O observar, deitado em um divã localizado entre as mesas dos fundos de um bar, a intimidade da lavagem de roupa suja entre nosso maior pesadelo, nosso alter ego e o nosso mais profundo e obscuro consciente. No copo, leveza. Goles de humor sarcástico sabor Jennifer Lopes ou essa viagem seria anestesiada de pura tequila com altíssimo teor dramático.
Antes de maratonar Anne Hathaway e, se quer ter a oportunidade de ver o que, imagino, me será mais impactante - Mother Mary - vivi para ver isso. Muito aquém até da altura do mais novo rostinho bonito de sotaque inglês.
É o preço a se pagar para morar nas montanhas, nas florestas, nas planícies, no campo, no litoral, no interior, nas grandes cidades... É o preço para morar em nosso lar... No Planeta Terra.
Estamos reféns de nossas próprias atitudes e isso é desesperador.
Malhação do século XVI com uma pitada sarcástica de humor, recheado do pior da produção estadunidense e com o agridoce da trilha sonora fora do espaço/tempo. Mas com lapsos de lucidez ligando fatos reais e ótima atuação de Adelaide Kane.
É glichê assim como muitos outros que fizeram sucesso. O que faz um drama tocar na alma adolescente adormecida de um adulto é o ritmo e os passos italianos são muito mais maduros.
Visualmente IMPECÁVEL!!! Dos efeitos visuais, passando pelas atuações ao corte de câmera. Edição perfeita! Filmes desse naipe, as imagens falam mais que roteiros complexos. E quando é necessário o diálogo, ouvimos poesia:
- Então, minha querida filha, como lidaria com esse profeta? - Se esse Muad'Dib for uma figura religiosa, você não pode usar força direta. Repressão só faz uma religião florescer. Você só vai acabar se humilhando. - Você subestima meus Sardaukars. - Você subestima o poder da fé. - Então envie assassinos. - Não. Profetas ficam mais fortes quando morrem. Deixe o conflito prosseguir. Arrakis se transformará em guerra. Então, você trará a paz, como um salvador. - Você seria uma imperatriz formidável.
Filmes de jornalismo tem e precisa ter o roteiro como prato principal recheado de tantos detalhes que fica fácil se perder no contexto.
Uma produção Britânica e entregaram apenas o chá da cinco, sem muitas cores e nenhum sabor. E ainda tinham à disposição o seu ingrediente mais marcante, Gillian Anderson.
Pulsação
2.6 3 Assista AgoraÉ o tipo de drama que é compreendido, mas não sentido.
Faltou arte.
Faltou pulsação.
Guerra Civil
3.7 299Esse filme é grandioso e impressionante de tantas maneiras que até os detalhes saltam aos olhos.
"Sempre que sobrevivi a uma zona de guerra e saí de lá com uma foto, pensei estar enviando um aviso ao meu país"
Foi essencial que a direção não perdesse o contato com a lente.
Atlas
2.9 83O observar, deitado em um divã localizado entre as mesas dos fundos de um bar, a intimidade da lavagem de roupa suja entre nosso maior pesadelo, nosso alter ego e o nosso mais profundo e obscuro consciente.
No copo, leveza. Goles de humor sarcástico sabor Jennifer Lopes ou essa viagem seria anestesiada de pura tequila com altíssimo teor dramático.
O Podcast
2.8 28 Assista AgoraWilson já havia nos provado que é possível fazer um filme inaudivel. Agora um tijolo preto nos prova que é possível fazer um filme apenas de diálogos.
A tensão e atenção podem morar nos extremos sensoriais.
Uma Ideia de Você
3.2 298 Assista AgoraAntes de maratonar Anne Hathaway e, se quer ter a oportunidade de ver o que, imagino, me será mais impactante - Mother Mary - vivi para ver isso.
Muito aquém até da altura do mais novo rostinho bonito de sotaque inglês.
Visões
2.3 5 Assista AgoraUm drama psicológico muito longe da, culturalmente, excitação mental francesa.
Uma Vida de Esperança
3.4 7Alguns milagres vêm disfarçados de Menina de Ouro, nocauteando no primeiro round com toda a graça de um sotaque delicioso.
Hounded
2.2 9 Assista Agora- Os ingleses destilam o próprio veneno que tomam no chá das cinco - Essa é a minha régua para produções inglesas.
A maioria se quer adormece o paladar. Raros chegam a experiência de quase-morte.
Implanted
1.5 4Tem um bom tema. Tem uma boa produção. Tem até uma boa direção.
É um ótimo exemplo de que um roteiro, minimamente coeso, faz falta até para o gênero que sempre o subestimou.
Em Chamas
2.0 6 Assista AgoraÉ o preço a se pagar para morar nas montanhas, nas florestas, nas planícies, no campo, no litoral, no interior, nas grandes cidades... É o preço para morar em nosso lar... No Planeta Terra.
Estamos reféns de nossas próprias atitudes e isso é desesperador.
Tudo ou Nada
0.6 2 Assista AgoraÉ tudo terrível!
Mas o Oscar de vergonha alheia é da protagonista e a sua intimidade com o símbolo de menina má.
A Rebelião das Máquinas
1.2 5 Assista AgoraQuando ruim é elogio.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 117 Assista AgoraTem que parar de dar tempo para o Snyder.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 307 Assista AgoraLiga da Justiça das Galáxias.
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 140A psicologia destrutiva que vestiram de decadência dos anos 1980, chega a ser poético.
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraMalhação do século XVI com uma pitada sarcástica de humor, recheado do pior da produção estadunidense e com o agridoce da trilha sonora fora do espaço/tempo. Mas com lapsos de lucidez ligando fatos reais e ótima atuação de Adelaide Kane.
Ecos do Passado
3.2 3 Assista AgoraOs maiores algozes da humanidade ganham papéis de destaque na história.
E o que e a quem teríamos que contar se não fossem nossos heróis anônimos?
(Re)nascer
3.2 58 Assista AgoraExistem filmes ruins e existem os que, com a naturalização da bizarrice, nos provocam estranheza.
O Fabricante de Lágrimas
2.1 83É glichê assim como muitos outros que fizeram sucesso.
O que faz um drama tocar na alma adolescente adormecida de um adulto é o ritmo e os passos italianos são muito mais maduros.
The Starling Girl
3.4 9Filmes religiosos são indigestos. Esse tem salvação.
O contexto ganha contornos sociais mais abrangentes e tênues do que o rígidos e limitado religioso.
Duna: Parte 2
4.3 653Visualmente IMPECÁVEL!!!
Dos efeitos visuais, passando pelas atuações ao corte de câmera. Edição perfeita!
Filmes desse naipe, as imagens falam mais que roteiros complexos. E quando é necessário o diálogo, ouvimos poesia:
- Então, minha querida filha, como lidaria com esse profeta?
- Se esse Muad'Dib for uma figura religiosa, você não pode usar força direta. Repressão só faz uma religião florescer. Você só vai acabar se humilhando.
- Você subestima meus Sardaukars.
- Você subestima o poder da fé.
- Então envie assassinos.
- Não. Profetas ficam mais fortes quando morrem. Deixe o conflito prosseguir. Arrakis se transformará em guerra. Então, você trará a paz, como um salvador.
- Você seria uma imperatriz formidável.
A Grande Entrevista
3.3 27 Assista AgoraFilmes de jornalismo tem e precisa ter o roteiro como prato principal recheado de tantos detalhes que fica fácil se perder no contexto.
Uma produção Britânica e entregaram apenas o chá da cinco, sem muitas cores e nenhum sabor.
E ainda tinham à disposição o seu ingrediente mais marcante, Gillian Anderson.
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 81 Assista AgoraNenhuma surpresa. Mas a vida do terror se tornou muito difícil, não somos mais inocentes.
Sendo assim, a régua é alta e passou sem nem balançar o sarrafo.
Napoleão
3.1 326 Assista Agora"Grandes produções sobre homens medíocres".
A arte está no ajuste da lente.