Me pareceu aquele primeiro filme de diretor, com pouco orçamento, poucos atores, uma única locação. E apesar de ter gostado do resultado, não acrescentou muita coisa.
Com certeza a história é interessante, mas sem nada de muito espetacular, nada diferente do que já foram abordados em outros filmes do gênero. Porém, confesso que fiquei curioso para saber como tudo terminaria a ser contado.
Histórias familiares e seus relacionamentos contadas de uma maneira tão leve e bem desenvolvidas, são muito gostosas de ver nos filmes. É daqueles que você se sente bem assistindo e termina mais satisfeito ainda.
Um episódio que cumpriu dignamente a que veio. Um ponto de partida para uma nova história, apresentando os novos personagens. E que dupla perfeita entre Rey e Finn!
E eu achando que as cenas no deserto iriam ser arrastadas. O filme tem um ritmo acelerado e com mais ação. Não sei se foi a falta de expectativa devido ter me decepcionado um pouco com o primeiro, mas conseguiu me surpreender.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KMe pareceu aquele primeiro filme de diretor, com pouco orçamento, poucos atores, uma única locação. E apesar de ter gostado do resultado, não acrescentou muita coisa.
Destino Especial
3.3 159Com certeza a história é interessante, mas sem nada de muito espetacular, nada diferente do que já foram abordados em outros filmes do gênero. Porém, confesso que fiquei curioso para saber como tudo terminaria a ser contado.
Simplesmente Complicado
3.5 914Histórias familiares e seus relacionamentos contadas de uma maneira tão leve e bem desenvolvidas, são muito gostosas de ver nos filmes. É daqueles que você se sente bem assistindo e termina mais satisfeito ainda.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraUm episódio que cumpriu dignamente a que veio. Um ponto de partida para uma nova história, apresentando os novos personagens. E que dupla perfeita entre Rey e Finn!
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2KE eu achando que as cenas no deserto iriam ser arrastadas. O filme tem um ritmo acelerado e com mais ação. Não sei se foi a falta de expectativa devido ter me decepcionado um pouco com o primeiro, mas conseguiu me surpreender.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8KCada cena desse filme parece ser uma pintura em tela. Magnífico!
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1KNo livro é tudo tão mais emocionante, até mesmo as cenas de ação.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 808Era só questão de tempo pra acontecer algo parecido. John du Pont me deu medo em alguns momentos.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0KPrendeu a minha atenção desde do momento da primeira frase até os créditos finais.
Marcados Pela Guerra
3.6 423Fiquei mais impressionado quando vi o primeiro trailer, do que assistindo o filme.
Invencível
3.5 94 Assista AgoraFly Eagles Fly
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraFazia tempo que não me divertia tanto com uma boa comédia.
Noé
3.0 2,6KNão deu 5 minutos do filme e já estava pedindo pra que acabasse. Sou muito mais a arca de Roland Emmerich.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraHá filmes "sem pé nem cabeça" que ainda passam alguma mensagem, mas esse nem isso conseguiu!
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6KRoteiro fraquinho porém, Paulo Gustavo interpretando a Dona Hermínia não precisa de muita coisa!
Álbum de Família
3.9 1,4KUm filme de boas interpretações, principalmente da Meryl Streep e Julia Roberts. E que pôster fantástico!
O Discurso do Rei
4.0 2,6KA amizade que se formou entre Bertie e Lionel é tão verdadeira que emociona.
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708Fábio Porchat que simpatia! Gostei e recomendo.
Louca Escapada
3.4 78Spielberg mostrando que desde sempre faz bem feito!
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7KQuando o filme começa a ficar bom, termina!
Oblivion
3.2 1,7KOs cenários são impressionantes!
Invocação do Mal
3.8 3,9KExorcismo! Um tema tão batido nos filmes de suspense/terror e se torna tão original em "The Conjuring".
Gravidade
3.9 5,1KTudo na medida certa!
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4KUtiliza todos os elementos e personagens sem torná-los chatos e cansativos.