Excelente documentário dirigido por um cara que entende a cena, o Cameron Crowe. Quem era fã da banda, fica mais ainda depois de assistir. Quem não é, passa a respeitar. Recomendadíssimo.
É um amontoado de clichês de filmes de boxe, fora a velha ladainha do pai e filho se unindo por uma paixão em comum e coisa parecida... mas o filme é divertido e empolgante pra caramba! Muito legal e valeu o ingresso!
Assisti por causa do Charlie Day. É uma comédia romântica levinha, tem melhores por aí, mas dá para passar o tempo. E só corrobora minha teoria: namorar à distancia só dá certo se um dos dois for rico :)
Não sou fã da saga, apesar de ter assistido todos (o único que havia realmente gostado era O Prisioneiro de Azkaban) e achei a parte 1 chata pra caralho. Mas essa parte 2 (e final) até que foi legal, encerrou muito bem.
Assisti mais por causa da Jenna Fischer, pensando que era comédia, mas na verdade é um drama, e bem depressivo em alguns momentos, pois me identifiquei em vários momentos do filme.
Adorei, pensei que ia ser mais um romance mela-cueca, mas é uma excelente comédia romântica, a melhor desse ano, disparada! Ri e chorei muito também... Steve Carell já provou ser um ótimo ator, Julianne Moore e Ryan Gosling muito bons também, e Emma Stone... vem ni mim.
Assisti só por ser fã do Kevin Smith, mas imaginando que ia ser fraco (último filme verdadeiramente foda foi Dogma - e Balconistas 2 foi legalzinho). Me surpreendi, fui ver sem saber o enredo, e esperava um filme de terror sobrenatural, mas não é nada disso. Um suspense de ação que serve pra passar o tempo. Só não gostei do final.
Excelente, um dos melhores longas em animaçao da DC, adaptado fielmente de uma das melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos. Só não ganha 5 estrelas porque o traço da animação não emula a excelente arte original de David Mazzuchelli.
Confesso que me decepcionei, é mais uma biografia que um documentário (praticamente colocaram o Johhny Depp pra narrar um roteiro), não há entrevistas recentes com quem viveu aquela época, e senti falta de segredos daquela época, pois tudo relatado ali é de conhecimento pra quem curte a banda. De positivo só algumas cenas inéditas. Recomendado só pra fãs mesmo.
Muito engraçado, uma ótima comédia! Charlie Day está hilário, quem já o acompanha em "It's Always Sunny In Philadelphia" não vai se decepcionar! E como eu queria uma chefe dessas na pele da Jennifer Aniston...
"Cowboys e Aliens" devia se chamar só "Cowboys". Tava bom até os Aliens chegarem. E olha que foi com 20 minutos de filme. Depois ficou chaaaaaaaaaaato, de 5 em 5 minutos olhava o relógio.
Gostei do filme, gosto de filmes com embates religiosos, eu mesmo sendo uma pessoa de fé que gosta de questionar certas coisas existentes na minha religião. Recomendo.
Eu até gostei, eu curto o Seth Rogen. Mas fiquei com a sensação de que se conhecesse o seriado antigo, iria odiar. E que desperdício de talento com o Chistopher Waltz, coitado...
Revendo os antigos, esse é o clássicão, podemos achar a maquiagem tosca hoje em dia, mas para a época era um primor. A cena final até hoje é um marco do cinema.
Filme que fui com a expectativa altíssima (pelas resenhas da imprensa) e não saí decepcionado. Ótimo filme, recomendo a todos. Das grandes estreais do ano (leia-se blockbusters), só fica atrás de Super 8.
Não esperava que fosse tão bom! Excelentes interpretações do quarteto principal (Mel Gibson, Jodie Foster, Anton Yelchin e a linda Jennifer Lawrence) numa trama misturando comédia e drama na dose certa. Adorei e recomendo!
Pearl Jam Twenty
4.6 188 Assista AgoraExcelente documentário dirigido por um cara que entende a cena, o Cameron Crowe. Quem era fã da banda, fica mais ainda depois de assistir. Quem não é, passa a respeitar. Recomendadíssimo.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KÉ um amontoado de clichês de filmes de boxe, fora a velha ladainha do pai e filho se unindo por uma paixão em comum e coisa parecida... mas o filme é divertido e empolgante pra caramba! Muito legal e valeu o ingresso!
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraAssisti por causa do Charlie Day. É uma comédia romântica levinha, tem melhores por aí, mas dá para passar o tempo. E só corrobora minha teoria: namorar à distancia só dá certo se um dos dois for rico :)
Assalto em Dose Dupla
3.1 368 Assista AgoraMeio "meh", mas dá pra assistir quando tiver sem nada pra ver... o final é legal.
Morte na Universidade
3.2 57Muito engraçado!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraNão sou fã da saga, apesar de ter assistido todos (o único que havia realmente gostado era O Prisioneiro de Azkaban) e achei a parte 1 chata pra caralho. Mas essa parte 2 (e final) até que foi legal, encerrou muito bem.
A Little Help
2.4 20Assisti mais por causa da Jenna Fischer, pensando que era comédia, mas na verdade é um drama, e bem depressivo em alguns momentos, pois me identifiquei em vários momentos do filme.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraAdorei, pensei que ia ser mais um romance mela-cueca, mas é uma excelente comédia romântica, a melhor desse ano, disparada! Ri e chorei muito também... Steve Carell já provou ser um ótimo ator, Julianne Moore e Ryan Gosling muito bons também, e Emma Stone... vem ni mim.
Seita Mortal
2.6 312 Assista AgoraAssisti só por ser fã do Kevin Smith, mas imaginando que ia ser fraco (último filme verdadeiramente foda foi Dogma - e Balconistas 2 foi legalzinho). Me surpreendi, fui ver sem saber o enredo, e esperava um filme de terror sobrenatural, mas não é nada disso. Um suspense de ação que serve pra passar o tempo. Só não gostei do final.
Batman: Ano Um
4.0 214 Assista AgoraExcelente, um dos melhores longas em animaçao da DC, adaptado fielmente de uma das melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos. Só não ganha 5 estrelas porque o traço da animação não emula a excelente arte original de David Mazzuchelli.
Muppets: O Filme
3.4 57 Assista AgoraClássico da minha infância!!
When You're Strange: Um Filme Sobre o The Doors
4.5 163Confesso que me decepcionei, é mais uma biografia que um documentário (praticamente colocaram o Johhny Depp pra narrar um roteiro), não há entrevistas recentes com quem viveu aquela época, e senti falta de segredos daquela época, pois tudo relatado ali é de conhecimento pra quem curte a banda. De positivo só algumas cenas inéditas. Recomendado só pra fãs mesmo.
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraDivertidozinho... é mais para crianças.
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraMuito engraçado, uma ótima comédia! Charlie Day está hilário, quem já o acompanha em "It's Always Sunny In Philadelphia" não vai se decepcionar! E como eu queria uma chefe dessas na pele da Jennifer Aniston...
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista Agora"Cowboys e Aliens" devia se chamar só "Cowboys". Tava bom até os Aliens chegarem. E olha que foi com 20 minutos de filme. Depois ficou chaaaaaaaaaaato, de 5 em 5 minutos olhava o relógio.
A Tentação
3.5 361 Assista AgoraGostei do filme, gosto de filmes com embates religiosos, eu mesmo sendo uma pessoa de fé que gosta de questionar certas coisas existentes na minha religião. Recomendo.
Bronson
3.8 426Filmaço, Tom Hardy merecia um prêmio por sua atuação espetacular!
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraOs mesmos clichês de comédia romântica, mas é legal e divertidp. Eu quero uma Mila Kunis pra mim.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraEu até gostei, eu curto o Seth Rogen. Mas fiquei com a sensação de que se conhecesse o seriado antigo, iria odiar. E que desperdício de talento com o Chistopher Waltz, coitado...
Ataque ao Prédio
3.3 395 Assista AgoraNão é essa coisa toda que as resenhas em grandes sites dizem, mas também não é esse desastre todo que se fala por aqui. Dá pra passar o tempo.
O Planeta dos Macacos
4.0 684 Assista AgoraRevendo os antigos, esse é o clássicão, podemos achar a maquiagem tosca hoje em dia, mas para a época era um primor. A cena final até hoje é um marco do cinema.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraFilme que fui com a expectativa altíssima (pelas resenhas da imprensa) e não saí decepcionado. Ótimo filme, recomendo a todos. Das grandes estreais do ano (leia-se blockbusters), só fica atrás de Super 8.
Promessa é Dívida
2.7 13Assisti mais pelo Jason Lee, porque Tom Green ninguém merece. Mas até que diverte, uma "sessão da tarde" despretenciosa.
Um Novo Despertar
3.5 517 Assista AgoraNão esperava que fosse tão bom! Excelentes interpretações do quarteto principal (Mel Gibson, Jodie Foster, Anton Yelchin e a linda Jennifer Lawrence) numa trama misturando comédia e drama na dose certa. Adorei e recomendo!