Estava aguardando com bastante expectativa esse filme, mas estou com a maioria, podia ter sido melhor, acho que perdi alguma coisa sobre o enredo pois me pareceu confuso !! participem no grupo sobre filmes de UFOs https://filmow.com/grupos/ufobcecados/
atuação maravilhosa de John Goodman, prende a nossa atenção ao longo do filme que a mim premiou com um final surpreendente na área que gosto e pesquiso, UFOs tenho um grupo aqui participem https://filmow.com/grupos/ufobcecados/
Explorando aqui os recursos de grupo, criei um com o nome da mesma comunidade que gerencio em outras redes sociais, onde poderão ser discutidos os filmes com a temática UFO, participem !!https://filmow.com/grupos/ufobcecados/a-5a-onda-2016/
já sabia o que me esperava quando botei pra rodar, más francamente não espera tantas aberrações, deu vergonha alheia em saber que o ser humano pode ser tão incompetente.
Caraca!!! acabaram os cafetões e traficantes albaneses,as mulheres de lá vão ter que cruzar a fronteira pra copular ,por um momento achei que ele fosse detonar uma bomba atômica na Tropoia.
Nâo raramente nos deparamos com casos assim ,onde o mais virtuoso comete o pecado mais vil , tenho cá pra mim que Deus e o Diabo tem alguma treta,pois a situação por que passa o monge não é exclusividade da ficção!!!!
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 495 Assista Agorapara quem não se importa com lacração forçada até dá pra ver, mas não recomendo
Ricos de Amor
3.3 291Recomendo! dei boas risadas!!
Um Plano Brilhante
2.7 77 Assista AgoraTive que vir aqui dizer! Que bosta de filme! Por que não vão jogar damas ou fazer turismo, coisa deprimente!
Australien Skies
2.3 4Até aqui tem pseudo cético!! são objetos não identificados
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraEstava aguardando com bastante expectativa esse filme, mas estou com a maioria, podia ter sido melhor, acho que perdi alguma coisa sobre o enredo pois me pareceu confuso !! participem no grupo sobre filmes de UFOs https://filmow.com/grupos/ufobcecados/
U.F.O.: Invasão Alien
1.2 84 Assista AgoraDeixa eu comentar em quanto está fresco na memória : FUCK, FUCK, FUCK , que filme maldito, por que não escolheram outro tema qualquer?
Chapeuzinho Vermelho no Castelo das Trevas
1.1 22 Assista AgoraStay away !! mas se conseguir assistir tente pelo menos aproveitar a mensagem!! pode realmente existir criaturas se alimentando de nossas sensações !!
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraCurti muito, recomendo !!
O Despertar
3.4 914 Assista AgoraNão sei se minha opinião conta muito, mas achei muito bom, acima da média, recomendo !!
À Beira Mar
3.1 222 Assista Agoraa decadência chega pra todos, tirando o cenário e as cenas sensuais com os coadjuvantes é claro, o resto deprimente !!
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9Katuação maravilhosa de John Goodman, prende a nossa atenção ao longo do filme que a mim premiou com um final surpreendente na área que gosto e pesquiso, UFOs
tenho um grupo aqui participem https://filmow.com/grupos/ufobcecados/
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraExplorando aqui os recursos de grupo, criei um com o nome da mesma comunidade que gerencio em outras redes sociais, onde poderão ser discutidos os filmes com a temática UFO, participem !!https://filmow.com/grupos/ufobcecados/a-5a-onda-2016/
Deuses do Egito
2.6 719 Assista Agoracomo temos críticos exigentes aqui, façam melhor !!! gostei muito!!
A Máquina
1.9 70 Assista AgoraNão tenho comentado filmes, más esse não dá pra deixar passar, uma bosta !!!
Sharknado
2.0 832 Assista Agorajá sabia o que me esperava quando botei pra rodar, más francamente não espera tantas aberrações, deu vergonha alheia em saber que o ser humano pode ser tão incompetente.
Os Escolhidos
3.3 952 Assista Agoramais um desserviço prestado a ufologia, babaquice total !!
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista Agoranão consigo terminar de assistir,mas posso dizer que já vi dormindo!!!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraMUITO BOM VER O FRODO COM 2 METROS DE ALTURA PASSAR POR HOBBIT,BOA COMÉDIA !!!!
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraSurpreendente !!!! Imperdivel.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraAchei lúgubre,me lembrou batman ,o cavaleiro das trevas,sinistro,triste,porém imperdível .
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraCaraca!!! acabaram os cafetões e traficantes albaneses,as mulheres de lá vão ter que cruzar a fronteira pra copular ,por um momento achei que ele fosse detonar uma bomba atômica na Tropoia.
O Monge
3.2 84 Assista AgoraNâo raramente nos deparamos com casos assim ,onde o mais virtuoso comete o pecado mais vil , tenho cá pra mim que Deus e o Diabo tem alguma treta,pois a situação por que passa o monge não é exclusividade da ficção!!!!
Sem Destino
2.0 79 Assista AgoraDeprimente,o cara deve estar numa pior,pois pra faze este filme não gastaram nem 10 doleta .
O Grande Ano
3.0 244Poderia com este elenco ser hilário,mas não deixou a desejar