Não adiata, filmes "slashers" nasceram nos anos 80' e acabaram no final dos 90'. Na época com poucos recursos, ainda entregavam alguma emoção. Esses atuais são mais do mesmo! Sem condições.
Essa franquia já acabou faz tempo como: halloween, sexta-feira 13, brinquedo assassino, a hora do pessdelo, hellraiser, etc... Não adiata, deixem elas quietas...
Feriado Sangrento
3.1 404Não adiata, filmes "slashers" nasceram nos anos 80' e acabaram no final dos 90'. Na época com poucos recursos, ainda entregavam alguma emoção. Esses atuais são mais do mesmo! Sem condições.
O Mundo Depois de Nós
3.2 899Mta promessa, nenhuma entrega.
Você é o Próximo
3.2 1,5KMais do mesmo.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43🫤
Vidas Passadas
4.2 773🤣
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Muita conversa fiada e pouca ação.
Oppenheimer
4.0 1,1K😆
Oppenheimer
4.0 1,1KFaz tempo que eu não dormia tão bem! Obrigado.
Frio nos Ossos
3.0 241Pior que isso, só filmes na linha de velozes e furiosos e Marvel.
Trancada
2.8 91Mais do mesmo.
Sede Assassina
3.4 162Mta conversa fiada. Fraco! Na verdade, gosto dessa atriz. Esse foi o motivo pelo qual eu assisti.
O Impostor
2.9 85Fraco
Isolamento Mortal
3.3 195Mais do mesmo.
Pânico VI
3.5 801Essa franquia já acabou faz tempo como: halloween, sexta-feira 13, brinquedo assassino, a hora do pessdelo, hellraiser, etc...
Não adiata, deixem elas quietas...
Uma Obsessão Desconhecida
2.6 94Pior que isso, só filmes no estilo velozes e furiosos, senhor dos anéis...
Observador
3.4 283Ótimo suspense! Vale a pena.
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442Sem defeitos!
Creed III
3.4 238Sofrível, sem emoção.
Desaparecida
3.7 289Legal
Fuga de Pretória
3.6 125Absurdamente bom!
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraSofrível
A Volta dos Mortos Vivos
3.6 537Visto em 1993
Revisto 2023
Obra-prima
John Doe: Vigilante
3.4 65Mto diálogo e conversa fiada para temática: VINGANÇA.
A Baleia
4.0 1,0KTá maluco, quanto arrependimento em um homem só.
Filmão! Digno de Oscar.