Maior e mais eletrizante que o anterior, e com um final no melhor estilo "O Império Contra-Ataca", deixando o clímax pro próximo filme. Gostei bastante.
Como é bom assistir um filme com expectativas lá embaixo e ser surpreendido. Esse é infinitamente melhor que o primeiro, e empolga do começo a fim. De todos os filmes da Marvel Studios, só não é melhor que Homem de Ferro 1 e Vingadores.
O primeiro já foi ruim, este conseguiu ser pior - e olha que nem teve Rob Schneider; A quantidade de piadinhas sem graça, retardadas, constrangedoras, de mau gosto e totalmente sem sentido são absurdas. Tudo isso num roteiro estúpido com atuações que nem o grupo de teatro de escola pública faria pior. Pessoa que gosta de um filme desses precisa se tratar, urgente.
Metallica é que nem pizza: mesmo ruim, é bom. Show impecável, pena que foi cortado pela dispensável parte narrativa. Espero que o DVD contenha músicas extras, assim como a opção de assistir sem a parte do filme.
Como gosto de biografias, acho que faltou focar no papel de Linda Lovelace como ativista contra a indústria pornográfica. Mas Amanda Seyfried está muito bem no papel.
Propaganda descarada do Google e seus serviços, mas passa uma mensagem bonita, inspiradora. Comédia light pra passar o tempo muito bem., sem recorrer a piadas escatológicas ou sexistas, como é de praxe em comédias americanas ultimamente.
Neill Blomkamp conseguiu de novo. Um ótimo filme de ação e ficção científica, com um enredo amarradinho e ótimos atores. Única coisa que não gostei foi da trilha estilo "Inception', já deu isso.
R.I.P.D. é um Homens de Preto, só que com mortos no lugar de aliens. Até os efeitos especiais parecem com MIB, mas estamos 17 anos à frente, né? Pena que não temos Will Smith nem Tommy Lee Jones, e sim, Ryan Reynolds (mais sério, mas ainda péssimo) e um Jeff Bridges no piloto automático. E ainda Kevin Bacon canastra, como sempre foi.
Apesar do título nacional medonho, taí uma boa comédia que arranca umas risadas e passa o tempo. Jason Sudeikis, que acho muito fraco, não compromete. E Jennifer Aniston tá inteiraça, mal parece que tem quase 50 anos.
Assim como o primeiro, começa bem e fiel à adaptação, mas foge totalmente no final... pelo menos nesse não fizeram um desfecho "covarde" e tão clichê como no primeiro filme. Talvez por isso, consegui achar melhor que o anterior. A Hit Girl tem um - merecido - maior espaço nessa seqüencia e continua roubando as cenas. Merece um filme solo.
Mesmo não sendo fã do original (acho que só vi um dos antigos), curto muito essa nova releitura feita pelo J.J. Abrams, onde ele manteve não só o nível do filme anterior como apresentou uma história coesa, regada a ação e ótimos efeitos. Um dos melhores blockbusters do ano.
Disparado o melhor blockbuster do ano até aqui, não tem pra Superman, Homem de Ferro, Wolverine e muito menos Brad Pitt contra zumbis! Não sou fã de anime, tokusatsu e cultura japonesa, mas mesmo assim, não saía empolgado de um filme faz tempo! O filme só peca um pouco nos clichês - roteiro previsível, o herói com traumas do passado, o rival que odeia o herói mas depois o admira, o cientista maluco e alívio cômico - mas nada que importe muito, pois o que a galera quer ver é robô lutando com calangos gigantes! O 3D - pasmen - ficou muito bom. Espero que o injusto fracasso de bilheteria nos EUA não aconteça no resto do mundo.
Aprovado! Filme muito engraçado, mas também emocionante. Percebe-se a delicadeza do diretor Halder Gomes em contar uma história ingênua e bela dando destaque a toda uma cultura cearense. Impossível não se identificar com Francisgleydisson e seu sonho de fazer cinema.
Excelentes efeitos, roteiro redondinho, atuações exemplares... Não, você não vai ver isso aqui. É tão ruim, mas tão ruim, que você se pergunta se consegue fazer melhor com sua TekPix. Mas dá pra rir, porque chorar...
Gostei do filme, mais do que esperava, pois não gosto do Zack Snyder. Também me sinto ainda estranho, pois não é um filme do Superman que eu esperava, não decidi ainda se isso é bom ou não. O Henry Cavill está perfeito, ele É o Superman, mas não gostei da Amy Adams como Lois Lane. O desenvolver e abordagem da história também foi interessante, acho que contar a mesma história que vimos no filme de 1978 e inúmeras vezes nas HQs seria chover no molhado. Quanto ao polêmico final, poderia ter sido evitado se a história não tivesse desenvolvido até aquele momento. Faria diferente, mas como foi, não me incomodou como pensei que incomodaria. Pretendo ver novamente no cinema, fácil.
Mais uma ótima animação da DC, e que bom ver o foco em outro personagem (no caso aqui, o Flash), ao invés de Batman e Superman. Algumas mudanças em relação à - boa - obra original, mas nada que incomode. Curti o tom mais violento também, mas só não leva mais pontos pela arte, que é muito ruim, às vezes os personagens pareciam deformados.
E continuo insistindo... As animações da DC >>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer filme live action da Marvel.
Eu não gostei tanto do 1º, mas esse me surpreendeu demais. Hilário, acho que desde Shrek 2, um desenho animado não me fazia chorar de tanto rir. Claro, nesse meio tempo tivemos Wall-E, Up, Toy Story 3, mas chorei mais de emoção do que de rir, com esses. Quero um exercito de Minions!
Pro que se propõe, com cenas de ação "mentirosas" e frenéticas, é ótimo! No mais, rodeado de clichês e diálogos baratos, como um bom filme brucutu tem que ser.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraMaior e mais eletrizante que o anterior, e com um final no melhor estilo "O Império Contra-Ataca", deixando o clímax pro próximo filme. Gostei bastante.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraComo é bom assistir um filme com expectativas lá embaixo e ser surpreendido. Esse é infinitamente melhor que o primeiro, e empolga do começo a fim. De todos os filmes da Marvel Studios, só não é melhor que Homem de Ferro 1 e Vingadores.
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraO primeiro já foi ruim, este conseguiu ser pior - e olha que nem teve Rob Schneider; A quantidade de piadinhas sem graça, retardadas, constrangedoras, de mau gosto e totalmente sem sentido são absurdas. Tudo isso num roteiro estúpido com atuações que nem o grupo de teatro de escola pública faria pior. Pessoa que gosta de um filme desses precisa se tratar, urgente.
Metallica: Through the Never
3.7 162 Assista AgoraMetallica é que nem pizza: mesmo ruim, é bom. Show impecável, pena que foi cortado pela dispensável parte narrativa. Espero que o DVD contenha músicas extras, assim como a opção de assistir sem a parte do filme.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraAchei que ia ser uma bela droga, mas o filme é bem divertido! Rende boas risadas.
Lovelace
3.4 548 Assista AgoraComo gosto de biografias, acho que faltou focar no papel de Linda Lovelace como ativista contra a indústria pornográfica. Mas Amanda Seyfried está muito bem no papel.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraPropaganda descarada do Google e seus serviços, mas passa uma mensagem bonita, inspiradora. Comédia light pra passar o tempo muito bem., sem recorrer a piadas escatológicas ou sexistas, como é de praxe em comédias americanas ultimamente.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraNeill Blomkamp conseguiu de novo. Um ótimo filme de ação e ficção científica, com um enredo amarradinho e ótimos atores. Única coisa que não gostei foi da trilha estilo "Inception', já deu isso.
R.I.P.D.:Agentes do Além
2.7 592 Assista AgoraR.I.P.D. é um Homens de Preto, só que com mortos no lugar de aliens. Até os efeitos especiais parecem com MIB, mas estamos 17 anos à frente, né? Pena que não temos Will Smith nem Tommy Lee Jones, e sim, Ryan Reynolds (mais sério, mas ainda péssimo) e um Jeff Bridges no piloto automático. E ainda Kevin Bacon canastra, como sempre foi.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraApesar do título nacional medonho, taí uma boa comédia que arranca umas risadas e passa o tempo. Jason Sudeikis, que acho muito fraco, não compromete. E Jennifer Aniston tá inteiraça, mal parece que tem quase 50 anos.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraAssim como o primeiro, começa bem e fiel à adaptação, mas foge totalmente no final... pelo menos nesse não fizeram um desfecho "covarde" e tão clichê como no primeiro filme. Talvez por isso, consegui achar melhor que o anterior. A Hit Girl tem um - merecido - maior espaço nessa seqüencia e continua roubando as cenas. Merece um filme solo.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraEngraçadíssimo e insano. Muito bom, melhor comédia que vi em 2013, até o momento.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraMesmo não sendo fã do original (acho que só vi um dos antigos), curto muito essa nova releitura feita pelo J.J. Abrams, onde ele manteve não só o nível do filme anterior como apresentou uma história coesa, regada a ação e ótimos efeitos. Um dos melhores blockbusters do ano.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraDisparado o melhor blockbuster do ano até aqui, não tem pra Superman, Homem de Ferro, Wolverine e muito menos Brad Pitt contra zumbis! Não sou fã de anime, tokusatsu e cultura japonesa, mas mesmo assim, não saía empolgado de um filme faz tempo! O filme só peca um pouco nos clichês - roteiro previsível, o herói com traumas do passado, o rival que odeia o herói mas depois o admira, o cientista maluco e alívio cômico - mas nada que importe muito, pois o que a galera quer ver é robô lutando com calangos gigantes! O 3D - pasmen - ficou muito bom. Espero que o injusto fracasso de bilheteria nos EUA não aconteça no resto do mundo.
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 834 Assista AgoraPéssimo, o que não é novidade em se tratando de Michael Bay. Só se salva The Rock, divertido no seu personagem.
Alvo Duplo
2.9 378 Assista AgoraFraco. Cenas de ação quase inexistentes, e o confronto com o Jason Momoa, que prometia tanto, decepciona. Vale só pelo carisma do Stallone.
[spoiler][/spoiler]
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraAprovado! Filme muito engraçado, mas também emocionante. Percebe-se a delicadeza do diretor Halder Gomes em contar uma história ingênua e bela dando destaque a toda uma cultura cearense. Impossível não se identificar com Francisgleydisson e seu sonho de fazer cinema.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraExcelentes efeitos, roteiro redondinho, atuações exemplares... Não, você não vai ver isso aqui. É tão ruim, mas tão ruim, que você se pergunta se consegue fazer melhor com sua TekPix. Mas dá pra rir, porque chorar...
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraGostei do filme, mais do que esperava, pois não gosto do Zack Snyder. Também me sinto ainda estranho, pois não é um filme do Superman que eu esperava, não decidi ainda se isso é bom ou não. O Henry Cavill está perfeito, ele É o Superman, mas não gostei da Amy Adams como Lois Lane. O desenvolver e abordagem da história também foi interessante, acho que contar a mesma história que vimos no filme de 1978 e inúmeras vezes nas HQs seria chover no molhado. Quanto ao polêmico final, poderia ter sido evitado se a história não tivesse desenvolvido até aquele momento. Faria diferente, mas como foi, não me incomodou como pensei que incomodaria. Pretendo ver novamente no cinema, fácil.
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraMais uma ótima animação da DC, e que bom ver o foco em outro personagem (no caso aqui, o Flash), ao invés de Batman e Superman. Algumas mudanças em relação à - boa - obra original, mas nada que incomode. Curti o tom mais violento também, mas só não leva mais pontos pela arte, que é muito ruim, às vezes os personagens pareciam deformados.
E continuo insistindo... As animações da DC >>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer filme live action da Marvel.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraEu não gostei tanto do 1º, mas esse me surpreendeu demais. Hilário, acho que desde Shrek 2, um desenho animado não me fazia chorar de tanto rir. Claro, nesse meio tempo tivemos Wall-E, Up, Toy Story 3, mas chorei mais de emoção do que de rir, com esses. Quero um exercito de Minions!
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraPro que se propõe, com cenas de ação "mentirosas" e frenéticas, é ótimo! No mais, rodeado de clichês e diálogos baratos, como um bom filme brucutu tem que ser.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraBom filme de ação e muito, mas muito melhor que o primeiro. Mas ainda falta algo pra fazer justiça ao desenho.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraGuerra Mundial Z não é o melhor filme de zumbis que já vi, mas ainda assim é um filmaço. Melhor blockbuster do ano até agora. Tenso até a medula.