Eu enrolei uns bons anos ai pra de fato começar a assistir Lost, lembro de ver episódios soltos quando tinha uns 14...15 anos, mas não dava muita atenção e na real é até compreensível, a série é meio densa e na época certamente não faria o sentido que faz pra mim hoje. Ai veio essa pandemia e talvez a única coisa boa que ela fez pra mim foi ter me dado tempo e disposição pra maratonar a série e aliás, que série! Só fico triste por já estar acabando...
Se eu tivesse assistido quando tinha 10 anos, até gostaria... pq o filme é bem cagado, a única coisa que ainda o faz valer um pouco valer a pena são as críticas que ele tenta fazer.
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100Essa temporada foi sacanagem
The Third Day
3.5 71 Assista AgoraTinha potencial pra mais hein
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraEsperava beeeem mais
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraSurpreendentemente boa demais!
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Podia ter mais umas 10 temporadas :(, melhor série do gênero disparada.
Lovesick (3ª Temporada)
3.9 54Se o Dylan fosse uma música, seria Ai, Ai, Como eu me iludo - O Terno
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraTenho a impressão de que muita gente entendeu esse final errado...
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraEu enrolei uns bons anos ai pra de fato começar a assistir Lost, lembro de ver episódios soltos quando tinha uns 14...15 anos, mas não dava muita atenção e na real é até compreensível, a série é meio densa e na época certamente não faria o sentido que faz pra mim hoje. Ai veio essa pandemia e talvez a única coisa boa que ela fez pra mim foi ter me dado tempo e disposição pra maratonar a série e aliás, que série! Só fico triste por já estar acabando...
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraHBO e essa mania de fazer série foda
Damnation (1ª Temporada)
4.0 41Pastor Seth deve ter ficado decepcionado com o pecado que foi cancelar essa série.
Black Sails (4ª Temporada)
4.4 80 Assista AgoraTa acabando </3
Extermínio
3.7 945Fiz força pra assistir até o fim...
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraSe pudesse dar mil estrelas, eu daria, sensacional, uma obra de arte mesmo, sem dúvida alguma uma, é um dos melhores filmes que eu já vi.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraAcho que é um dos filmes mais sinceros sobre relacionamentos que assisti até hoje.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraInjusta essa nota hein.
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista AgoraQue filme foda... e ainda fechou com Radiohead.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSó me arrependo de ter demorado tanto pra começar a assistir.
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraEssa história mostra o quanto o ser humano pode ser podre...
Utopia (2ª Temporada)
4.5 63Tentando entender como não renovaram essa delícia de série...
Sentidos do Amor
4.1 1,2KDos filmes que eu assisti até hoje, sem dúvida, é um dos mais (se não for o mais) bonitos e sentimentais, perfeito!
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraSe eu tivesse assistido quando tinha 10 anos, até gostaria... pq o filme é bem cagado, a única coisa que ainda o faz valer um pouco valer a pena são as críticas que ele tenta fazer.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraComecei rindo e terminei chorando
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraÉ o tipo de filme que você torce pra não acabar,muito bom e o que falar dessa trilha sonora ? Perfeita!
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraQue filme...fiquei com várias dúvidas e consegui tirar praticamente todas,só falta uma...como esse filme esta só com 3.6?