Que filme gostoso de assistir. Raro um filme de super-herói prender minha atenção durante todos os minutos de sua duração, mas esse definitivamente conseguiu. O roteiro pode ter um princípio meio bobo, mas esse mesmo motivo desencadeia o desenvolvimento do personagem (Rocket) de forma primorosa. Senti todas as emoções descobrindo as origens do Guaxinin: chorei de tristeza, chorei de alegria, me contorci de apreensão e vibrei com alguns desfechos. Todos os atores estão muito bem e mantém a média o nível do filme lá em cima. É muito divertido, ao mesmo tempo que é muito sensível. Outra coisa que é muito difícil de eu gostar em filmes de super-herói mas achei em Guardiões da Galáxia volume 3 impecável é o vilão. O Alto Evolucionário é representando por um intérprete de alto nível e nos transmite a força, crueldade e medo que o personagem tem. Fora a trilha sonora que é sempre perfeita. Muito, muito bom mesmo !
Além da batida cena que ficará marcada para história, impressionante o retrato do caos da guerra nos primeiros minutos do filme, com corpos encravados na lama, crateras e animais em estado de decomposição.
O que mais me impressionou nesse filme, é que apesar de você sentir muito nojo, a ponto de considerar parar de assistir, você fica tão curioso em como vai ser o desfecho, que se tortura até fim de olho na tela.
O legal de Rogue One é que quebra um pouco aquele paradigma pré concebido de que: ladro negro só tem vilão, lado da luz só tem bonzinho. O filme mostra uma faceta sombria da Aliança Rebelde, em busca de conter os planos do Império. Além disso, traz personagens marcantes e divertidos. Aconselho para quem for assistir ao filme, não ver em 3D. O artifício não acrescenta em nada a experiência.
Quem vai assistir Arrival achando que é um simples filme de invasão alienígena, confrontos contra aliens e histeria vai se decepcionar. A Chegada é muito mais do que isso. Trata sobre nós, humanos, e as excentricidades da comunicação. A maneira com que a linguista Dra. Louise Banks (EUA) conduz a relação com os invasores, assim como os outros governos é a gênesi do homem. Isso fica claro nos recursos que cada um apresenta para discernir a linguagem de Abbott e Costello (e dos seres nas outras naves pelo mundo) e como uma diferença de interpretação gera reações extremas no filme.
Mais forte do que a luta do Matt Damon em voltar para terra, foi a minha, tentando não dormir na sala de cinema. Porém, belas imagens de Marte e da lindíssima da Jessica Chastain.
O filme é legal, mas por ser o último com o Craig interpretando Bond e ter o fodastico Christoph Waltz como vilão, esperava mais. Achei sem intensidade e que o próprio Waltz não foi tão aproveitado. Destaco a abertura, foi sensacional.
Vi o filme sem nenhuma expectativa e me surpreendeu positivamente. Intenso do início ao fim e com cenas de ação muito bem trabalhadas. Mesmo não curtindo muito filmes do gênero, como Jogos Vorazes, Divergente e afins, Maze Runner conseguiu ser mais atraente.
Filme que me introduziu o gosto por rock e principalmente pelo Kiss. Trilha sonora fantástica, divertido e com certeza está entre os meus favoritos \w/
Faz tempo que não me sentia envolvido com um filme, como em A Origem. Achei a trama complexa, mas isso te faz apreciar mais ainda a obra. Mais um filme pra fazer coro pro Oscar do DiCaprio. Não me conformo que demorei tanto tempo pra ver. Que puta filme !
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 809 Assista AgoraQue filme gostoso de assistir. Raro um filme de super-herói prender minha atenção durante todos os minutos de sua duração, mas esse definitivamente conseguiu. O roteiro pode ter um princípio meio bobo, mas esse mesmo motivo desencadeia o desenvolvimento do personagem (Rocket) de forma primorosa. Senti todas as emoções descobrindo as origens do Guaxinin: chorei de tristeza, chorei de alegria, me contorci de apreensão e vibrei com alguns desfechos.
Todos os atores estão muito bem e mantém a média o nível do filme lá em cima. É muito divertido, ao mesmo tempo que é muito sensível.
Outra coisa que é muito difícil de eu gostar em filmes de super-herói mas achei em Guardiões da Galáxia volume 3 impecável é o vilão. O Alto Evolucionário é representando por um intérprete de alto nível e nos transmite a força, crueldade e medo que o personagem tem. Fora a trilha sonora que é sempre perfeita. Muito, muito bom mesmo !
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEternos foi difícil de assistir, mas já não esperava nada. Mas nesse estava esperando o melhor filme na nova fase da Marvel, me enganei.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraAlém da batida cena que ficará marcada para história, impressionante o retrato do caos da guerra nos primeiros minutos do filme, com corpos encravados na lama, crateras e animais em estado de decomposição.
A Mosca
3.7 1,1KO que mais me impressionou nesse filme, é que apesar de você sentir muito nojo, a ponto de considerar parar de assistir, você fica tão curioso em como vai ser o desfecho, que se tortura até fim de olho na tela.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraO legal de Rogue One é que quebra um pouco aquele paradigma pré concebido de que: ladro negro só tem vilão, lado da luz só tem bonzinho. O filme mostra uma faceta sombria da Aliança Rebelde, em busca de conter os planos do Império. Além disso, traz personagens marcantes e divertidos. Aconselho para quem for assistir ao filme, não ver em 3D. O artifício não acrescenta em nada a experiência.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraQuem vai assistir Arrival achando que é um simples filme de invasão alienígena, confrontos contra aliens e histeria vai se decepcionar. A Chegada é muito mais do que isso. Trata sobre nós, humanos, e as excentricidades da comunicação. A maneira com que a linguista Dra. Louise Banks (EUA) conduz a relação com os invasores, assim como os outros governos é a gênesi do homem. Isso fica claro nos recursos que cada um apresenta para discernir a linguagem de Abbott e Costello (e dos seres nas outras naves pelo mundo) e como uma diferença de interpretação gera reações extremas no filme.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraMais forte do que a luta do Matt Damon em voltar para terra, foi a minha, tentando não dormir na sala de cinema. Porém, belas imagens de Marte e da lindíssima da Jessica Chastain.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraO filme é legal, mas por ser o último com o Craig interpretando Bond e ter o fodastico Christoph Waltz como vilão, esperava mais. Achei sem intensidade e que o próprio Waltz não foi tão aproveitado. Destaco a abertura, foi sensacional.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraVi o filme sem nenhuma expectativa e me surpreendeu positivamente. Intenso do início ao fim e com cenas de ação muito bem trabalhadas. Mesmo não curtindo muito filmes do gênero, como Jogos Vorazes, Divergente e afins, Maze Runner conseguiu ser mais atraente.
Detroit, a Cidade do Rock
4.0 549 Assista AgoraFilme que me introduziu o gosto por rock e principalmente pelo Kiss. Trilha sonora fantástica, divertido e com certeza está entre os meus favoritos \w/
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraClichezão. Conseguiu entrar no ranking de piores filmes que eu já vi no cinema, muito fraco.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraFaz tempo que não me sentia envolvido com um filme, como em A Origem. Achei a trama complexa, mas isso te faz apreciar mais ainda a obra. Mais um filme pra fazer coro pro Oscar do DiCaprio.
Não me conformo que demorei tanto tempo pra ver. Que puta filme !