A ideia central do filme era muito boa, justamente por isto, me decepcionei tanto com a maneira no qual o roteiro se desenvolveu tornando-se "mais do mesmo". Ele também apresenta uma das personagens femininas mais detestáveis que se pode encontrar em um filme do gênero (me refiro a filha mais velha que se manteve contra o pai mesmo depois da atitude absurda do namorado).
A série decaiu muito após o retorno da terceira temporada em fevereiro. Dois episódios focados em Andrea (o que por si só já gera muita agonia do público) e a enrolação atingiu o mesmo nível da ociosa segunda temporada. Deveriam se afastar completamente das HQS pois isto só gera decepção daqueles que acompanham a franquia nos quadrinhos. Três personagens importantes foram destruídos na série televisiva (Andrea, Michonne e Governador). Todavia, a série televisiva criou dois de seus melhores personagens (Daryl e Merle Dixon)….tanto é, que a própria HQ foi levada a criar um personagem que lembra muito a junção dos dois (Dwight). O que mata a série televisiva é o fato de não ser completamente independente da HQ, pois gera expectativas demais e acaba decepcionando muito.
A presença dos Sentinelas e do elenco da trilogia original com a de X-men Primeira Classe, torna este filme obrigatório para qualquer fã da franquia. Dentre todos os filmes a serem lançados futuramente, este é o que eu mais aguardo ansiosamente.
Este filme exige uma certa reflexão mais aprofundada. Pelo que eu entendi (interpretação própria), o anti-cristo na interpretação do filme são as próprias mulheres. Isto se confirma através das atitudes da esposa do personagem de Wilian Dafoe, em especial, para com o bebê . Também há vários confrontos sexuais e e uma cena de mutilações genitais, pois a Mulher não se conformava em ser vista tão somente como um objeto sexual (a mulher é meramente visada com pensamentos impuros, ou seja, para a sexualidade, para o pecado). Uma analogia com o Paraíso, Adão e Eva, sendo a última, a responsável pela ascensão do Diabo. Quando o personagem de Dafoe matou a sua esposa, libertou-se! As demais mulheres vistas foram sacrificadas naquele lugar por outros que ali estiveram, representando assim, a mulher como o anti-cristo, como o pecado. Aquele lugar só seria o verdadeiro paraíso se não estivesse sob a influência de nenhuma mulher. Biblicamente a mulher destruiu o paraíso. Essa visão foi considerada extremamente machista, todavia é a perspectiva do cineasta Lars Von Trier, muito conhecido pelas suas polêmicas.
Eu gostei mas aparentemente o filme produzido exclusivamente para a televisão pela HBO chamado "The Girl" (sobre a polêmica relação nos bastidores entre Hitchcock e Tippi Hedren) parece ser bem melhor.
Essa animação é um exemplo claro de como a dublagem brasileira deve ser mais valorizada. Percebe-se a diferença entre o trabalho de dubladores profissionais e os "artistas" chamados para dublarem animações (como no caso de Luciano Huck em "Enrolados"). Em Rango, todos os dubladores são profissionais e tiveram uma certa liberdade para criar sotaques e interpretações. Ficou Sensacional pois o tornou próximo do público brasileiro.
Esse filme deveria se chamar ''Xiaoyu and Alisa Adventures'', seria mais apropriado. O ponto mais positivo dele, foi o de ter atribuído uma personalidade mais madura para a Xiaoyu. Isto se refletiu também nos games (em tekken tag 2) onde a personalidade dela se manteve fiel a deste filme (ao mesmo tempo que manteve a amizade com a Alisa)
É impressão minha ou o Adrien Brody faz uma cena que deveria ter sido direcionada a outro personagem ( o irmão do ''Adrien'', no caso) mas na última hora decidiram que era melhor o próprio Adrien fazer?
E apenas para explicar, a cena da morte do gato, tem como sentido o fato da criatura ter entendido que a ''mãe'' dela só enxergava ela própria como um animal de estimação. Por isso ela atacou o felino daquele jeito justamente no instante em que a mãe mencionou este termo.
Provavelmente o melhor programa que já assisti na tv aberta. Não se limitando a ser meramente instrutivo/educativo, era um programa extremamente engraçado (destaque para os atores e a edição do programa que eram excelentes). Sendo assim, trata-se de um dos melhores educativos e também o mais engraçado.
Assisti o filme em razão dele constar na lista de favoritos de muitos dos meus amigos do Filmow e acabei gostando mesmo. Ao contrário de muitos, eu não critico o comportamento de Annie, muito pelo contrário, eu o compreendo e acredito que ele seja muito comum neste tipo de situação, especialmente porque o próprio filme estabelece as motivações dela para tal (percebe-se no começo do filme um certo distanciamento do pai em razão do excesso de trabalho, por exemplo). Embora por vezes um pouco arrastada, a narrativa me prendeu do inicio ao fim principalmente por focar no comportamento da vítima de um crime de pedofilia e as consequências deste geradas a sua família. O filme não apenas estabelece que a família deve se manter unida através da compreensão, mas que esta espécie de criminoso pode ser encontrada em qualquer parte, as vezes sendo pessoas que sequer poderíamos desconfiar...
Não sou muito fã de filmes onde humanos interagem com seres criados em computação gráfica (pois tira muito a veracidade das cenas). Porém, sou obrigado a admitir, Distrito 9 apresenta os melhores e mais bem feitos personagens que já vi neste tipo de interação cinematográfica. Além da computação ser extremamente convincente, o filme é muito comovente, é quase impossível não se sensibilizar com a situação apresentada nesta grande produção.
Disseram que o Tom Cruise não combina em nada com o personagem. Mas sei lá, o Hugh Jackman também não tem nada a ver com o Wolverine original e mesmo assim ficou bom. Porém neste caso, eu acho que a coisa não recaiu para este lado né.
Os dois primeiros filmes são muito bons. Utilizar a ideia de possessão demoníaca para a origem dos zumbis foi bastante criativo (embora muitas pessoas não tenham gostado). Uma pena que o terceiro filme apela para a linha do humor trash, lembrando mais zumbilândia do que a própria série de filmes ''[REC]''. Uma pena, essa franquia não precisava deste tipo de manobra, não agora..
Não acredito. A dublagem brasileira dos 3 personagens principais ficou ao cargo de Tiago Abravanel (Ralph), Rafael Cortez (Felix) e Marimoon (Vanellope), não...não...NÃO (X_x)'! O Brasil tem tantos dubladores profissionais, e a própria dublagem dos estúdios de São Paulo nos trailers era muito competente (O Ralph era dublado pelo excelente Luiz Laffey ). Eu não acredito que a Disney voltará a cometer este equívoco de colocar "celebridades" para dublar os personagens por aqui. Que decisão infeliz T.T
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraA ideia central do filme era muito boa, justamente por isto, me decepcionei tanto com a maneira no qual o roteiro se desenvolveu tornando-se "mais do mesmo". Ele também apresenta uma das personagens femininas mais detestáveis que se pode encontrar em um filme do gênero (me refiro a filha mais velha que se manteve contra o pai mesmo depois da atitude absurda do namorado).
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KAo contrário da maioria aqui, não achei o filme tão ruim assim não. Em alguns momentos ele é bem engraçado.
A Vingança de Alexandra
3.3 27A sinopse e alguns comentários aqui traçados me deixaram muito curioso. Serei obrigado a assistir.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA série decaiu muito após o retorno da terceira temporada em fevereiro. Dois episódios focados em Andrea (o que por si só já gera muita agonia do público) e a enrolação atingiu o mesmo nível da ociosa segunda temporada. Deveriam se afastar completamente das HQS pois isto só gera decepção daqueles que acompanham a franquia nos quadrinhos. Três personagens importantes foram destruídos na série televisiva (Andrea, Michonne e Governador). Todavia, a série televisiva criou dois de seus melhores personagens (Daryl e Merle Dixon)….tanto é, que a própria HQ foi levada a criar um personagem que lembra muito a junção dos dois (Dwight). O que mata a série televisiva é o fato de não ser completamente independente da HQ, pois gera expectativas demais e acaba decepcionando muito.
A Colheita Maldita
2.6 221O Isaac deste filme não se compara com o do filme original. Neste ele é praticamente uma criança comum, não convence e nem assusta.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraA presença dos Sentinelas e do elenco da trilogia original com a de X-men Primeira Classe, torna este filme obrigatório para qualquer fã da franquia. Dentre todos os filmes a serem lançados futuramente, este é o que eu mais aguardo ansiosamente.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraEste filme exige uma certa reflexão mais aprofundada. Pelo que eu entendi (interpretação própria), o anti-cristo na interpretação do filme são as próprias mulheres. Isto se confirma através das atitudes da esposa do personagem de Wilian Dafoe, em especial, para com o bebê .
Também há vários confrontos sexuais e e uma cena de mutilações genitais, pois a Mulher não se conformava em ser vista tão somente como um objeto sexual (a mulher é meramente visada com pensamentos impuros, ou seja, para a sexualidade, para o pecado).
Uma analogia com o Paraíso, Adão e Eva, sendo a última, a responsável pela ascensão do Diabo.
Quando o personagem de Dafoe matou a sua esposa, libertou-se! As demais mulheres vistas foram sacrificadas naquele lugar por outros que ali estiveram, representando assim, a mulher como o anti-cristo, como o pecado.
Aquele lugar só seria o verdadeiro paraíso se não estivesse sob a influência de nenhuma mulher.
Biblicamente a mulher destruiu o paraíso.
Essa visão foi considerada extremamente machista, todavia é a perspectiva do cineasta Lars Von Trier, muito conhecido pelas suas polêmicas.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraEu gostei mas aparentemente o filme produzido exclusivamente para a televisão pela HBO chamado "The Girl" (sobre a polêmica relação nos bastidores entre Hitchcock e Tippi Hedren) parece ser bem melhor.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraEssa animação é um exemplo claro de como a dublagem brasileira deve ser mais valorizada. Percebe-se a diferença entre o trabalho de dubladores profissionais e os "artistas" chamados para dublarem animações (como no caso de Luciano Huck em "Enrolados"). Em Rango, todos os dubladores são profissionais e tiveram uma certa liberdade para criar sotaques e interpretações. Ficou Sensacional pois o tornou próximo do público brasileiro.
Dominados Pelo Ódio
3.5 366Um dos melhores remakes (se não O MELHOR) do terror atual.
Tekken: Vingança de Sangue
3.1 119Esse filme deveria se chamar ''Xiaoyu and Alisa Adventures'', seria mais apropriado. O ponto mais positivo dele, foi o de ter atribuído uma personalidade mais madura para a Xiaoyu. Isto se refletiu também nos games (em tekken tag 2) onde a personalidade dela se manteve fiel a deste filme (ao mesmo tempo que manteve a amizade com a Alisa)
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraJames D'Arcy ficou tão parecido com o Anthony Perkins que chega a passar a impressão de que é o próprio. Ficou excelente o trabalho de caracterização.
Para Maiores
2.1 1,4KEstou surpreso mesmo é com o Elenco.
Splice: A Nova Espécie
2.7 914É impressão minha ou o Adrien Brody faz uma cena que deveria ter sido direcionada a outro personagem ( o irmão do ''Adrien'', no caso) mas na última hora decidiram que era melhor o próprio Adrien fazer?
E apenas para explicar, a cena da morte do gato, tem como sentido o fato da criatura ter entendido que a ''mãe'' dela só enxergava ela própria como um animal de estimação. Por isso ela atacou o felino daquele jeito justamente no instante em que a mãe mencionou este termo.
O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108Provavelmente o melhor programa que já assisti na tv aberta. Não se limitando a ser meramente instrutivo/educativo, era um programa extremamente engraçado (destaque para os atores e a edição do programa que eram excelentes). Sendo assim, trata-se de um dos melhores educativos e também o mais engraçado.
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraEsse tá bem promissor mesmo! Gostei do Trailer xD
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisAssisti o filme em razão dele constar na lista de favoritos de muitos dos meus amigos do Filmow e acabei gostando mesmo. Ao contrário de muitos, eu não critico o comportamento de Annie, muito pelo contrário, eu o compreendo e acredito que ele seja muito comum neste tipo de situação, especialmente porque o próprio filme estabelece as motivações dela para tal (percebe-se no começo do filme um certo distanciamento do pai em razão do excesso de trabalho, por exemplo). Embora por vezes um pouco arrastada, a narrativa me prendeu do inicio ao fim principalmente por focar no comportamento da vítima de um crime de pedofilia e as consequências deste geradas a sua família. O filme não apenas estabelece que a família deve se manter unida através da compreensão, mas que esta espécie de criminoso pode ser encontrada em qualquer parte, as vezes sendo pessoas que sequer poderíamos desconfiar...
Tainá - A Origem
2.4 137 Assista AgoraA única coisa que eu posso dizer é que o "índio Nerd" criou expectativas! Taí uma coisa que nunca se tinha ouvido falar até então! HUheuehahhaha xD
Depois de Lúcia
3.8 1,1KPelo cartaz eu achei que era a Isabelle Fuhrman (de ''A ORFÃ'') xD
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraNão sou muito fã de filmes onde humanos interagem com seres criados em computação gráfica (pois tira muito a veracidade das cenas). Porém, sou obrigado a admitir, Distrito 9 apresenta os melhores e mais bem feitos personagens que já vi neste tipo de interação cinematográfica. Além da computação ser extremamente convincente, o filme é muito comovente, é quase impossível não se sensibilizar com a situação apresentada nesta grande produção.
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 893 Assista AgoraDisseram que o Tom Cruise não combina em nada com o personagem. Mas sei lá, o Hugh Jackman também não tem nada a ver com o Wolverine original e mesmo assim ficou bom. Porém neste caso, eu acho que a coisa não recaiu para este lado né.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraOs dois primeiros filmes são muito bons. Utilizar a ideia de possessão demoníaca para a origem dos zumbis foi bastante criativo (embora muitas pessoas não tenham gostado). Uma pena que o terceiro filme apela para a linha do humor trash, lembrando mais zumbilândia do que a própria série de filmes ''[REC]''. Uma pena, essa franquia não precisava deste tipo de manobra, não agora..
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraNão acredito. A dublagem brasileira dos 3 personagens principais ficou ao cargo de Tiago Abravanel (Ralph), Rafael Cortez (Felix) e Marimoon (Vanellope), não...não...NÃO (X_x)'! O Brasil tem tantos dubladores profissionais, e a própria dublagem dos estúdios de São Paulo nos trailers era muito competente (O Ralph era dublado pelo excelente Luiz Laffey ). Eu não acredito que a Disney voltará a cometer este equívoco de colocar "celebridades" para dublar os personagens por aqui. Que decisão infeliz T.T
Bullying
4.2 112Estou muito interessado em assistir.