A fantasia toda tem um ar estético realmente diferente, lembro que esse filme me causava um desconforto muito grande na infância. Ele é soturno, melancólico, e um tanto seco para um filme do tipo. E a ideia que rege a relação do Max com cada monstro é boa, só não vai totalmente além. O drama é contado com calma, e a direção e os efeitos acompanham muito bem.
A modelagem do 3D já é porca a nível Discovery Kids de qualidade, más o que incomoda ainda mais é a movimentação dos personagens, dês das expressões faciais até os gestos; seria facilmente uma animação (ruim) de 2005. Os figurantes correndo ou os golpes são uma tortura visual. Toda a estética dos vilões e ação são de deixar Ben 10 orgulhoso.
A história é o suco do suco do genérico, os personagens morreram totalmente, não tem nada a sequer lembrar. Podre, filme de criança podre. Até a comédia está horrível, tem umas 2 piadas "engraçadinhas".
Fez jus ao seu título. Dissecou de forma muito interessante tanto o deslanchar das provas e ocorrências do caso, quanto transmitiu a queda misteriosa da estrutura daquela família como um todo. Os 3 integrantes são personagens excelentes, que se sustentam em atitudes de significados dúbios em baixo de dramas complexos que se aprofundam cada vez mais na narrativa intensa. Aborda bem infidelidade, falta de confiança, falta de capacidade, e principalmente muito rancor interno plausível que cresce e se alto justifica para os personagens. Os diálogos e atuações são excelentes, passaram todas as sensações de forma nada expositiva com o tom certo de realidade. É um filme que trata muito como os personagens lidam com pessoas que os machucam mesmo às amando, acho muito interessante.
E como todas as respostas do filme só levam a abrir mais margem para interpretação no final é muito interessante e bem planejado. Cena final excelente usando da música para passar conceitualmente a sensação relativa ideal de você para aqueles personagens.
Diante de toda aquela impressão da talvez mentira do garoto, e a ainda presente dúvida da real realidade diante de tanto contexto; o momento que a mãe se isola e o filho transmite mais uma vez a sua sensação melancólica através do piano, a cena demonstra perfeitamente a sensação que aqueles personagens vão sentir pelo resto da vida com as conclusões também dúbias que o telespectador é conduzido a ter pela direção.
Premissa já bem utilizada, más aqui com um cerne muito bem embasado para desenvolver o protagonista. Todo o conceito de trajeto da honra, dês do iniciar da vingança, da importância do seu sangue, da jornada do animal movido pela necessidade de propósito, até a decisão final que irá custar muito (porém nada) do protagonista. E como o filme construiu tanto suas motivações como sua ótima escolha final foi ótimo.
E a estética do filme é maravilhosa. Direção precisa na hora da violência e em retratar todo o teor macabro que os agressivos personagens estarão inseridos.
CANALHAS TODOS CANALHAS. A FILHA, A DONA, O VEIO, NINGUÉM MERECE A VAL
Trama muito bem projetada dramaticamente, que deslancha em desenvolvimentos muito amplos entre os personagens e até dilemas sociais pertinentes. Todo o amor que a Val dá aos outros, e como isso reflete em carências de um lado, inveja de outro, como também afeta diretamente quem foge desse raio de visão dela (por excelentes motivos). O que não falta nesse filme é embasamento, de forma tão bem escrita que nem precisa muito de contexto.
Todos os personagens fora a Val também são excelentes (embora malditos), muito bem justificados e se desenvolvendo de forma até cruzada entre eles girando em torno da protagonista e em suas necessidades diversas para com ela (totalmente pertinente ao cargo dela de forma até conceitual eu diria).
Toda a forma que a filha dela movimenta a trama de várias formas enquanto isso desenvolve e justifica o personagem nojento dela; é muito interessante, ótimo uso de conflito na narrativa toda.
E isso sem falar das perfeitas atuações de todos e a direção totalmente desconfortável de uma história devidamente desconfortável dramaticamente.
A forma cômica, cínica, e pacata que o filme banaliza tudo envolvendo relacionamento e questões sociais é usada perfeitamente na proposta escrotissima. Desenvolvimento sempre seco do protagonista expondo sua personalidade cada vez mais ridícula em ótimos diálogos e acontecimentos macabros bem únicos.
Dá pra sentir a vibe do diretor nesse e no Pobres Criaturas.
Os filmes do Monsterverse geralmente pelo menos tem momentos de ação icônicos, o roteiro sempre é uma porcaria dispensável. Más esse pelo amor de deus... A ação é nada e o roteiro deve ser um dos mais ridículos que eu já vi de qualquer coisa kkkkkk
Fazia tempo que não via um ódio e uma decepção tão clara vinda de todo mundo para uma animação desse calibre de carinho. O filme tem muitos problemas más sinceramente eu achei até melhor que o 3.
Ele comete de cara já a "falha" de pegar o tema executado no final do 3 como seu tema principal... Com o aprendiz se tornando mestre a partir do potencial de alguém novo (o que é provavelmente a melhor coisa daquele filme), e aqui ocorre realmente o mesmo. Más me desculpem, aqui é mil vezes mais divertido do que 90% daquele filme. Nada incrível também, más muito legal.
A passagem de bastão é mais óbvia, más aqui tem um charme bem divertido vindo da inventividade da nova personagem. Invés do seu potencial estar embaixo de arquétipos parecidos com os do Po, aqui ela tem seus próprios que se desenvolvem em uma trama muito más muito mais divertida que a do filme anterior. Até os paralelos entre esse e o primeiro filme são mais espontâneos e com uma identidade nova muito boa na hora de replicar momentos icônicos. Ela não é um novo Po, ela é uma nova protagonista na jornada que o Po passou (só que de uma maneira totalmente diferente). Tudo reverbera com a história sempre cíclica da obra, embora obviamente esse filme jamais chegando perto da quase masterpice que é o primeiro filme.
Os filmes dês do 2 talvez nunca vão conseguir ter o nível de capricho textual e técnico do filme de 2008, más esse se sustentou bem em ação e o visual. O visual do 3 é mais impressionante más a ação desse tá bem mais interessante. Aquele filme pra mim carece de substância e ação e se sustenta muito apenas na comédia, esse distribuí os elementos muito melhor.
Os maiores problemas desse filme são principalmente a vilã, que tem uma ideia interessante de ligação com o protagonista, más não desenvolveu bem. Aconteceu esse exato mesmo problema de paralelo com o vilão do terceiro como treinar o seu dragão (To de olho em Dreamworks). E também o retorno dos antigos vilões como apresentado no trailer é muito barato, não quer dizer nada além de fanservice e elemento fraco de combate (coisa que a franquia sempre acertou). E falando nisso, o combate final é só ok, não teve tanto destaque.
A diferença entre esse e o 3 é bem pouca, más achei esse muito mais divertido. Estou vendo novos ares para uma das minhas obras prediletas.
O estilo de filmagem é consistente, e a proposta de retratação urbana sempre me interessa, más que filmeco em. Ele é pé no chão demais para ousar durante a narrativa, filme completamente chato mesmo tendo diversos núcleos; não conseguiu se aprofundar de forma interessante nas vidas daquelas pessoas, então é um monte de trama rasa com desenvolvimento quase nulo. Dispensável e morto.
Um bom estudo próprio do protagonista por ele mesmo. Transparece bem o que é a sua solidão e como ela foi crescendo dentro dele ocultando memórias importantes que agora dão novos ares para seu jeito frio de pensar. Ótimo filme, cheio de sacadas conceituais boas e diálogos gostosos de acompanhar os personagens interessantes.
Premissa muito divertida. Força pra um caramba más faz sentido, e até gostaria que exagerasse ainda mais em um desenvolvimento mais cômico. Más o desenvolver dessa proposta para o drama do protagonista encaixou muito bem.
Divertido, com boas ideias, e personagens interessantes.
O tipo de narrativa investigativa mais interessante. Coloca núcleos distintos espalhados pelo mistério e o vai dissecando separadamente criando uma quebra cabeça que se renova cada vez mais e te deixa vidrado naquilo. Excelente desenvolver dramático dos personagens também.
Cúmulo da inspiração. Fiquei completamente comovido por toda a dura jornada e pelos empáticos e justos personagens. Uma trama honesta que prende muito.
Tava esperando algo muito clichêzinho ao começar o filme, más a proposta posterior me atraiu como talvez um "filme de sobrevivência". E nem é muito ruim não, entretém bem sem compromisso. Só no final que ele realmente tenta muito ser super épico, e acabou dando uma forçada.
A premissa inicial contém bastante o potencial, más o resto é apenas legalzinho; não obteve todo o potencial da ideia. E a narrativa parece que cada vez mais se enfraquece com Ideias bobinhas.
Uma reflexão extremamente interessante entre dois personagens (ou até mesmo só de um, a depender de como olha), em um tema muito rico a explorar sobre solidão. O que levou os personagens a solidão, e como o filme se presta a entender esse tema e muitos outros que acarretaram a isso. Tudo levou a uma conclusão ideal para o desfecho do tema filosófico que aquele espaço (literalmente) oferecia, e a uma conclusão cheia de coração dessa premissa tão única.
Um astronauta interpretado pelo Adam Sandler sozinho no espaço com uma aranha alienígena amante de Nutella... se me apresentassem desse jeito eu acharia muito que é uma comédia kkkk Más ainda bem que foi do jeito que foi.
Uma das histórias mais fortes que eu já vi. Não só a direção é impecável em transmitir todos os sórdidos sentimentos dos personagens, quanto o texto dos diálogos e monólogos é impecável em transmitir o contraponto da alma de cada um dos excelentes personagens diante a um dos cenários mais horríveis que eu já vi qualquer um estar.
Simplesmente emocionante em todos os sentidos bons e ruins que a palavra se aplica.
Um estudo humano sobre o ponto de vista de um humano de sua relação acima e abaixo com a superfície da natureza. Uma pessoa que se via afundada no estresse e na fadiga em terra firme, e que acha a paz e os novos horizontes da sua mente na água.
É simplesmente muito tocante a forma que a narrativa dele te insere e te conecta nesse mundo junto a ele. Com os pequenos e os grandes detalhes que a gente deixa de se dar conta ao ver só imagens randômicas do oceano por aí. Ele quer passar não só o conhecimento, más na verdade, principalmente o sentimento através das suas imagens.
E a conexão que o telespectador cria com um simples molusco e sua jornada é ridícula de cativante. Você sente ao presenciar cada momento único daquele animal que você está conectado com um mundo completamente novo, cruel, pitoresco, complexo e criativo. E a não interferência com aquilo e a condizente afeição do animal por nós faz a gente ter um imenso respeito e simpatia pela natureza.
Muito mais divertido do que eu me lembrava. Produção excepcional, traço extremamente consistente com o sombreado excessivo e maleável dos sakugas, e direção com pura adrenalina e energia. E como a trama enlouquece junto com a corrida é muito empolgante.
Como um filme despretensioso e infantil que passa na sessão da tarde é muito surpreendente eles pegarem um plot tão interpretativo (para o padrão infantil) e seus temas bem maduros. O filme fala sob suas camadas sobre depressão, niilismo, vazio, desesperança, autoconhecimento; de uma forma muito pitoresca e divertida de se acompanhar na trama simples porem lindíssima.
O filme é uma daquelas fantasias estilo ET, que você viaja na magia do universo em seu imenso carisma (a produção e o design são maravilhosos para o padrão da época). A trilha sonora é icônica em todos os seus momentos.
Para mim o que impede esse filme de ser maravilhoso é justamente a limitação de sua duração. Tem cenas com focos dramáticos impecáveis más o filme não teve tempo de marinar o telespectador antes. As cenas são ótimas, conquistam o coração de qualquer jovem provavelmente, más filmes como ET que eu já citei alimentam mais os seus momentos dramáticos e fantasiosos com a sua duração imposta para confortar todos os públicos.
Más é um filmaço muito lindo que fala sobre diversas conexões entre o ser humano e sentimento. E MUITO icônico, as referencias ao filme percorrem as décadas.
Os fanservices são bons, más se resume só a isso e uma trama divertidinha. Tanto a produção quanto os diálogos são nível de novela ruim. E a trama foi muito apressada na hora do contexto das musicas e dos artistas.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraNota 6.5
A fantasia toda tem um ar estético realmente diferente, lembro que esse filme me causava um desconforto muito grande na infância. Ele é soturno, melancólico, e um tanto seco para um filme do tipo. E a ideia que rege a relação do Max com cada monstro é boa, só não vai totalmente além. O drama é contado com calma, e a direção e os efeitos acompanham muito bem.
Megamente vs. O Sindicato da Perdição
1.7 24 Assista AgoraNota 2
A modelagem do 3D já é porca a nível Discovery Kids de qualidade, más o que incomoda ainda mais é a movimentação dos personagens, dês das expressões faciais até os gestos; seria facilmente uma animação (ruim) de 2005. Os figurantes correndo ou os golpes são uma tortura visual. Toda a estética dos vilões e ação são de deixar Ben 10 orgulhoso.
A história é o suco do suco do genérico, os personagens morreram totalmente, não tem nada a sequer lembrar. Podre, filme de criança podre. Até a comédia está horrível, tem umas 2 piadas "engraçadinhas".
Anatomia de uma Queda
4.0 809 Assista AgoraNota 7.5
Fez jus ao seu título. Dissecou de forma muito interessante tanto o deslanchar das provas e ocorrências do caso, quanto transmitiu a queda misteriosa da estrutura daquela família como um todo. Os 3 integrantes são personagens excelentes, que se sustentam em atitudes de significados dúbios em baixo de dramas complexos que se aprofundam cada vez mais na narrativa intensa. Aborda bem infidelidade, falta de confiança, falta de capacidade, e principalmente muito rancor interno plausível que cresce e se alto justifica para os personagens. Os diálogos e atuações são excelentes, passaram todas as sensações de forma nada expositiva com o tom certo de realidade. É um filme que trata muito como os personagens lidam com pessoas que os machucam mesmo às amando, acho muito interessante.
E como todas as respostas do filme só levam a abrir mais margem para interpretação no final é muito interessante e bem planejado. Cena final excelente usando da música para passar conceitualmente a sensação relativa ideal de você para aqueles personagens.
Diante de toda aquela impressão da talvez mentira do garoto, e a ainda presente dúvida da real realidade diante de tanto contexto; o momento que a mãe se isola e o filho transmite mais uma vez a sua sensação melancólica através do piano, a cena demonstra perfeitamente a sensação que aqueles personagens vão sentir pelo resto da vida com as conclusões também dúbias que o telespectador é conduzido a ter pela direção.
O Homem do Norte
3.7 947 Assista AgoraNota 8
Premissa já bem utilizada, más aqui com um cerne muito bem embasado para desenvolver o protagonista. Todo o conceito de trajeto da honra, dês do iniciar da vingança, da importância do seu sangue, da jornada do animal movido pela necessidade de propósito, até a decisão final que irá custar muito (porém nada) do protagonista. E como o filme construiu tanto suas motivações como sua ótima escolha final foi ótimo.
E a estética do filme é maravilhosa. Direção precisa na hora da violência e em retratar todo o teor macabro que os agressivos personagens estarão inseridos.
Luzes da Cidade
4.6 625 Assista AgoraNota 7
A melhor luta de boxe do cinema. Filme engraçadíssimo.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraNota 8.5
CANALHAS TODOS CANALHAS. A FILHA, A DONA, O VEIO, NINGUÉM MERECE A VAL
Trama muito bem projetada dramaticamente, que deslancha em desenvolvimentos muito amplos entre os personagens e até dilemas sociais pertinentes. Todo o amor que a Val dá aos outros, e como isso reflete em carências de um lado, inveja de outro, como também afeta diretamente quem foge desse raio de visão dela (por excelentes motivos). O que não falta nesse filme é embasamento, de forma tão bem escrita que nem precisa muito de contexto.
Todos os personagens fora a Val também são excelentes (embora malditos), muito bem justificados e se desenvolvendo de forma até cruzada entre eles girando em torno da protagonista e em suas necessidades diversas para com ela (totalmente pertinente ao cargo dela de forma até conceitual eu diria).
Toda a forma que a filha dela movimenta a trama de várias formas enquanto isso desenvolve e justifica o personagem nojento dela; é muito interessante, ótimo uso de conflito na narrativa toda.
E isso sem falar das perfeitas atuações de todos e a direção totalmente desconfortável de uma história devidamente desconfortável dramaticamente.
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraNota 8
A forma cômica, cínica, e pacata que o filme banaliza tudo envolvendo relacionamento e questões sociais é usada perfeitamente na proposta escrotissima. Desenvolvimento sempre seco do protagonista expondo sua personalidade cada vez mais ridícula em ótimos diálogos e acontecimentos macabros bem únicos.
Dá pra sentir a vibe do diretor nesse e no Pobres Criaturas.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 180 Assista AgoraNota 2.5
Os filmes do Monsterverse geralmente pelo menos tem momentos de ação icônicos, o roteiro sempre é uma porcaria dispensável. Más esse pelo amor de deus... A ação é nada e o roteiro deve ser um dos mais ridículos que eu já vi de qualquer coisa kkkkkk
Perca de dinheiro.
Kung Fu Panda 4
3.0 59 Assista AgoraNota 7
Fazia tempo que não via um ódio e uma decepção tão clara vinda de todo mundo para uma animação desse calibre de carinho. O filme tem muitos problemas más sinceramente eu achei até melhor que o 3.
Ele comete de cara já a "falha" de pegar o tema executado no final do 3 como seu tema principal... Com o aprendiz se tornando mestre a partir do potencial de alguém novo (o que é provavelmente a melhor coisa daquele filme), e aqui ocorre realmente o mesmo. Más me desculpem, aqui é mil vezes mais divertido do que 90% daquele filme. Nada incrível também, más muito legal.
A passagem de bastão é mais óbvia, más aqui tem um charme bem divertido vindo da inventividade da nova personagem. Invés do seu potencial estar embaixo de arquétipos parecidos com os do Po, aqui ela tem seus próprios que se desenvolvem em uma trama muito más muito mais divertida que a do filme anterior. Até os paralelos entre esse e o primeiro filme são mais espontâneos e com uma identidade nova muito boa na hora de replicar momentos icônicos. Ela não é um novo Po, ela é uma nova protagonista na jornada que o Po passou (só que de uma maneira totalmente diferente). Tudo reverbera com a história sempre cíclica da obra, embora obviamente esse filme jamais chegando perto da quase masterpice que é o primeiro filme.
Os filmes dês do 2 talvez nunca vão conseguir ter o nível de capricho textual e técnico do filme de 2008, más esse se sustentou bem em ação e o visual. O visual do 3 é mais impressionante más a ação desse tá bem mais interessante. Aquele filme pra mim carece de substância e ação e se sustenta muito apenas na comédia, esse distribuí os elementos muito melhor.
Os maiores problemas desse filme são principalmente a vilã, que tem uma ideia interessante de ligação com o protagonista, más não desenvolveu bem. Aconteceu esse exato mesmo problema de paralelo com o vilão do terceiro como treinar o seu dragão (To de olho em Dreamworks). E também o retorno dos antigos vilões como apresentado no trailer é muito barato, não quer dizer nada além de fanservice e elemento fraco de combate (coisa que a franquia sempre acertou). E falando nisso, o combate final é só ok, não teve tanto destaque.
A diferença entre esse e o 3 é bem pouca, más achei esse muito mais divertido. Estou vendo novos ares para uma das minhas obras prediletas.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraNota 3.5
O estilo de filmagem é consistente, e a proposta de retratação urbana sempre me interessa, más que filmeco em. Ele é pé no chão demais para ousar durante a narrativa, filme completamente chato mesmo tendo diversos núcleos; não conseguiu se aprofundar de forma interessante nas vidas daquelas pessoas, então é um monte de trama rasa com desenvolvimento quase nulo. Dispensável e morto.
O meu hype para Bacurau caiu bastante kkk
Quando Explode a Vingança
4.1 133Nota 5.5
Sinto sinergia dos protagonistas carismáticos. E a trajetória deles na revolução interessa bastante, más é só isso mesmo.
Morangos Silvestres
4.4 658Nota 7.5
Um bom estudo próprio do protagonista por ele mesmo. Transparece bem o que é a sua solidão e como ela foi crescendo dentro dele ocultando memórias importantes que agora dão novos ares para seu jeito frio de pensar. Ótimo filme, cheio de sacadas conceituais boas e diálogos gostosos de acompanhar os personagens interessantes.
Ficção Americana
3.8 376 Assista AgoraNota 7
Premissa muito divertida. Força pra um caramba más faz sentido, e até gostaria que exagerasse ainda mais em um desenvolvimento mais cômico. Más o desenvolver dessa proposta para o drama do protagonista encaixou muito bem.
Divertido, com boas ideias, e personagens interessantes.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraNota 7.5
O tipo de narrativa investigativa mais interessante. Coloca núcleos distintos espalhados pelo mistério e o vai dissecando separadamente criando uma quebra cabeça que se renova cada vez mais e te deixa vidrado naquilo. Excelente desenvolver dramático dos personagens também.
NYAD
3.7 153Nota 7
Cúmulo da inspiração. Fiquei completamente comovido por toda a dura jornada e pelos empáticos e justos personagens. Uma trama honesta que prende muito.
Donzela
3.1 293 Assista AgoraNota 5
Tava esperando algo muito clichêzinho ao começar o filme, más a proposta posterior me atraiu como talvez um "filme de sobrevivência". E nem é muito ruim não, entretém bem sem compromisso. Só no final que ele realmente tenta muito ser super épico, e acabou dando uma forçada.
Orion e o Escuro
3.3 72 Assista AgoraNota 5
A premissa inicial contém bastante o potencial, más o resto é apenas legalzinho; não obteve todo o potencial da ideia. E a narrativa parece que cada vez mais se enfraquece com Ideias bobinhas.
O Astronauta
2.9 119 Assista AgoraNota 8
Uma reflexão extremamente interessante entre dois personagens (ou até mesmo só de um, a depender de como olha), em um tema muito rico a explorar sobre solidão. O que levou os personagens a solidão, e como o filme se presta a entender esse tema e muitos outros que acarretaram a isso. Tudo levou a uma conclusão ideal para o desfecho do tema filosófico que aquele espaço (literalmente) oferecia, e a uma conclusão cheia de coração dessa premissa tão única.
Um astronauta interpretado pelo Adam Sandler sozinho no espaço com uma aranha alienígena amante de Nutella... se me apresentassem desse jeito eu acharia muito que é uma comédia kkkk Más ainda bem que foi do jeito que foi.
A Sociedade da Neve
4.2 720 Assista AgoraNota 8.5
Uma das histórias mais fortes que eu já vi. Não só a direção é impecável em transmitir todos os sórdidos sentimentos dos personagens, quanto o texto dos diálogos e monólogos é impecável em transmitir o contraponto da alma de cada um dos excelentes personagens diante a um dos cenários mais horríveis que eu já vi qualquer um estar.
Simplesmente emocionante em todos os sentidos bons e ruins que a palavra se aplica.
Professor Polvo
4.2 387 Assista AgoraNota 9
Um estudo humano sobre o ponto de vista de um humano de sua relação acima e abaixo com a superfície da natureza. Uma pessoa que se via afundada no estresse e na fadiga em terra firme, e que acha a paz e os novos horizontes da sua mente na água.
É simplesmente muito tocante a forma que a narrativa dele te insere e te conecta nesse mundo junto a ele. Com os pequenos e os grandes detalhes que a gente deixa de se dar conta ao ver só imagens randômicas do oceano por aí. Ele quer passar não só o conhecimento, más na verdade, principalmente o sentimento através das suas imagens.
E a conexão que o telespectador cria com um simples molusco e sua jornada é ridícula de cativante. Você sente ao presenciar cada momento único daquele animal que você está conectado com um mundo completamente novo, cruel, pitoresco, complexo e criativo. E a não interferência com aquilo e a condizente afeição do animal por nós faz a gente ter um imenso respeito e simpatia pela natureza.
Redline: Perigo Nas Pistas
3.8 45Nota 7
Muito mais divertido do que eu me lembrava. Produção excepcional, traço extremamente consistente com o sombreado excessivo e maleável dos sakugas, e direção com pura adrenalina e energia. E como a trama enlouquece junto com a corrida é muito empolgante.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraNota 7.5
Como um filme despretensioso e infantil que passa na sessão da tarde é muito surpreendente eles pegarem um plot tão interpretativo (para o padrão infantil) e seus temas bem maduros. O filme fala sob suas camadas sobre depressão, niilismo, vazio, desesperança, autoconhecimento; de uma forma muito pitoresca e divertida de se acompanhar na trama simples porem lindíssima.
O filme é uma daquelas fantasias estilo ET, que você viaja na magia do universo em seu imenso carisma (a produção e o design são maravilhosos para o padrão da época). A trilha sonora é icônica em todos os seus momentos.
Para mim o que impede esse filme de ser maravilhoso é justamente a limitação de sua duração. Tem cenas com focos dramáticos impecáveis más o filme não teve tempo de marinar o telespectador antes. As cenas são ótimas, conquistam o coração de qualquer jovem provavelmente, más filmes como ET que eu já citei alimentam mais os seus momentos dramáticos e fantasiosos com a sua duração imposta para confortar todos os públicos.
Más é um filmaço muito lindo que fala sobre diversas conexões entre o ser humano e sentimento. E MUITO icônico, as referencias ao filme percorrem as décadas.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 216 Assista AgoraNota 4.5
Os fanservices são bons, más se resume só a isso e uma trama divertidinha. Tanto a produção quanto os diálogos são nível de novela ruim. E a trama foi muito apressada na hora do contexto das musicas e dos artistas.
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista AgoraNota 6.5
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Absurdo