Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraResumo: bateu preguiça e deu nisso 💩
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista Agora♥️
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraAdorei a trilha sonora, mas na real, não entendi muito. haha
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraSem mimimis, pq a série é F*da!!!
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraO que a série tem de engraçada o filme tem de chato 😒
A Série Divergente: Convergente
2.8 600 Assista AgoraEsse filme deu uma quedinha no nível da saga 🙍
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraQuase não consigo acompanhar o.O
Esse não tem como desviar a atenção, bom demais.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraSó sei que o Theo James arrasa -q
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraAH! Foi bom enquanto durou <3
OBS: Onde eles acharam aquele Myron?! HAHA'
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraTive aflição apenas 'o'
Terence Fletcher = Demônio Torturador
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraFelicity Jones ou Mel Lisboa?! HAHAHA'
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraÉ diferente.Um diferente muito bom.
Shakespeare Apaixonado
3.5 650 Assista AgoraVergonha alheia por esse filme ter ganhado oscar --'
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraAchei que teve bons sustos e pra um filme de terror está ótimo.
Filme de terror com bom roteiro vira suspense.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraMenos efeitos especiais e mais Legolas, pfvr!
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802De queixo caído literalmente!
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Depois da 3ª temporada a série vem só declinando...
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraObra de arte <3
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraSó não é ainda melhor, por excesso de slow motion -q
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KÉ por esse e outros momentos que as vezes tenho vergonha do ser humano.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraJared e Matthew , uma combinação espetacular. Mesmo desnutridos kkk'
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraPor que esse filme não teve indicações ao oscar mesmo...?!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraBryan Fucking Cranston. YEAH!
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraSimplista e sincero. Amei *o*