Adorei!!! Misto de Meninas malvadas, As Patricinhas de Beverly Hills, Garotas selvagens, o Conde de Monte Cristo, Segundas intenções.... Eu simplesmente amei esse filme, com certeza entrou para a lista de filmes que irei ver milhares de vezes!!! Favoritei.
Nunca vou entender essa nota horrível! Assistindo pela milésima vez, eu amo cada vez mais esse filme. Os personagens são tão legais, eu me identifico tanto com a história. amo esse filme
Amo os Spitz, Adam e Jennifer que quimica phoda!!!! Adoro. Achei gostoso e divertido de assistir, estética muito bonita e personagens engraçados. Eu amei o primeiro, criei todas as espectativas para essa sequência e foi entregue da melhor forma, vale ressaltar que nesse as cenas de ação com certeza veio com força total!!!!! Favoritei.
Um filme muito intenso e extremamente interessante, achei a construção dos personagens muito boa, roteiro sensacional, humor no ponto certo e a trilha sonora deliciosamente boa. Algumas cenas me deixou bem desconfortável, oq é ótimo era o intuito e foi executado de forma muito bem feita. Achei sensacional a crítica forte, arrasaram!!!! Dou 5 estrelas, só não favorito por que o final poderia ter sido diferente, em certos filmes esse tipo de final funciona muito bem, mas na minha humilde opinião em Triângulo da tristeza por ser um filme tão inteligente e intenso, que eu esperava algo mais concreto.
Fico feliz que a franquia do filme de terror que eu mais amo tem conseguido sobreviver em alta com uma história renovadora e super bem feita!!! Amei a trama central, atuações e claro, as cenas de " corre, corre" estão super bem feita. Favoritei.
🎄 Não é tão ruim assim, deu para dar algumas risadas com alguns personagens.... Acho que deveria virar tradição a Gkay fazer um filme natalino todo final de ano hahahahhaa
Atuação impecável ok. porém não gostei do filme, não curto filmes onde o único ingrediente é o abuso físico ou mental, ficou tenso demais. Precisava de equilíbrio, história chata.
Bird Box Barcelona
2.5 190Prefiro o primeiro
Justiceiras
3.2 204 Assista AgoraAdorei!!! Misto de Meninas malvadas, As Patricinhas de Beverly Hills, Garotas selvagens, o Conde de Monte Cristo, Segundas intenções.... Eu simplesmente amei esse filme, com certeza entrou para a lista de filmes que irei ver milhares de vezes!!! Favoritei.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraSensacional, fico tranquilo e feliz em saber que a franquia teve um futuro bom, ótimo filme, favoritei.
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraNunca vou entender essa nota horrível! Assistindo pela milésima vez, eu amo cada vez mais esse filme. Os personagens são tão legais, eu me identifico tanto com a história. amo esse filme
O Som do Caos
1.5 74 Assista AgoraFraquíssimo
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraAmo os Spitz, Adam e Jennifer que quimica phoda!!!! Adoro.
Achei gostoso e divertido de assistir, estética muito bonita e personagens engraçados.
Eu amei o primeiro, criei todas as espectativas para essa sequência e foi entregue da melhor forma, vale ressaltar que nesse as cenas de ação com certeza veio com força total!!!!! Favoritei.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraUm filme muito intenso e extremamente interessante, achei a construção dos personagens muito boa, roteiro sensacional, humor no ponto certo e a trilha sonora deliciosamente boa. Algumas cenas me deixou bem desconfortável, oq é ótimo era o intuito e foi executado de forma muito bem feita. Achei sensacional a crítica forte, arrasaram!!!! Dou 5 estrelas, só não favorito por que o final poderia ter sido diferente, em certos filmes esse tipo de final funciona muito bem, mas na minha humilde opinião em Triângulo da tristeza por ser um filme tão inteligente e intenso, que eu esperava algo mais concreto.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraAmo esse filme, assistindo novamente.
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraRuim
O Grito
1.9 331 Assista AgoraParte técnica do filme funciona muito bem... porém o resto é sofrível demais...
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraUm bom filme.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraFico feliz que a franquia do filme de terror que eu mais amo tem conseguido sobreviver em alta com uma história renovadora e super bem feita!!! Amei a trama central, atuações e claro, as cenas de " corre, corre" estão super bem feita. Favoritei.
Encontro às Escuras
3.1 45 Assista AgoraO tipo de comédia que eu amo assistir, adoro filmes dos anos 80, Bruce arrasou!!!!! Ri horrores.
Saída à Francesa
2.9 42 Assista AgoraZzzzzzZ Muito chato
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraMaravilhoso!!!!!! Owen perfeito!!
Veludo Azul
3.9 776 Assista AgoraRoteiro intenso, pervertido e interessante. Favoritei.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraPerdi as vezes que já assisti, e continuo achando um filme maravilhoso de assistir. O desfecho que preciso engolir a seco fazer oq??? Hahahahah
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraQue lindo!!! ❤️🧡💛💚💙💜🤎🖤🤍♥️
Achei super renovador e o casal protagonista arrasaram. Favoritei
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraJoaquin Phoenix arrasou 🤡
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraGosto das outras versões, porém essa é boa demais!!!!
Um Natal Cheio de Graça
2.2 48 Assista Agora🎄 Não é tão ruim assim, deu para dar algumas risadas com alguns personagens.... Acho que deveria virar tradição a Gkay fazer um filme natalino todo final de ano hahahahhaa
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraProfundo, infelizmente não são todos que conseguem sentir a profundidade.....
Fugindo do Amor
3.2 71 Assista AgoraNada de renovador, porém gostoso de acompanhar, cenário lindo com trilha sonora boa
Remédio Amargo
2.8 266Atuação impecável ok. porém não gostei do filme, não curto filmes onde o único ingrediente é o abuso físico ou mental, ficou tenso demais. Precisava de equilíbrio, história chata.