Gostei bastante, achei tocante.
O argumento do filho assassino achei paia, era muito amor envolvido pra passar 25 anos longe e do nada reaparecer. Mas que bom que reapareceu. E de uma forma ou de outra, dois homens num rancho, se cuidando e sendo a companhia um do outro.
Tão curto e tão triste.
Talvez um dia saibamos o que se passa na cabeça do Michael. Mas até lá ele continuará perdido e louco.
Legalzinho.
Deu sono mas os últimos 2 minutos valeram a pena.
Fofinho
Fiquei com sono e o final foi tosco.
Delícia de filme, gostei.Simples, delicado, libertador.
Lindamente triste.
Eita!
Gostei. Bem suave e delicado.
A trilha sonora é ruim. Mas, no mais, é um curta okay.
O final não funcionou mesmo, mas ainda é interessante. E a trilha sonora também é muito boa.
Achei okay
Interessante.
Okay
Belezinha.
Por essas e outras que eu digo: ex bom é ex morto.
Um pouco confuso mas okay.
Bonzinho.
Não.
Nossa, que triste.
Fofinho.
Achei longo.Achei o carinha bobo demais.Achei o final bom.
zzZZzZzZzzZzZz
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Estranha Forma de Vida
3.4 136 Assista AgoraGostei bastante, achei tocante.
O argumento do filho assassino achei paia, era muito amor envolvido pra passar 25 anos longe e do nada reaparecer. Mas que bom que reapareceu. E de uma forma ou de outra, dois homens num rancho, se cuidando e sendo a companhia um do outro.
Michael Lost and Found
2.9 30Tão curto e tão triste.
Talvez um dia saibamos o que se passa na cabeça do Michael. Mas até lá ele continuará perdido e louco.
Caged
2.9 3Legalzinho.
O Porteiro
2.6 12Deu sono mas os últimos 2 minutos valeram a pena.
Running Without Sound
3.4 9Fofinho
Amigos
2.9 14Fiquei com sono e o final foi tosco.
Um Vestido de Verão
3.8 47Delícia de filme, gostei.
Simples, delicado, libertador.
The Visitor
2.9 2Lindamente triste.
Precious Moments
2.4 3Eita!
O Oeste Distante
2.2 6Gostei. Bem suave e delicado.
A mesma lua
2.0 2A trilha sonora é ruim. Mas, no mais, é um curta okay.
Maremoto
1.5 6O final não funcionou mesmo, mas ainda é interessante. E a trilha sonora também é muito boa.
That Thing We Do
2.6 7Achei okay
Hubble 3D
4.1 78 Assista AgoraInteressante.
Baby
3.4 7Okay
O SMS
3.8 4Belezinha.
Postmortem
3.1 8Por essas e outras que eu digo: ex bom é ex morto.
O Padrinho
3.1 5 Assista AgoraUm pouco confuso mas okay.
Into the Night
2.8 3Bonzinho.
Between the Boys
2.3 12Não.
La dérade
3.7 5Nossa, que triste.
Proteja-me Daquilo Que Eu Quero
3.6 45Fofinho.
Like
2.5 12Achei longo.
Achei o carinha bobo demais.
Achei o final bom.
Le Marais
3.3 21zzZZzZzZzzZzZz