Tava esperando por esse filme há um tempão. Gostei da adaptação, foi a melhor de anime/mangá feita por Hollywood, não também que fosse uma tarefa muito difícil mas conseguiu suprir minhas expectativas.
Que animação sensacional, tecnicamente está impecável e o roteiro apesar de simples é muito bem construído, sem duvidas a melhor adaptação do Homem-Aranha. Ele é meu herói favorito dos quadrinhos e não ficava tão empolgando assistindo um filme dele desde o primeiro do Sam Raimi.
tão divertido quanto o primeiro, algumas coisa são melhores como a ação e outras piores como o roteiro mas no geral é tão bom quanto. As participações da Dominó são as melhores cenas do filme.
Gostei bastante, fazia tempo que não ficava tenso assistindo um filme desse tipo, a experiência do cinema só não foi melhor porque o barulho da sessão ao lado atrapalhava um pouco.
Que filmaço! Visualmente deslumbrante a representação de Wakanda tá perfeita, aliás representatividade é o ponto alto desse filme, o Killmonger foi até agora o melhor vilão da Marvel ao meu ver, mesmo eu não me identificando totalmente com o personagem por não ter enfrentar as mesmas dificuldades que uma pessoa negra, eu pude entender perfeitamente as motivação dele, as personagens femininas são o ponto alto do filme principalmente a Shuri, quero ver mais dela no MCU, ela interagindo com o Stark seria muito legal de ver.
James Gunn fez o filme que mais gosto de assistir (Guardiões da Galáxia) e esse que é o que menos gostei, não que o filme seja ruim( na verdade é mas era o proposito) mas sim por causa desses bicho que me causam muita repulsa kkk.
É uma história muito bonita, eu gostei mais da maneira que foi contada no livro, mas o filme também é muito bom, principalmente pra quem gosta de animais.
Não espera gostar tanto desse filme, no início tava achando que o hype em cima desse filme era exagerado mas a medida que a história vai avançando fui começando a concordar e ao final achei que merece até mais, a animação é excelente.
Acho que o pessoal tá reclamando demais, como um entretenimento tá valendo, o enredo é bastante interessante, poderia ter sido melhor abordado? com toda certeza, mas o resultado não é ruim.
A cena final do Luke é bonita demais, vem logo a mente a cena final do Vingança dos Sith e a clássica dele vendo os dois sois de Tatooine no Uma Nova Esperança(Minha preferida de toda a saga), não tem como não se emocionar
Estou esperando esse filme há muito tempo, desde quando assisti o OVA e os rumores de que o o James Cameron gostaria de fazer. O visual dos olhos da Alita me incomodou a primeira vista mas depois entendi a referência ao visual dos animes/mangá, torço muito pra faça sucesso e que não cometa o erro do Ghost in the Shell que teve um visual excelente mas ficou devendo em roteiro.
O Auto da Compadecida
4.7 222O episódio do gato é engraçado demais, senti falta dessa parte no filme kkk
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraTava esperando por esse filme há um tempão. Gostei da adaptação, foi a melhor de anime/mangá feita por Hollywood, não também que fosse uma tarefa muito difícil mas conseguiu suprir minhas expectativas.
Saiki Kusuo no Psi-Nan: Kanketsu-Hen
4.1 7Que pena que acabou, nunca ri tanto com um anime.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraQue animação sensacional, tecnicamente está impecável e o roteiro apesar de simples é muito bem construído, sem duvidas a melhor adaptação do Homem-Aranha. Ele é meu herói favorito dos quadrinhos e não ficava tão empolgando assistindo um filme dele desde o primeiro do Sam Raimi.
Bumblebee
3.5 538Realmente é o melhor filme dos Transformers, espero que continuem nessa mesma pegada nos próximos e só caprichem mais no roteiro.
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 390 Assista AgoraGostei mais do visual da versão da Disney e mais da história deste.
Fugitivos (2ª Temporada)
3.6 31Seria legal se nessa temporada rolasse um crossover com Manto e Adaga.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraTomara que adaptem a história de A Queda de Murdock
Saiki Kusuo no Psi-Nan (1ª Temporada)
4.3 37Esse anime é engraçado demais kkk
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraQue animação belíssima, a união do stop motion com computação gráfica ficou perfeito.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraO Bryce tem muita sorte da Juli continuar gostando dele depois de tantas mancadas.
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraGostei da Alicia Vikander como a Lara mas o filme como um todo é ok, o que é decepcionante levando em conta que o jogo usado inspiração é muito bom.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista Agoratão divertido quanto o primeiro, algumas coisa são melhores como a ação e outras piores como o roteiro mas no geral é tão bom quanto. As participações da Dominó são as melhores cenas do filme.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraGostei bastante, fazia tempo que não ficava tenso assistindo um filme desse tipo, a experiência do cinema só não foi melhor porque o barulho da sessão ao lado atrapalhava um pouco.
O que me deixava mais tenso era aquele ponta de prego na escada, toda vez que alguém descia achava que iam pisar nele kkk
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraApesar de gostar muito dos filmes de Oscar do Spielberg, tava com saudades de ver um filme blockbuster dele.
Aquela sequencia toda do 2º desafio referenciando O Iluminado foi demais, só isso já valeu o ingresso.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraQue filmaço! Visualmente deslumbrante a representação de Wakanda tá perfeita, aliás representatividade é o ponto alto desse filme, o Killmonger foi até agora o melhor vilão da Marvel ao meu ver, mesmo eu não me identificando totalmente com o personagem por não ter enfrentar as mesmas dificuldades que uma pessoa negra, eu pude entender perfeitamente as motivação dele, as personagens femininas são o ponto alto do filme principalmente a Shuri, quero ver mais dela no MCU, ela interagindo com o Stark seria muito legal de ver.
"me jogue no oceano com meus antepassados que pularam dos navios, porque eles sabiam que a morte era melhor que a escravidão"
Seres Rastejantes
2.9 298 Assista AgoraJames Gunn fez o filme que mais gosto de assistir (Guardiões da Galáxia) e esse que é o que menos gostei, não que o filme seja ruim( na verdade é mas era o proposito) mas sim por causa desses bicho que me causam muita repulsa kkk.
Um Gato de Rua Chamado Bob
4.1 130 Assista AgoraÉ uma história muito bonita, eu gostei mais da maneira que foi contada no livro, mas o filme também é muito bom, principalmente pra quem gosta de animais.
Choque de Cultura
4.8 34Achou que não ia ter choque de cultura no filmow? Achou errado otário!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraNão espera gostar tanto desse filme, no início tava achando que o hype em cima desse filme era exagerado mas a medida que a história vai avançando fui começando a concordar e ao final achei que merece até mais, a animação é excelente.
A cenas da queda do meteoro são bonitas demais apesar de trágicas
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 776 Assista AgoraQuer filme bom de assistir, animação belíssima como de costume do Studio Ghibli.
Bright
3.1 804 Assista AgoraAcho que o pessoal tá reclamando demais, como um entretenimento tá valendo, o enredo é bastante interessante, poderia ter sido melhor abordado? com toda certeza, mas o resultado não é ruim.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraGostei bastante apesar de achar o Despertar da Força e Rogue One melhores no geral esse teve mais cenas de arrepiar e emocionar.
A cena final do Luke é bonita demais, vem logo a mente a cena final do Vingança dos Sith e a clássica dele vendo os dois sois de Tatooine no Uma Nova Esperança(Minha preferida de toda a saga), não tem como não se emocionar
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraEstou esperando esse filme há muito tempo, desde quando assisti o OVA e os rumores de que o o James Cameron gostaria de fazer. O visual dos olhos da Alita me incomodou a primeira vista mas depois entendi a referência ao visual dos animes/mangá, torço muito pra faça sucesso e que não cometa o erro do Ghost in the Shell que teve um visual excelente mas ficou devendo em roteiro.