O que mais me incomodou foram as atuações ruins, que na maioria das vezes eram bem forçadas e que pra mim não conseguiram passar emoção nenhuma. Só fui acompanhando a história sem me apegar a nenhum personagem e sem sentir nada em relação aos acontecimentos.
Com certeza essa última temporada foi de qualidade inferior às anteriores, no entanto não merece essas notas baixas não. Para mim o seriado continua sensacional e um dos melhores.
Depois desse episódio 04 a minha vontade de continuar assistindo é zero. Muito furo no roteiro e cenas forçadas, é um enorme insulto à inteligência do espectador.
Eu assisti por curiosidade por ter lido o livro anteriormente, na esperança de que fosse melhor. Na verdade não sei como consegui terminar. O seriado é tão mal elaborado quanto o livro, tratando o tema de forma errada, na minha opinião. Eu não recomendo a ninguém assistir. Gostei somente das atuações.
Você pensa "só mais um e eu paro", mas esse "só mais um" vai longe. Eu gosto demais como não tem o vilão e o mocinho nessa série, é tudo gente. Mas o Mike tem sido o meu favorito. Espero ver mais ele nessas duas últimas temporadas.
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111O susto passou longe, mas a história é boa
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Adoro essa série, mas esse final me deixou receosa. Só espero que a terceira temporada continue tão boa quanto as duas primeiras.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraO que mais me incomodou foram as atuações ruins, que na maioria das vezes eram bem forçadas e que pra mim não conseguiram passar emoção nenhuma. Só fui acompanhando a história sem me apegar a nenhum personagem e sem sentir nada em relação aos acontecimentos.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraCom certeza essa última temporada foi de qualidade inferior às anteriores, no entanto não merece essas notas baixas não. Para mim o seriado continua sensacional e um dos melhores.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraDepois desse episódio 04 a minha vontade de continuar assistindo é zero. Muito furo no roteiro e cenas forçadas, é um enorme insulto à inteligência do espectador.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraEu assisti por curiosidade por ter lido o livro anteriormente, na esperança de que fosse melhor. Na verdade não sei como consegui terminar. O seriado é tão mal elaborado quanto o livro, tratando o tema de forma errada, na minha opinião. Eu não recomendo a ninguém assistir. Gostei somente das atuações.
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358 Assista AgoraBetter Call Mike!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraPresentão para os fãs do Mike <3 Muito boa a história dele e do Saul. Os dois atores são demais. O episódio nove achei foda!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 839Você pensa "só mais um e eu paro", mas esse "só mais um" vai longe. Eu gosto demais como não tem o vilão e o mocinho nessa série, é tudo gente. Mas o Mike tem sido o meu favorito. Espero ver mais ele nessas duas últimas temporadas.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEsperamos meses pra ter esse retorno sem graça. Tá parecendo novela mexicana! Desanimador demais. ):
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraO nono episódio já vale toda a temporada. Incrível e viciante!
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195Falhas é o que não faltam. Mas deu pra matar um pouco a vontade de assistir a terceira temporada. Muito bacana a ideia!
Beyblade
3.6 61 Assista AgoraBeyblades de tampinha de detergente é o que há.