Fraco demais, talvez eu nunca entenda como isso ganhou o Oscar. Uma mulher carente e com tesão se apaixona por um anfíbio, bem clichê, não sei como ainda batem nessa tecla. O filme inteiro eu torci pelo vilão do filme.
O enredo me lembrou muito o Titanic. Um casal se apaixona e são proibidos de ficarem juntos, depois acontece um desastre que leva a vida de vários, e o Homem faz de tudo pra salvar a donzela. Mas ok. o filme não é ruim, mas eu esperava um pouco mais de empenho. Achei a cena final, uma das melhores do filme, principalmente porque se encaixa bem nos achados arqueológicos da antiga Pompéia.
O filme é uma peça de teatro praticamente. E pra mim foi o filme mais cansativo que eu já vi na vida. Quase 3 horas de duração que eu tive que ver sofrendo em três dias. Esperava um grande Plot twist pelo menos, mas nada. E ainda tem algumas cenas que os atores passam por cima da linha. Mas concordo que é um filme bem original e a analogia bíblica me fez achar ele um pouco melhor
Mesmo sendo longo, eu não achei tão difícil de assistir ele inteiro. As cenas de terror com computação gráficas, que tentam ser bizarras, são horríveis de ruim e vergonhosas
A Rocha
3.5 284 Assista AgoraLembro que era um dos meus filmes favoritos na infância.
É bom rever e ver que envelheceu muito bem
Rastros de Ódio
4.1 266 Assista AgoraUm clássico.
Mas pra mim, me deixou claro, o quão bom e perfeito é A Trilogia dos Dólares
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista AgoraBaita filme!
Fui assistir sem nenhuma espectativa e me surpreendi
O Grande Mestre 2
4.0 247Ache que a parte final, foi meio que uma cópia de Rocky 4. Mas bem dizer, nem tem como pois esse filme é baseado em uma história real. ;
Só aquela cena final, com o Bruce Lee já me fez dar meia estrela a mais pra esse filme
Hooligans
3.8 529 Assista AgoraSó não gostei muito do uso excessivo da paletas de cores esverdeadas. De resto é muito bom
Vingança Sob Encomenda
3.0 16 Assista Agora"Que papo é esse, satâ?"
A Forma da Água
3.9 2,7KFraco demais, talvez eu nunca entenda como isso ganhou o Oscar. Uma mulher carente e com tesão se apaixona por um anfíbio, bem clichê, não sei como ainda batem nessa tecla. O filme inteiro eu torci pelo vilão do filme.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraNão esperava que fosse tão bom.
Esse filme me fez refletir bastante sobre a doação de órgãos. Sem dúvida virou um dos meus favoritos.
Pompeia
2.7 873 Assista AgoraO enredo me lembrou muito o Titanic. Um casal se apaixona e são proibidos de ficarem juntos, depois acontece um desastre que leva a vida de vários, e o Homem faz de tudo pra salvar a donzela. Mas ok. o filme não é ruim, mas eu esperava um pouco mais de empenho. Achei a cena final, uma das melhores do filme, principalmente porque se encaixa bem nos achados arqueológicos da antiga Pompéia.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraO filme é uma peça de teatro praticamente. E pra mim foi o filme mais cansativo que eu já vi na vida. Quase 3 horas de duração que eu tive que ver sofrendo em três dias. Esperava um grande Plot twist pelo menos, mas nada. E ainda tem algumas cenas que os atores passam por cima da linha. Mas concordo que é um filme bem original e a analogia bíblica me fez achar ele um pouco melhor
Dora e a Cidade Perdida
3.2 151 Assista AgoraBom filme. Algumas coisas me lembraram muito Uncharted 2
E eu achei genial a cena que ela tem uma alucinação e fica como o desenho
Era Uma Vez um Deadpool
3.1 62Pela capa eu achava que era um novo filme de animação
Rocky IV
3.6 444 Assista AgoraCaiu muito na qualidade e no roteiro da franquia.
A cena do James Bronw é tão ruim e desnecessária que eu passei ela inteira
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraSem dúvida é um dos melhores filmes de todos os tempos.
É cheio de cenas clássicas e as finais são geniais
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraTão real e cru quanto qualquer outro filme que eu já tenha visto. Pra quem se indentifica com o Arthur, o filme só melhora
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraMesmo sendo longo, eu não achei tão difícil de assistir ele inteiro.
As cenas de terror com computação gráficas, que tentam ser bizarras, são horríveis de ruim e vergonhosas
Jogo da Morte
3.4 144 Assista AgoraTrabalho muito mal feito dessa industria mercenária. Só vale pelo final com as cenas reais de luta do Bruce lee
Pica-Pau: O Filme
2.5 195 Assista AgoraEssa gente inventa cada coisa
O Guru do Sexo
2.4 128Que filme ruim! Pretendo ver nunca mais.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraInfelizmente esse é o último filme do Bruce Willis com a dublagem clássica do Newton da Matta.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraPéssimo! Como um filme em si já é horrível e ainda não tem nada a ver com o anime ou mangá, Um lixo que não serve nem pra Sessão da Tarde.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraFui assistir ao original somente agora a pouco tempo e achei bem meia boca, Espero que esse seja bem melhor e que me de os sustos que o outro não deu.
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraFilme desnecessário, Achei o original bem melhor.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraEsse é bom, Esse é uma loucura.