Que temporada maravilhosa e que season finale incrível. Foi hilário e emocionante ao mesmo tempo. Espero muito que continuem, a série é única, insubstituível, e fez muita falta.
Começou muito bem, e assim continuou até a metade. Sem mais papos de "iniciativa" e toda aquela viagem, bem mais focada na vingança mesmo, tava ótimo. Aí depois do
, tudo desandou, achei vários dos episódios sem propósito e sem a menor relevância para a trama. Então BAM, os dois últimos foram bem legais de novo. Ou seja: Revenge é uma montanha-russa que não dá para (e nem quero) sair.
Não foi ruim, mas muito sem foco. Não tinha uma trama principal, um climax real, várias tramas paralelas que simplesmente desapareciam sem explicação... Realmente não sei o que aconteceu. Não foi de forma alguma ruim como todos estão falando, mas confesso um medinho da qualidade da série começar a cair nas próximas temporadas. Por mim, sem problemas que essa temporada tenha sido meio caótica desde que as próximas recuperem o foco. E mais Kathy Bates, por favor <3
Essa temporada foi uma grande bagunça. A temática e toda a trama não ofereceram nenhum tipo de fechamento para a trama global, tampouco adicionaram alguma novidade. Foi um monte de enrolação, de coisas não amarradas, saídas MUITO folgadas de roteiro... Enfim. Realmente, esse seriado que acabou não foi Dexter. O Dexter que eu comecei a ver e gostei muito foi se modificando após o fim da 5ª temporada, até virar esse monstro amorfo que foia a 8ª. Não vou nem comentar esse final ridículo, bagunçado e forçado.
PS: a única coisa que tinha potencial e eu gostava, mesmo tendo entrado na bagunça total que a temporada foi virando, que foi acrescentada na temporada morreu de forma idiota: Evelyn Vogel.
Cada uma é realmente muito bem caracterizada e a gente realmente esquece que é a mesma atriz. Uma ótima série, sempre empolgante e cheia de momentos 'WTF', combinada a uma atriz sensacional.
A temporada foi divertida, mas uma graaande bagunça, como sempre. Mas pelo menos foi uma bagunça que dava vontade de ver, porque a passada... E pelo final dessa temporada, ou sétima coloca a série de volta nos eixos ou vai desandar de vez. Vamos ver.
Tava amando com todas as forças, mas os últimos 4-5 episódios me deixaram muito desinteressado. Mas já fui pra segunda e tô amando de novo, então sem problemas.
Os episódios passam muito rápido, mal dá pra notar. Mas tem umas coisinhas desviando da trama principal que são MUITO desnecessárias e só ficam enchendo linguiça! Por mim, abria um grande buraco no meio da praia e engolia o Declan e a Charlotte. Não precisava nem dar qualquer tipo de explicação, só sumir com esse núcleo CW.
Bem melhor que a sexta mesmo, que foi uma bagunça. O episódio final me deixou muito tenso desde a primeira cena, e passei o episódio inteiro falando 'MEU DEUS, E AGORA????'. E com uma vontade louca de jogar a LaGuerta num poço. Mas a temporada passou e ainda não sei dizer se gosto da Hannah ou não.
a decisão do Travis estar agindo sozinho, sem nada de Dr. Geller etc, foi tomada de última hora para dar um gás na temporada que estava bem morta.
Por mais que eu concorde que tenha dado uma guinada sim, deixou tudo muito forçado e improvável. O episódio final foi bem ruim, o que salvou foi a última cena, que deve trazer um bom conflito para a sétima.
Eu até concordo que foram muitos elementos juntos nessa temporada, muitos temas diferentes para serem abordados e alguns ficaram bem mal explorados, mas eu achei a temporada muito boa, no geral, e melhor que a primeira. Pode ter sido um pouco over sim, no sentido de reviravoltas extremas que quase chegavam a transformar a série em outra coisa completamente, mas foi um turbilhão de emoções do começo ao fim. Pode não ter sido estruturada magnificamente, com tramas que faziam completo sentido e se amarravam de forma perfeita, mas acho difícil alguém dizer que assistiu aos episódios com cara de tédio. Sem contar que o episódio final foi ótimo. Nem todas os desenrolares me agradaram muito, mas a forma que foram mostrados, através das entrevistas da elderly Lana... Não sei, achei muito apropriado e até ousado, considerando que é um projeto televisivo.
MEU DEUS, que série maravilhosa. É tão sutil e ao mesmo tempo cheia de surpresas e momentos que você se sente extremamente envolvido. Sério, sei que para quem viu só o primeiro capítulo parece meio paradona, mas à partir do segundo, garanto que vai ser impossível parar de ver.
Que bagunca, quanta tosquice... To negativamente chocado com esse season finale péssimo, para uma temporada fraquíssima. E a temporada tinha começado tão bem, tava tudo tão interessante...
Aí tudo desandou de forma pavorosa. Nunca vi uma trama promissora ir pro saco de forma tão besta. O que o Alan Ball tava pensando? Espero MUITO que não aconteça com TB o que aconteceu com Heroes. Únicas salvações da temproada: Pam & Tara e O Lafa engraçado de novo mais pros episódios finais ("Yeah... ONE FIIIIIINE ASS MOTHERFUCKER WITH BRAND NEW EYELASHES"). SAUDADE, SEGUNDA TEMPORADA! SAUDADE, MARYANN!
FANTÁSTICA. Não acredito que só fui descobrir essa série recentemente! Fazia tempo que eu não gargalhava vendo algum seriado, a maioria deles só me fazem dar um 'hehe' ou 'haha'. Lisa Kudrow ótima, me lembrou bastante Web Therapy em alguns momentos, mas acho que foi por ser Lisa Kudrow + Dan Bucatinsky.
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Raven
</3
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Manila <3
The Comeback (2ª Temporada)
4.6 24 Assista AgoraQue temporada maravilhosa e que season finale incrível. Foi hilário e emocionante ao mesmo tempo. Espero muito que continuem, a série é única, insubstituível, e fez muita falta.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraComeçou muito bem, e assim continuou até a metade. Sem mais papos de "iniciativa" e toda aquela viagem, bem mais focada na vingança mesmo, tava ótimo.
Aí depois do
casamento-tiro-amnésia
Então BAM, os dois últimos foram bem legais de novo.
Ou seja: Revenge é uma montanha-russa que não dá para (e nem quero) sair.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KNão foi ruim, mas muito sem foco. Não tinha uma trama principal, um climax real, várias tramas paralelas que simplesmente desapareciam sem explicação... Realmente não sei o que aconteceu. Não foi de forma alguma ruim como todos estão falando, mas confesso um medinho da qualidade da série começar a cair nas próximas temporadas. Por mim, sem problemas que essa temporada tenha sido meio caótica desde que as próximas recuperem o foco.
E mais Kathy Bates, por favor <3
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraPlot twists mais que suficientes para 3 temporadas em apenas uma.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEssa temporada foi uma grande bagunça. A temática e toda a trama não ofereceram nenhum tipo de fechamento para a trama global, tampouco adicionaram alguma novidade. Foi um monte de enrolação, de coisas não amarradas, saídas MUITO folgadas de roteiro... Enfim. Realmente, esse seriado que acabou não foi Dexter. O Dexter que eu comecei a ver e gostei muito foi se modificando após o fim da 5ª temporada, até virar esse monstro amorfo que foia a 8ª.
Não vou nem comentar esse final ridículo, bagunçado e forçado.
PS: a única coisa que tinha potencial e eu gostava, mesmo tendo entrado na bagunça total que a temporada foi virando, que foi acrescentada na temporada morreu de forma idiota: Evelyn Vogel.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraCada uma é realmente muito bem caracterizada e a gente realmente esquece que é a mesma atriz. Uma ótima série, sempre empolgante e cheia de momentos 'WTF', combinada a uma atriz sensacional.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraA temporada foi divertida, mas uma graaande bagunça, como sempre. Mas pelo menos foi uma bagunça que dava vontade de ver, porque a passada...
E pelo final dessa temporada, ou sétima coloca a série de volta nos eixos ou vai desandar de vez. Vamos ver.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraTava amando com todas as forças, mas os últimos 4-5 episódios me deixaram muito desinteressado. Mas já fui pra segunda e tô amando de novo, então sem problemas.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraOs episódios passam muito rápido, mal dá pra notar. Mas tem umas coisinhas desviando da trama principal que são MUITO desnecessárias e só ficam enchendo linguiça! Por mim, abria um grande buraco no meio da praia e engolia o Declan e a Charlotte. Não precisava nem dar qualquer tipo de explicação, só sumir com esse núcleo CW.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraBem melhor que a sexta mesmo, que foi uma bagunça. O episódio final me deixou muito tenso desde a primeira cena, e passei o episódio inteiro falando 'MEU DEUS, E AGORA????'. E com uma vontade louca de jogar a LaGuerta num poço.
Mas a temporada passou e ainda não sei dizer se gosto da Hannah ou não.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 984 Assista AgoraFoi a temporada mais mal amarrada e incoerente de todas. Foi mais que ridiculamente óbvio que
a decisão do Travis estar agindo sozinho, sem nada de Dr. Geller etc, foi tomada de última hora para dar um gás na temporada que estava bem morta.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraA tensão que eu senti nessa temporada eu jamais senti em qualquer outra. É realmente a melhor.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEu até concordo que foram muitos elementos juntos nessa temporada, muitos temas diferentes para serem abordados e alguns ficaram bem mal explorados, mas eu achei a temporada muito boa, no geral, e melhor que a primeira. Pode ter sido um pouco over sim, no sentido de reviravoltas extremas que quase chegavam a transformar a série em outra coisa completamente, mas foi um turbilhão de emoções do começo ao fim. Pode não ter sido estruturada magnificamente, com tramas que faziam completo sentido e se amarravam de forma perfeita, mas acho difícil alguém dizer que assistiu aos episódios com cara de tédio.
Sem contar que o episódio final foi ótimo. Nem todas os desenrolares me agradaram muito, mas a forma que foram mostrados, através das entrevistas da elderly Lana... Não sei, achei muito apropriado e até ousado, considerando que é um projeto televisivo.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraMEU DEUS, que série maravilhosa. É tão sutil e ao mesmo tempo cheia de surpresas e momentos que você se sente extremamente envolvido. Sério, sei que para quem viu só o primeiro capítulo parece meio paradona, mas à partir do segundo, garanto que vai ser impossível parar de ver.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KTá muito boa essa temporada, pqp!!!!!
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraQue bagunca, quanta tosquice... To negativamente chocado com esse season finale péssimo, para uma temporada fraquíssima.
E a temporada tinha começado tão bem, tava tudo tão interessante...
até que mataram o Roman.
Aí tudo desandou de forma pavorosa. Nunca vi uma trama promissora ir pro saco de forma tão besta. O que o Alan Ball tava pensando? Espero MUITO que não aconteça com TB o que aconteceu com Heroes.
Únicas salvações da temproada: Pam & Tara e O Lafa engraçado de novo mais pros episódios finais ("Yeah... ONE FIIIIIINE ASS MOTHERFUCKER WITH BRAND NEW EYELASHES").
SAUDADE, SEGUNDA TEMPORADA! SAUDADE, MARYANN!
The Comeback (1ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraFANTÁSTICA. Não acredito que só fui descobrir essa série recentemente! Fazia tempo que eu não gargalhava vendo algum seriado, a maioria deles só me fazem dar um 'hehe' ou 'haha'. Lisa Kudrow ótima, me lembrou bastante Web Therapy em alguns momentos, mas acho que foi por ser Lisa Kudrow + Dan Bucatinsky.
Adorável Psicose (2ª Temporada)
4.5 41Ótima, mas achei que a primeira melhor.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraMUITO MUITO BOA ~MESMO~.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 282 Assista AgoraAcompanho fielmente desde que a primeira temporada começou na sony. Até agora não sei me pronunciar sobre como me sinto.
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraAdorei, como todas. Mas perto da sexta, que foi HILÁRIA, achei essa um pouco mais fraca.
Dollhouse (1ª Temporada)
4.0 29Teve lá seus momentos, mas nunca chegou nem perto de ser cativante como Buffy.