Detesto ser o chato no rolê, mas esse filme frustrou minhas expectativas. É relativamente bom por causa do roteiro, mas faltaram ação e intriga de espionagem presentes nos filmes 4, 5 e 6. Infelizmente decidiram volta as origens dos filmes 1, 2 e 3, sendo que só comecei a gostar da franquia a partir do 4.
O filme trata das relações de poder e de como o ser humano tende a usá-lo no mundo da moda, no relacionamento amoroso, entre ricos e pobres, na relação profissional, entre cliente e prestador de serviço e quando torna-se necessário sobreviver em situações adversas. É bom, pois é satírico e engraçado. A conclusão que fica é que, de fato, somos todos iguais, mas o poder acabada por piramidar essa igualdade natural. Conselho: evite assistir comendo alguma coisa.
É um filme legal. Dá pra se divertir. E nem toda história precisa explicar o porquê das coisas. O foco aqui é a relação de dois policiais de raças distintas em meio a uma sociedade cheia de preconceitos.
É um bom filme cujo roteiro não perdeu a oportunidade de apresentar as consequências horríveis que atitudes irresponsáveis têm sobre o destino de toda uma geração.
Não concordei com os seu tempo de 2h. Foi demais. Também, apesar de ser uma sátira, não foi lá muito engraçado. E talvez isso aconteça porquê não seja o objetivo de toda sátira ser engraçada, mas debochar de situações pra lá de constrangedoras. E nem todo deboche é engraçado...
No mais, se a carapuça serviu a toda uma Sociedade, é porquê um absurdo desses não está muito longe da realidade :/
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraÉ um filme mais ou menos cujo marketing prometeu muito e cuja produção entregou pouco. É um bom entretenimento pra curtir com a galera.
Bird Box Barcelona
2.5 190Esse filme é sobre um bando de terroristas que espalha um vírus na humanidade que provoca esquizofrenia paranoide nas pessoas.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraDetesto ser o chato no rolê, mas esse filme frustrou minhas expectativas. É relativamente bom por causa do roteiro, mas faltaram ação e intriga de espionagem presentes nos filmes 4, 5 e 6. Infelizmente decidiram volta as origens dos filmes 1, 2 e 3, sendo que só comecei a gostar da franquia a partir do 4.
Meu Top
1 Nação Secreta
2 Efeito Fallout
3 Protocolo Fantasma
4 Acerto de Contas Parte 1
5 Missão Impossível 1
6 Missão Impossível 2
7 Missão Impossível 3
Morte Morte Morte
3.1 638 Assista AgoraNão seja precipitado.
Não seja precipitado.
Não seja precipitado.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraO filme trata das relações de poder e de como o ser humano tende a usá-lo no mundo da moda, no relacionamento amoroso, entre ricos e pobres, na relação profissional, entre cliente e prestador de serviço e quando torna-se necessário sobreviver em situações adversas. É bom, pois é satírico e engraçado. A conclusão que fica é que, de fato, somos todos iguais, mas o poder acabada por piramidar essa igualdade natural. Conselho: evite assistir comendo alguma coisa.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraÉ bom.
Meu ranking:
1º Pânico 5
2º Pânico 4
3º Pânico 6
4º Pânico 3
5º Pânico 2
6º Pânico (1996)
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraEsperamos que nenhum profissional frustrado se dê ao trabalho de uma vingança por toda uma classe, mas vai que...
Noites Brutais
3.4 999 Assista AgoraFilme de terror inteligente que busca construir a atmosfera de suspense paulatinamente.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraMelhor que o primeiro, mas eu nunca vi tanta graça assim em Avatar. A história é simplesmente 'ok', mas, de fato, a fotografia é excitante.
Trem-Bala
3.6 577 Assista AgoraJunto com "Anônimo" é um dos melhores filmes de ação que já vi na vida.
O Ritual
3.2 475 Assista AgoraÉ bom, mas o pessoal andou exagerando nos elogios
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Essa franquia está indo de mal a pior. Começou muito bem com o 1, mas o 2 foi fraco e esse conseguiu ser mais fraco ainda :/
Maligno
3.3 1,2KFilmaço fora de série. Assistam!
De Volta ao Baile
2.8 258Filme feito pra não ser levado a sério. Divertido. Valeu a pena.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraO filme começou bem. Prometeu muito e entregou pouco. Decepcionante :/
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraPancadaria de gigantes? Amo!
Alerta Vermelho
3.1 528Então... realmente não é lá aquelas coisas não, mas dá pra ver. Uma coisa é certa, aquele final foi muito inesperado!!!
Bright
3.1 804 Assista AgoraÉ um filme legal. Dá pra se divertir. E nem toda história precisa explicar o porquê das coisas. O foco aqui é a relação de dois policiais de raças distintas em meio a uma sociedade cheia de preconceitos.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraÉ um bom filme cujo roteiro não perdeu a oportunidade de apresentar as consequências horríveis que atitudes irresponsáveis têm sobre o destino de toda uma geração.
Não concordei com os seu tempo de 2h. Foi demais. Também, apesar de ser uma sátira, não foi lá muito engraçado. E talvez isso aconteça porquê não seja o objetivo de toda sátira ser engraçada, mas debochar de situações pra lá de constrangedoras. E nem todo deboche é engraçado...
No mais, se a carapuça serviu a toda uma Sociedade, é porquê um absurdo desses não está muito longe da realidade :/
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraMeu top: 4, 3, 2, 1.
De longe esse é o melhor. E que revelação de Gosthface foi essa? Demais!
Agora estou pronto para o novo Pânico (2022).
Encanto
3.8 804Detesto musicais, mas esse filme tem seus méritos.
Que Mal Eu Fiz a Deus?
3.6 206 Assista AgoraMuito legal. Cheio de ironias divertidas
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEsse filme é sobre um bando de selvagens europeus. Fim!
A Menina que Matou os Pais
3.1 678 Assista AgoraEu realmente penso que quem avalia qualquer conteúdo no Filmow antes de sua estreia deveria ser banido.
Depois volto e falo do filme.