento.
Há muito tempo não me emocionava tanto assistindo um filme. "O Quarto de Jack" fala sobre novas descobertas, prisão, liberdade, amor e, sobretudo, saber dizer adeus. E as atuações, principalmente do Jacob Tremblay, e a trilha sonora são impecáveis.
Hitchcock" superou as minhas expectativas: roteiro divertido e envolvente, belíssimas atuações e maquiagem excelente. Anthony Hopkins está fantástico no papel de um dos maiores gênios da história da sétima arte.
Lindo mesmo é saber - lendo os comentários - que ainda existem pessoas humanas e sensíveis, ao ponto de compreender e se emocionar com a história de uma pessoa trans. Seus lindos!
Que filme incrível! "Pride" prima ao mostrar uma forte mensagem contra a discriminação e a favor da união e aceitação das diferenças, sejam elas sexuais, culturais ou religiosas, de uma forma bem humorada e humana. A ambientação oitentista, a trilha sonora a fotografia são sensacionais. Direto ao rol de favoritos!
"Frances Ha" é o tipo de filme que você assisti com um belo sorriso no rosto e quer nunca acabe. É inevitável não se identificar com a personagem Frances (no meu caso), ela é sonhadora, busca se encontrar e nunca perde o otimismo. A fotografia em preto e branco é um charme e a trilha sonora encantadora! Favorito!
"A Single Man" é brilhante, começando por as atuações magistrais de Colin Firth e Julianne Moore, pela fotográfica belíssima, trilha sonora arrepiante e roteiro impecável. É um filme que não fala apenas sobre relação homoafetiva e a dor de perda, e sim da necessidade de ser reconhecido ou admirado, exatamente como somos. A força da amizade ou de caminhar ao lado de alguém, serenamente e com total cumplicidade. Direto para o rol dos meus filmes favoritos.
Um dos melhores filmes que eu já vi na vida e também um dos que mais me identifiquei com os personagens. Tão humanos e desajustados. Quando "As Vantagens de Ser Invisível" acabou senti um arrepio na alma e muita vontade de viver.
"Le Fabuleux Destin D'Amélie Poulain" é um filme doce, capaz de nos mostrar de maneira sutil o quanto é válida a regra de ouro dos relacionamentos: faça aos outros aquilo que gostaria que fizessem a você mesmo.
Não entendo porque tantos comentários positivos. As piadas do Gustavo no programa da multishow são super engraçadas, mas no filme não funcionou. Pior decepção do ano até agora.
O atual cinema italiano em um dos seus melhores momentos. Belíssimo longa, personagens cativantes, ótima trilha sonora, fotografia primorosa, roteiro leve e marcante. Um filme tão bom quanto este não podia deixar de favoritá-lo.
Doentes de Amor
3.7 379 Assista Agora"The Big Sick" é uma radiante surpresa! Filme com ótimas piadas, personagens carismátic0s, comédia/drama/romance na medida certa. Direto pro rol dos meus favoritos.
Um Homem Chamado Ove
4.2 383 Assista AgoraApesar da história não ser nada original, "Um Homem Chamado Ove" foi uma das melhores surpresas do ano passado. Indicação no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro merecidíssima.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraJ. A. Bayona se superou mais uma vez! Com apenas três produções cinematográficas no currículo (e a série Penny Dreadful) o diretor está se tornando um dos meus favoritos. "Sete Minutos Depois da Meia-noite" é um dos melhores filmes de fantasia que assisti. Lindo de doer.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraDa série "porque demorei tanto pra assistir?" Estou desidratado de tanto chorar.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraCadê o filme pra comprar nos torrents?
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agora"Capitão Fantástico" é um daqueles filmes que quando acaba você se emociona e abre um sorriso no rosto de tão cativante, sensível e humano que ele é. Vale comentar sobre o lindo cover folk de "Sweet Child o Mine", do Guns n' Roses, de arrepiar! O filme deste ano mais marcante que assisti. Entrou direto pro rol dos meus favoritos e já quero assisti-lo novamente.
Filhos do Paraíso
4.4 344"Filhos do Paraíso" é um dos filmes mais sensíveis que assisti. Majid Majidi preza pela simplicidade ao contar a história triste e emocionante de Ali e Zahra, que se inicia com um par de sapatos pedido e termina com uma grande lição de honestidade e amor. O cinema iraniano em seu melhor momento.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraHá muito tempo não me emocionava tanto assistindo um filme. "O Quarto de Jack" fala sobre novas descobertas, prisão, liberdade, amor e, sobretudo, saber dizer adeus. E as atuações, principalmente do Jacob Tremblay, e a trilha sonora são impecáveis.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraHitchcock" superou as minhas expectativas: roteiro divertido e envolvente, belíssimas atuações e maquiagem excelente. Anthony Hopkins está fantástico no papel de um dos maiores gênios da história da sétima arte.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraLindo mesmo é saber - lendo os comentários - que ainda existem pessoas humanas e sensíveis, ao ponto de compreender e se emocionar com a história de uma pessoa trans. Seus lindos!
A Pequena Morte
3.7 248 Assista AgoraAlguém tem uma legenda boa para este filme?
Orgulho e Esperança
4.3 293 Assista AgoraQue filme incrível! "Pride" prima ao mostrar uma forte mensagem contra a discriminação e a favor da união e aceitação das diferenças, sejam elas sexuais, culturais ou religiosas, de uma forma bem humorada e humana. A ambientação oitentista, a trilha sonora a fotografia são sensacionais. Direto ao rol de favoritos!
Frances Ha
4.1 1,5K Assista Agora"Frances Ha" é o tipo de filme que você assisti com um belo sorriso no rosto e quer nunca acabe. É inevitável não se identificar com a personagem Frances (no meu caso), ela é sonhadora, busca se encontrar e nunca perde o otimismo. A fotografia em preto e branco é um charme e a trilha sonora encantadora! Favorito!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraNa minha opinião, "Ela" é, sem dúvida, o melhor filme dos últimos dois anos.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraDevo ter algum problema, porque não o achei engraçado, as piadas são de muito mau gosto. Perda de tempo total.
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista Agora"A Single Man" é brilhante, começando por as atuações magistrais de Colin Firth e Julianne Moore, pela fotográfica belíssima, trilha sonora arrepiante e roteiro impecável. É um filme que não fala apenas sobre relação homoafetiva e a dor de perda, e sim da necessidade de ser reconhecido ou admirado, exatamente como somos. A força da amizade ou de caminhar ao lado de alguém, serenamente e com total cumplicidade. Direto para o rol dos meus filmes favoritos.
Machuca
4.3 281Uma crítica social cruel, sensível e inteligente!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi na vida e também um dos que mais me identifiquei com os personagens. Tão humanos e desajustados. Quando "As Vantagens de Ser Invisível" acabou senti um arrepio na alma e muita vontade de viver.
Um Estranho no Lago
3.3 465 Assista AgoraUm dos piores filmes lançado em 2013. Totalmente repetitivo e cansativo, sem trilha sonora e roteiro vazio. Não recomendo.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista Agora"Le Fabuleux Destin D'Amélie Poulain" é um filme doce, capaz de nos mostrar de maneira sutil o quanto é válida a regra de ouro dos relacionamentos: faça aos outros aquilo que gostaria que fizessem a você mesmo.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraMeio estrela pelos tubarões ninjas voadores e pelo final épico.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraNão entendo porque tantos comentários positivos. As piadas do Gustavo no programa da multishow são super engraçadas, mas no filme não funcionou. Pior decepção do ano até agora.
Mambo Italiano
3.8 39Uma comédia italiana sensasional!
- O seu filho está muito doente?
- Não, ele está gravemente gay.
O Primeiro que Disse
3.8 221 Assista AgoraO atual cinema italiano em um dos seus melhores momentos. Belíssimo longa, personagens cativantes, ótima trilha sonora, fotografia primorosa, roteiro leve e marcante. Um filme tão bom quanto este não podia deixar de favoritá-lo.