Carrie Mathison a maior workaholic que já existiu. Obrigado Claire Danes por impecavelmente dar vida ao longo de 8 temporadas a uma das personagens mais interessantes, complexas e únicas da televisão. Homeland vai deixar saudades.
Eu adorei o clima de "final" mas sem ser devidamente um final do arco e das histórias dos personagens nessa última temporada! Assim que eu terminei o último episódio, eu imediatamente mandei mensagem pra amiga que me recomendou essa série comentando que, pra mim ,essa temporada foi tipo encontrar com amigos que você não vê há muito tempo. Você fala "que legal que eles se casaram" ou "que legal que ele finalmente achou alguém" ou "poxa que chato que o negócio de vocês não deu certo", como se eles finalmente tivessem chegado em um ponto concreto da vida e que, a partir dali, a vida deles vai seguir só essa plot. Mas não vai, ou vai. a vida é um negócio sempre em aberto, por mais que a gente tente priorizar essa ou aquela plot. E, com isso, eu achei essa uma ótima temporada de "encerramento" - pois dado o histórico de cada personagem, e o funcionamento da própria vida, nunca se sabe se é ali mesmo que a história deles vai se fixar e de fato se "encerrar".
Perspectiva é um negocio interessante. Tem coisa que eu dou nota 3,5 pensando "que isso, muito bom". Agora dar nota 3,5 pra uma temporada de Game of Thrones, que em tantos outros lugares seria uma nota bem positiva pra mim, vem acompanhado de uma certa decepção.
Foi uma temporada até bem triste e bem realista com um final igualmente triste porém realista, e ainda assim bonito. A série pra mim nunca foi sobre cada uma, mas sobre a relação das quatro enquanto tentam se ajustar de várias formas a "vida adulta".
Acho que esse final refletiu muito bem como a vida - principalmente nessa fase - faz as pessoas, as vezes, se tornarem bem diferentes, até incompatíveis, e seguirem rumos diferentes nos mais variados níveis. Mas faz parte. E o passado ta aí pra ser lembrado sempre, assim como as ótimas cinco temporadas anteriores com os ótimos e péssimos momentos pelos quais lá elas passaram.
Foi quase que uma despedida tanto pra gente quanto pra elas.
Vai (e vao) fazer falta, por mais irritante que muitas vezes elas fossem hahaha </3
Os episódios continuam com ótimos roteiros, convidados e atuações, e a Mariska, principalmente, continua fazendo um trabalho excelente, o que é uma responsabilidade maior ainda depois da saída do Christopher Meloni. Só acho que essa temporada foi meio sem rumo, com alguns episódios dando uma fugida do tema principal da série. Destaque pros episódios "Scorched Earth", "Spiraling Down", "Justice Denied" e "Valentine's Day" .
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraHaja terapia pra galera dessa cidade e haja Emmy pra Kate Winslet
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Carrie Mathison a maior workaholic que já existiu. Obrigado Claire Danes por impecavelmente dar vida ao longo de 8 temporadas a uma das personagens mais interessantes, complexas e únicas da televisão. Homeland vai deixar saudades.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraEssa série é um pontinho de luz no meio do terror que frequentemente pode ser esse universo <3.
Easy (3ª Temporada)
3.6 46 Assista AgoraEu adorei o clima de "final" mas sem ser devidamente um final do arco e das histórias dos personagens nessa última temporada! Assim que eu terminei o último episódio, eu imediatamente mandei mensagem pra amiga que me recomendou essa série comentando que, pra mim ,essa temporada foi tipo encontrar com amigos que você não vê há muito tempo. Você fala "que legal que eles se casaram" ou "que legal que ele finalmente achou alguém" ou "poxa que chato que o negócio de vocês não deu certo", como se eles finalmente tivessem chegado em um ponto concreto da vida e que, a partir dali, a vida deles vai seguir só essa plot. Mas não vai, ou vai. a vida é um negócio sempre em aberto, por mais que a gente tente priorizar essa ou aquela plot. E, com isso, eu achei essa uma ótima temporada de "encerramento" - pois dado o histórico de cada personagem, e o funcionamento da própria vida, nunca se sabe se é ali mesmo que a história deles vai se fixar e de fato se "encerrar".
Barry (1ª Temporada)
4.1 118 Assista AgoraA interação da arte com a vida realmente é um negócio que de forma triste ou feliz consegue sempre ser maravilhoso.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraPerspectiva é um negocio interessante. Tem coisa que eu dou nota 3,5 pensando "que isso, muito bom". Agora dar nota 3,5 pra uma temporada de Game of Thrones, que em tantos outros lugares seria uma nota bem positiva pra mim, vem acompanhado de uma certa decepção.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraQuando eu tiver palavras pra essa série e esse final eu volto aqui pra comentar devidamente (vai demorar).
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Foi uma temporada até bem triste e bem realista com um final igualmente triste porém realista, e ainda assim bonito. A série pra mim nunca foi sobre cada uma, mas sobre a relação das quatro enquanto tentam se ajustar de várias formas a "vida adulta".
Acho que esse final refletiu muito bem como a vida - principalmente nessa fase - faz as pessoas, as vezes, se tornarem bem diferentes, até incompatíveis, e seguirem rumos diferentes nos mais variados níveis. Mas faz parte. E o passado ta aí pra ser lembrado sempre, assim como as ótimas cinco temporadas anteriores com os ótimos e péssimos momentos pelos quais lá elas passaram.
Vai (e vao) fazer falta, por mais irritante que muitas vezes elas fossem hahaha </3
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192Nesse último episódio eu já tava sem saber se era pra rir, chorar ou os dois ao mesmo tempo :') Que final, série e personagens <3
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraPrecisando seriamente de um tutorial "como existir" depois que cada episódio termina.
Wilfred (4ª Temporada)
4.1 39Já me sentindo órfão dos melhores tapas na cara sobre a vida que só o Wilfred sabia fazer. </3
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista Agoramas eu quase infartei de nervoso no último episódio.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (14ª temporada)
4.5 19 Assista AgoraSem palavras pra essa season premiere! com certeza entre os melhores episódios da série.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraThe Incident = um dos melhores season finale ever!
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (13ª Temporada)
4.4 24 Assista AgoraOs episódios continuam com ótimos roteiros, convidados e atuações, e a Mariska, principalmente, continua fazendo um trabalho excelente, o que é uma responsabilidade maior ainda depois da saída do Christopher Meloni. Só acho que essa temporada foi meio sem rumo, com alguns episódios dando uma fugida do tema principal da série. Destaque pros episódios "Scorched Earth", "Spiraling Down", "Justice Denied" e "Valentine's Day" .