filmes que fui forçada a assistir porque namoro um homem hetero
não sei se gostei, certamente tem um potencial mas parece que falta alguma coisa. porém bem nojento e grotesco então ganha um pontinho por isso
eu odeio homens
fazia um tempo que não via um filme que me deixava tão tensaputa merda, a cena final???? quase morri assistindo
soltando um "e boy ta lindo boy" toda vez que o bruce wayne aparecia em cena
tão cringe mas eu adorei fkgjfj
2 horas vendo a cara do armie hammer pro filme ser o mais previsivel possivel. mas enfim,,, emma mackey linda y talentosa te amo meu anjo
só assisti porque eu vi o primeiro e queria saber o que acontecia depois. não gostei mesmo assimmas em apenas meia hora de filme, descobri que nem eu, minha mãe ou minha irmã sobreviveríamos a UM desses quartos
se amar venom: tempo de carnificina é errado, não quero estar certa. eddie brock e venom meus protegidos
minha nova comedia romântica favorita
odeio quando o filme tem uma premissa boa mas é executado de forma ruim.
também odeio quando os personagens mais chatos são os que sobrevivem
a cena final me traumatizou nunca mais assisto filme nenhum com mulher gravida é isso
mto loucoamei
poderia até ter sido um filme ótimo mas não foi
o ÓDIO que eu senti assistindo esse filme. leatherface baby, i am so sorry
"hope you’re doing well 😊"só não supera o original mas que filmão!!!!! franquia boa do caralho <3
entendo, amiga, eu tbm faria qualquer coisa pra ficar com o oscar isaac
daria minha vida pelo gorila do taron egerton e o leão do bono é isso
coitada da vaca :(
cade o oscar do andrew garfield ein???? puta que pariu.........
coração tá quentinho.......... max richman te amo dms. vou sentir sdd se esse for o final mesmo<3
matthew lillard é mto sexy...........
o homem perfeito existe e é o eric draven
quase morri assistindo mas mto bom o filme
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista Agorafilmes que fui forçada a assistir porque namoro um homem hetero
Noites Brutais
3.4 974não sei se gostei, certamente tem um potencial mas parece que falta alguma coisa. porém bem nojento e grotesco então ganha um pontinho por isso
1922
3.2 797 Assista Agoraeu odeio homens
Observador
3.4 280 Assista Agorafazia um tempo que não via um filme que me deixava tão tensa
puta merda, a cena final???? quase morri assistindo
Batman
4.0 1,9K Assista Agorasoltando um "e boy ta lindo boy" toda vez que o bruce wayne aparecia em cena
Metal Lords
3.5 307 Assista Agoratão cringe mas eu adorei fkgjfj
Morte no Nilo
3.1 351 Assista Agora2 horas vendo a cara do armie hammer pro filme ser o mais previsivel possivel. mas enfim,,, emma mackey linda y talentosa te amo meu anjo
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356só assisti porque eu vi o primeiro e queria saber o que acontecia depois. não gostei mesmo assim
mas em apenas meia hora de filme, descobri que nem eu, minha mãe ou minha irmã sobreviveríamos a UM desses quartos
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 635 Assista Agorase amar venom: tempo de carnificina é errado, não quero estar certa. eddie brock e venom meus protegidos
Venom
3.1 1,4K Assista Agoraminha nova comedia romântica favorita
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista Agoraodeio quando o filme tem uma premissa boa mas é executado de forma ruim.
também odeio quando os personagens mais chatos são os que sobrevivem
False Positive
2.5 26a cena final me traumatizou
nunca mais assisto filme nenhum com mulher gravida é isso
Fresh
3.5 520 Assista Agoramto louco
amei
Noite Passada em Soho
3.6 726 Assista Agorapoderia até ter sido um filme ótimo mas não foi
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista Agorao ÓDIO que eu senti assistindo esse filme. leatherface baby, i am so sorry
Pânico
3.4 1,1K Assista Agora"hope you’re doing well 😊"
só não supera o original mas que filmão!!!!! franquia boa do caralho <3
Em Segredo
3.3 99 Assista Agoraentendo, amiga, eu tbm faria qualquer coisa pra ficar com o oscar isaac
Sing 2
3.9 163 Assista Agoradaria minha vida pelo gorila do taron egerton e o leão do bono é isso
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 579coitada da vaca :(
tick, tick... BOOM!
3.8 450cade o oscar do andrew garfield ein???? puta que pariu.........
O Natal Extraordinário de Zoey
3.9 15coração tá quentinho.......... max richman te amo dms. vou sentir sdd se esse for o final mesmo<3
13 Fantasmas
2.9 657 Assista Agoramatthew lillard é mto sexy...........
O Corvo
3.8 690o homem perfeito existe e é o eric draven
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista Agoraquase morri assistindo mas mto bom o filme