Mais do mesmo. Vi todo por causa do Chris mas devo confessar que a voz de Anna Faris me irrita e eu não consigo desvincular ela das personagens burras que ela ja fez kkkkk acho que se a protagonista fosse outra atriz eu iria gostar mais (é questão de gosto, gente.) Enfim
Acho que poderiam explorar mais o personagem de Negan. Tentaram redimir ele pra que funcione a parceria com Maggie mas ele ficou apagado Hershel é um pé no saco! Maggie tbm tá chata pq n supera e nem sai de cima, logo ela que já matou tanta gente. Qnd esse povo fica ressentido pq mataram alguém que eles gostam me irrita profundamente pq eles n olham o próprio rabo né? 🙄
Gente, que personagens chatos. Essa mulher principal é muito arrogante. Deus me livre A série toca em temas muito importantes da realidade atual. Muito triste a realidade dos Estados Unidos em tudo que é relacionado a saúde. Meu professor de toxicologia indicou essa série em aula e eu gostei bastante. Mas cada personagem chato que Deus me free
Que filme RUIM! meu jesus. Até os filmes da década de 2000 nesse genero dão de 1000 a 0 nesse. Miraram no Dia depois de Amanhã e acertaram em 2012 kkkkkk credo
Eu gostei muito desse filme. Lembrei que tem uma hisotira real sobre uma cuidadora dessas que fazia isso. Só que ela cuidava dos idosos na propria casa e nao tem mafioso no meio kkkkkk A única coisa que eu n gostei é
A Queda
3.2 743 Assista Agoraqueria saber se os americanos são tão burros na vida real ou só nos filmes. pqp
Quero Ficar com Polly
3.0 425 Assista Agorapor que todo filme com Ben Stiler tem sempre algo nojento? kkkkk chato Mas o filme é legalzinho
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraMais do mesmo. Vi todo por causa do Chris mas devo confessar que a voz de Anna Faris me irrita e eu não consigo desvincular ela das personagens burras que ela ja fez kkkkk acho que se a protagonista fosse outra atriz eu iria gostar mais (é questão de gosto, gente.) Enfim
As Ladras
3.2 60 Assista AgoraAdorei. Fazia tempo que eu não via um filme com personagens tão cativantes e com relações tão gostosas de assistir!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraGostei das críticas do filme mas achei o filme chato :(
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 70 Assista AgoraEspero que seja boa pq até hoje não vejo muita química entre Rick e Michonne. Parece tudo tão forçado..
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 63 Assista AgoraAcho que poderiam explorar mais o personagem de Negan. Tentaram redimir ele pra que funcione a parceria com Maggie mas ele ficou apagado
Hershel é um pé no saco! Maggie tbm tá chata pq n supera e nem sai de cima, logo ela que já matou tanta gente. Qnd esse povo fica ressentido pq mataram alguém que eles gostam me irrita profundamente pq eles n olham o próprio rabo né? 🙄
Terremoto
2.7 108 Assista AgoraEu gostei muito. Me julguem kkkk
A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
3.0 298 Assista Agoraaté agora o que teve melhores atuações, mas é inferior ao 3
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista Agorao melhor ate agora (ainda nao vi as sequencias)
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.1 247que p####a foi essa que eu acabei de ver???!
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraQue filmão! Fiquei agoniada do inico ao fim e
me senti vingada pela menina. mds
Temos Vagas 2: A Primeira Diária
2.7 184 Assista Agoraum dos poucos filmes em que osprotagonistas não são burros
A Morte Convida Para Dançar
2.3 300 Assista AgoraNão entedi muito bem a motivação do cara. Tem um filme antes desse?
Megatubarão 2
2.3 278 Assista Agoraque filme ruimmmmmm!!!! Que atuações sofriveis
Agente Stone
3.0 144 Assista Agoraachei bem mediocre. Lembra muito missao impossivel mas não chega aos pés..uma pena pq Gal Gadot é ótima e Jamie tbm alem de ser um gatin
Império da Dor
3.9 35 Assista AgoraGente, que personagens chatos. Essa mulher principal é muito arrogante. Deus me livre
A série toca em temas muito importantes da realidade atual. Muito triste a realidade dos Estados Unidos em tudo que é relacionado a saúde. Meu professor de toxicologia indicou essa série em aula e eu gostei bastante. Mas cada personagem chato que Deus me free
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraIncrivel como as leis da fisica foram totalmente ignoradas nesse filme kkkkkk que agonia
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraQue filme RUIM! meu jesus. Até os filmes da década de 2000 nesse genero dão de 1000 a 0 nesse. Miraram no Dia depois de Amanhã e acertaram em 2012 kkkkkk credo
A Mãe
3.1 170 Assista AgoraQue filmao! Muito vibes filmes bons dos anos 90/começo dos anos 2000. Gostei demais
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraEu gostei muito desse filme. Lembrei que tem uma hisotira real sobre uma cuidadora dessas que fazia isso. Só que ela cuidava dos idosos na propria casa e nao tem mafioso no meio kkkkkk A única coisa que eu n gostei é
que o mafioso era muito incompetente kkkk poxa. Matar ela seria tão fácil e ele n conseguiu.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraJá sabia quem era o assassino em 5 min de filme ¬¬
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraEu amei
Monster Hunter
2.4 408 Assista Agoraque filme ruim!!