Que filme triste, pesado, forte, infeliz, cruel, doloroso e tipo vai muito na ferida e é isso e você tem que lidar com isso quer você goste ou não. E isso faz dele um filme bom? Sei lá
Nossa muito confuso e estranho. A segunda metade é muito mais interessante e até divetida com o MacKay fazendo o virgem de 30 anos. Tambem adorei a cena da fabrica de bonecas.
PS: tem uma cena de pegar de mãos que é mais sexy que muita cena de nudez.
Filme muito legal, o ato final do filme é maravilhoso. Realmente um John Wick das indias hahah, mas o filme tem uma gordura no meio que podia ter sido melhor trabalhada.
Esse retorno da franquia nao funcionou. O de 2021 ja não foi tão bom, esse mais uma vez reforça que a franquia nao conseguiu conquistar e nao repaginou a historia tao bem. Continha sendo so um filme sessao da tarde e ta todo mundo sem muito carisma. Eles precisavam se arriscar mais, esse tipo de filme nao ta rolando nos dias atuais.
Nossa gostei muito!!! parecia que ia ser mais um filme de terror com freiras/padres, mas da metade pro fim você se vê curioso pelo misterio e quando no ato final o filme vira a chave e muda de tom pra uma vibe meio Ready Or Not (casamento sangrento) e aí é só diversão. Gosto que não tem explicacões mega complicadas e que sejam superficiais ou que deixem a gente tentando entender... tudo só acontece e pronto.
ah outro ponto positivo é que o filme é bem rapido e não enrola e flui bem em sua 1h30m.
Sensacional, um filme de terror com footage muito original, acho que nunca vi nada parecido (talvez me lembre um pouco aquela cena de Joker). Gosto do quanto o filme brinca com o humor e cria uma tensao de que algo vai acontecer e quando começa a acontecer você fica na duvida sobre o que está vendo, se é real, se é a hipnose, se ainda estamos na filmagem do programa ou não? sensacional. Minha unica critica é que o filme é previsivel a maior parte do tempo, surpreende pela inventividade, mas no geral segue uma cartilha correta.
Tilda Swinton rouba toda a cena do filme. O protagonista é nada carismatico e até o final o filme se segura da personagem da Tilda e entrega acima da media pelas risadas.
É filme rapido de assistir... ate parece que ja tinha visto o mesmo filme com a Kristen antes hehe nao tem absolutamente nada de inovador e cativante, mas tambem nao é ruim. Medio pro medio mesmo.
Imaginary é o segundo grande filme de terror do ano e mais uma vez tenta fazer algo imaginativo e ao mesmo tempo brinca com o real, tenta criar uma atmosfera meio Megan e meio Insidious, mas ele tropeça num roteiro clichê, com furos e personagens previsivelmente burros.
Ele podia ser ruim, como muitos filmes de terror são, mas ao menos mais carismático. Acho que Night Swim foi melhor no quesito tensão e inventividade. Imaginary me parece um filme que já foi feito com algum outro boneco ou algum outro monstro imaginário ou outro mundo invertido.
Certamente o mais fraco. Um filme que não precisava existir nem dentro do universo do Panda, literalmente fazendo uma reciclagem de coisas e uma trama previsível e pouco envolvente. Embora muitos possam dizer que é filme pra criança, ainda assim nem sei se crianças vão gostar tanto desse como dos anteriores. O filme já não tem o mesmo carisma que os anteriores tem.
Memory é um filme delicado. Tinha tudo pra ser incrível, mas toma umas decisões de roteiro muito estranhas, que se justificam por um trauma mais profundo do que parecia. É bom, mas é estranho. O elenco está ótimo, mas a temporada de premiações já está muito forte esse ano.
All of Us Strangers é um filme sobre uma dor engasgada e perturbadora em meio a um momento de romance que preenche um vazio numa vida extremamente solitária orfã anexada à já conhecida solidão gay. Elenco está excelente, especialmente o Andrew. E a cena final ao som de The Power of Love é memorável!
The Zone of Interest é um filme apático, ensurdecedor de tão silencioso, sem um grande fio condutor pra história, que mais serve como uma fotografia da época, estranha e indigesta.
Extremamente metaforico e bizarro, como todas as obras do autor. Acho a mensagem e a jornada do personagem bonitas, mas fico um pouco incomodado com algumas forçações animalescas, que são propositais, mas que cansam ate certo ponto.
Filme divertido e que traz criticas sociais de uma forma bem humorada. Emma esta completamente entregue ao papel, achei os visuais do filme sensacionais. adorei. passou super rapido.
The Absence of Eden
3.2 1Que filme triste, pesado, forte, infeliz, cruel, doloroso e tipo vai muito na ferida e é isso e você tem que lidar com isso quer você goste ou não. E isso faz dele um filme bom? Sei lá
La Bête
3.2 3Nossa muito confuso e estranho. A segunda metade é muito mais interessante e até divetida com o MacKay fazendo o virgem de 30 anos. Tambem adorei a cena da fabrica de bonecas.
PS: tem uma cena de pegar de mãos que é mais sexy que muita cena de nudez.
Fúria Primitiva
3.6 47Filme muito legal, o ato final do filme é maravilhoso. Realmente um John Wick das indias hahah, mas o filme tem uma gordura no meio que podia ter sido melhor trabalhada.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 105Ruim... so pra passar tempo mesmo.
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.7 34Esse retorno da franquia nao funcionou. O de 2021 ja não foi tão bom, esse mais uma vez reforça que a franquia nao conseguiu conquistar e nao repaginou a historia tao bem. Continha sendo so um filme sessao da tarde e ta todo mundo sem muito carisma. Eles precisavam se arriscar mais, esse tipo de filme nao ta rolando nos dias atuais.
Femme
3.7 28To pensando muito nesse filme... ainda nao sei o que achei exatamente, mas adorei o filme, so que é um temática problemática de abusador e vingança.
Imaculada
3.1 125Nossa gostei muito!!! parecia que ia ser mais um filme de terror com freiras/padres, mas da metade pro fim você se vê curioso pelo misterio e quando no ato final o filme vira a chave e muda de tom pra uma vibe meio Ready Or Not (casamento sangrento) e aí é só diversão. Gosto que não tem explicacões mega complicadas e que sejam superficiais ou que deixem a gente tentando entender... tudo só acontece e pronto.
ah outro ponto positivo é que o filme é bem rapido e não enrola e flui bem em sua 1h30m.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 255Sensacional, um filme de terror com footage muito original, acho que nunca vi nada parecido (talvez me lembre um pouco aquela cena de Joker). Gosto do quanto o filme brinca com o humor e cria uma tensao de que algo vai acontecer e quando começa a acontecer você fica na duvida sobre o que está vendo, se é real, se é a hipnose, se ainda estamos na filmagem do programa ou não? sensacional. Minha unica critica é que o filme é previsivel a maior parte do tempo, surpreende pela inventividade, mas no geral segue uma cartilha correta.
Problemista
3.1 5Tilda Swinton rouba toda a cena do filme. O protagonista é nada carismatico e até o final o filme se segura da personagem da Tilda e entrega acima da media pelas risadas.
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.5 60É filme rapido de assistir... ate parece que ja tinha visto o mesmo filme com a Kristen antes hehe nao tem absolutamente nada de inovador e cativante, mas tambem nao é ruim. Medio pro medio mesmo.
Rustin
3.3 80 Assista AgoraOs minutos finais do filme são bonitos e fazem valer a pena ter assistidos, mas não é um filme que vai me dar vontade de ver novamente.
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 70 Assista AgoraImaginary é o segundo grande filme de terror do ano e mais uma vez tenta fazer algo imaginativo e ao mesmo tempo brinca com o real, tenta criar uma atmosfera meio Megan e meio Insidious, mas ele tropeça num roteiro clichê, com furos e personagens previsivelmente burros.
Ele podia ser ruim, como muitos filmes de terror são, mas ao menos mais carismático. Acho que Night Swim foi melhor no quesito tensão e inventividade. Imaginary me parece um filme que já foi feito com algum outro boneco ou algum outro monstro imaginário ou outro mundo invertido.
Kung Fu Panda 4
3.0 50Certamente o mais fraco. Um filme que não precisava existir nem dentro do universo do Panda, literalmente fazendo uma reciclagem de coisas e uma trama previsível e pouco envolvente. Embora muitos possam dizer que é filme pra criança, ainda assim nem sei se crianças vão gostar tanto desse como dos anteriores. O filme já não tem o mesmo carisma que os anteriores tem.
O Sabor da Vida
3.8 26Esse filme me deu muita fome. Belíssima fotografia e a sequência inicial do banquete é inesquecível pra mim.
Memory
3.5 11Memory é um filme delicado. Tinha tudo pra ser incrível, mas toma umas decisões de roteiro muito estranhas, que se justificam por um trauma mais profundo do que parecia. É bom, mas é estranho. O elenco está ótimo, mas a temporada de premiações já está muito forte esse ano.
Origin
4.1 6Quase sem palavras pra descrever a preciosidade desse filme tao intenso e forte. É uma crescente de emoções que vou demorar processar.
A Cor Púrpura
3.5 94Lindo! palmas!!!!!!!!
Garra de Ferro
3.9 104Não conhecia a história real e me pegou… que pesado e triste. Melhor atuação da carreira do Zac Efron.
Todos Nós Desconhecidos
3.9 162 Assista AgoraAll of Us Strangers é um filme sobre uma dor engasgada e perturbadora em meio a um momento de romance que preenche um vazio numa vida extremamente solitária orfã anexada à já conhecida solidão gay. Elenco está excelente, especialmente o Andrew. E a cena final ao som de The Power of Love é memorável!
Todos Menos Você
3.1 344 Assista AgoraEngraçadinho e só.
Zona de Interesse
3.6 577 Assista AgoraThe Zone of Interest é um filme apático, ensurdecedor de tão silencioso, sem um grande fio condutor pra história, que mais serve como uma fotografia da época, estranha e indigesta.
O Menino e a Garça
4.0 215Extremamente metaforico e bizarro, como todas as obras do autor. Acho a mensagem e a jornada do personagem bonitas, mas fico um pouco incomodado com algumas forçações animalescas, que são propositais, mas que cansam ate certo ponto.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraFilme divertido e que traz criticas sociais de uma forma bem humorada. Emma esta completamente entregue ao papel, achei os visuais do filme sensacionais. adorei. passou super rapido.
Saltburn
3.5 846Achava que era só um filme sobre crush num amigo hetero gostoso, mas tem mais que isso e a Emerald Fennell acerta novamente!!!