Depois de ver esse filme, cheguei a conclusão que se o apocalipse zumbi acontecesse, o cara certo seria ele, e não o Rick Grimes: o cara sozinho espanca todo mundo e fica de boa. Rs.
Achei o roteiro mal elaborado, acaba ficando mal resolvido. Achei o filme parado até começar a acontecer o suspense mais da metade do fim. O áudio também deixa a desejar. Final previsível.
eu , na MINHA OPINIÃO achei um filme parado e muito forçado, eu fiquei irritada por diversas vezes enquanto assistia.Há bons atores e a proposta até é boa, mas me irritou.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 479 Assista Agoraum final desse, bicho <3
Ponte Aérea
3.5 401 Assista Agorafinal fraco, mas o filme é bom.
Samba
3.8 336Recomendo!!!!!!!
A Empregada
3.1 191 Assista AgoraFilme ótimo, pecou o final. Prece que o diretor se cansou e resolveu de qualquer jeito. Mas vale a pena assistir!
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraDepois de ver esse filme, cheguei a conclusão que se o apocalipse zumbi acontecesse, o cara certo seria ele, e não o Rick Grimes: o cara sozinho espanca todo mundo e fica de boa. Rs.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraA melhor atuação de Edward!
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraTava caminhando bem...até da metade para o fim, onde se tornou mais um clichê e de final previsível. Efeitos visuais fracos.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraBem bonito, mas não senti a emoção que o livro me deu.
Isolados
2.5 328 Assista AgoraAchei o roteiro mal elaborado, acaba ficando mal resolvido. Achei o filme parado até começar a acontecer o suspense mais da metade do fim. O áudio também deixa a desejar. Final previsível.
Bonitinha, Mas Ordinária
2.5 189Fraco.Me decepcionou ver dois atores bons como a Leandra Leal e o João Miguel nesse filme. Estragaram o texto do Nelson Rodrigues
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraGente, esse terminus tá prometendo...
cadê a Beth?????
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4Kadorei!!!adorei a atriz. adorei o drama.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraQuis morrer de tanto que odiei.Odiei tudo.
Branca de neve: vai tirar as sombrancelhas filha!
Apocalipse Zumbi
1.5 122 Assista Agoramaquiagem medonha,atuação medonha e zumbi inteligente?aff prefiro ir ver o filme do pelé!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agoraapaixonada pela história, pela fotografia e pela iluminação desse filme.Delicado, cuidadoso, sensível.Amei!
Febre do Rato
4.0 657eu , na MINHA OPINIÃO achei um filme parado e muito forçado, eu fiquei irritada por diversas vezes enquanto assistia.Há bons atores e a proposta até é boa, mas me irritou.
Amor Estranho Amor
2.7 420"vc eh um sabonetinho"
by XUXA
haha
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2Kodiei o primeiro, não precisavam fazer nem o segundo!credo
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KEu quero imensamente que a Andrea morra!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Ktem episódios que choro,sério.
Entre Segredos e Mentiras
3.3 691mediano.
Caminhando nas Nuvens
3.6 179 Assista Agoraeu acho um filme bonito e doce.
Nunca Fui Beijada
3.2 574 Assista Agoraeu acho um filme comum, eh bom, mas não eh uma das coisas que mais gosto.
Navalha na Carne
2.2 29um dos piores filmes que já vi na vida, acabaram com o texto do Plínio Marcos!