Melhor temporada da série até agora! É cômica e emocionante ao mesmo tempo, num mesmo episódio. Trás assuntos "polêmicos" com muita tranquilidade e clareza sem incubamentos. O cenário é lindo, as roupas coloridas, os personagens são doces e maduros. OK, ninguém na idade deles transava tanto assim....
Na minha opinião a série não é superestimada, ela é realmente boa e prende mesmo, do começo ao fim. É uma crítica social mundial. Tem muita coisa nas entrelinhas que a gente vai sabendo depois e as coisas começam fazer mais sentido.
É uma série que não da para maratonar, cada episódio tenho que recolher meus caquinhos e me reerguer para a próxima paulada. Algumas cenas são lentas para enfatizar a tensão. Na minha opinião, a melhore temporada até agora. Viva a união das mulheres. "Blessed be the fruit"
Um pouco mais do mesmo. A temporada pegou fogo nos episódios finais. Mas que série linda de se ver, fotografia, cenas, cores, trilha sonora e a participação do incrível Ney Matrogrosso, da gosto!
Sei la, o 1º e 2º ep até da pra engolir, mas gente, esse 3º! Eu estava até com uma expectativa alta pela participação da Miley Cyrus, porem me senti em um seriado da Disney Channel. Deu até vontade de rir. #R.I.P.
Deveria chamar " O assassino de Gianne Versace", já que a história gira mais em torno do próprio assassino mesmo, o que não tirou nadinha o mérito dessa produção, que isso, que trilha sonora e fotografia, sem contar toda a atmosfera dos anos 90 e a atuação do Darren Cris. Achei que ia ser uma série parada ao assistir o primeiro ep., mas não! Sensacional! Overdose de homossexualismo, amo!! Penélope Cruz também segue maravilhosa!
Muitas e muitas referências do filme "2:37 - É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO". A primeira vista parecia mais do mesmo High School, mas já no primeiro episódio me prendeu. Série bafônica e com dilemas pesados que não fizeram parte da minha adolescência rs. O último episódio deixou a desejar, pelo mistério todo que envolveu essa temporada, esperava mais do desfecho! Indico Sim!
Black Bird
4.2 95 Assista AgoraGigi ❤️
The I-Land (1ª Temporada)
2.6 111 Assista AgoraQuando começou a ficar boa, acabou.
Os atores são ruins
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101Passei mais de uma semana pensando na cena
do banquete de Jackie
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraDoideira
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 258 Assista AgoraReferências claras da história de João de Deus, pesadíssimo. Gostei
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraMelhor temporada da série até agora! É cômica e emocionante ao mesmo tempo, num mesmo episódio. Trás assuntos "polêmicos" com muita tranquilidade e clareza sem incubamentos. O cenário é lindo, as roupas coloridas, os personagens são doces e maduros. OK, ninguém na idade deles transava tanto assim....
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraNa minha opinião a série não é superestimada, ela é realmente boa e prende mesmo, do começo ao fim. É uma crítica social mundial. Tem muita coisa nas entrelinhas que a gente vai sabendo depois e as coisas começam fazer mais sentido.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraAi eu dei várias chances para Paige, mas nao dá... realmente chata
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraCaralho, eu tô muito apaixonada pela Casey
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraA Devi extremamente carismática.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraOverdose de pessoas doentias
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraÉ uma série que não da para maratonar, cada episódio tenho que recolher meus caquinhos e me reerguer para a próxima paulada. Algumas cenas são lentas para enfatizar a tensão. Na minha opinião, a melhore temporada até agora. Viva a união das mulheres. "Blessed be the fruit"
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 169 Assista AgoraChego a me preocupar com estar me apaixonando por Villanelle.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEsses personagens aquecem meu coração! Essa temporada está mais intensa que a primeira. Adorei
The L Word: Geração Q (1ª Temporada)
4.1 91Que saudades dessas sapas raíz que eu estava!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraPô, gostei! Desfocou um pouco do romance da primeira temporada. E os plot twist realmente foram plot twist.
Amando ver Joe lidando com uma piscicopata igual ele.
Ansiosa pela Season 3
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraNem o aleatório também é por acaso
3% (3ª Temporada)
3.7 127Um pouco mais do mesmo. A temporada pegou fogo nos episódios finais. Mas que série linda de se ver, fotografia, cenas, cores, trilha sonora e a participação do incrível Ney Matrogrosso, da gosto!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Sei la, o 1º e 2º ep até da pra engolir, mas gente, esse 3º! Eu estava até com uma expectativa alta pela participação da Miley Cyrus, porem me senti em um seriado da Disney Channel. Deu até vontade de rir. #R.I.P.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraDeveria chamar " O assassino de Gianne Versace", já que a história gira mais em torno do próprio assassino mesmo, o que não tirou nadinha o mérito dessa produção, que isso, que trilha sonora e fotografia, sem contar toda a atmosfera dos anos 90 e a atuação do Darren Cris. Achei que ia ser uma série parada ao assistir o primeiro ep., mas não! Sensacional! Overdose de homossexualismo, amo!! Penélope Cruz também segue maravilhosa!
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraMuitas e muitas referências do filme "2:37 - É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO".
A primeira vista parecia mais do mesmo High School, mas já no primeiro episódio me prendeu. Série bafônica e com dilemas pesados que não fizeram parte da minha adolescência rs. O último episódio deixou a desejar, pelo mistério todo que envolveu essa temporada, esperava mais do desfecho! Indico Sim!
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraUfa. Respirei!