aquela pessoa que te convida pra ir num rolê com gente que você não conhece e não tem muito em comum e de repente some, PIOR TIPO DE PESSOA. ESSE TIPO DE PESSOA TEM QUE ACABAR. EU TO PISTOLA.
- não é ruim per se, porém MANO DO CÉU, SÓ VAI EMBORA DE UMA VEZ SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO - longo demais - minha testa tá doendo de tanto que franzi as sobrancelhas de nojo - wtf, WTF - se arrasta tentando ser a ilha do medo e não consegue - os pontos mais fortes são todos visuais - veria de novo? se me pagassem uma boa quantia, talvez - VAI EMBORA AAAAAAA
do acidente de carro. foi um acidente feio, o filho dela morre, o "outro" corpo dela sai de dentro de uma bolsa zipada que tava no porta malas e ela sai andando de boas?
a cydney diz que não quer dar carona pra estranhos, mas em momento nenhum diz que é por ser perigoso ou porque tem medo deles. se pá ela acha inconveniente. eles conversam e pesquisam sobre os assassinatos na frente de outras pessoas como qualquer outro turista assustado faria, e falam sobre o assunto como qualquer assassino que precisa cobrir seus rastros faria.
dã, eles mataram duas pessoas e assumiram a identidade delas, e quando chegam no local onde as vítimas estariam se estivessem vivas, outros turistas estão falando dos assassinatos, as mortes saíram no jornal e eles descobrem que foram filmados por uma câmera de segurança. claro que ele vai pesquisar, eles precisam saber o que imprensa e a polícia sabem, se é possível identificar os dois pela filmagem da câmera, se alguém os reconheceu ou reconheceria; os dois casais estiveram na mesma cidade antes de ir pra ilha, será que vão reconhecer os dois ou juntar as peças? eles também precisam discutir se vale a pena se aproximar desse casal agora, e ele lembra que quanto mais eles avançam na trilha, menos pessoas tem por perto, ou seja, menos alvos à disposição. também precisam saber se esse casal que virou o novo alvo deles é uma boa presa — se o nick for um "jedi americano" como diz ser, vale mais a pena procurar outro.
é um bom roteiro, os diálogos têm duplo sentido justamente pra que haja um plot twist: em nenhum momento cliff e cydney dizem que estão preocupados ou com medo dos assassinos. eles tão preocupados em serem descobertos ou com precisarem ou não poderem assumir uma nova identidade; o cliff que matar logo outra pessoa e trocar de identidade, enquanto a cydney quer ficar de boa e ter uma lua de mel por um tempo. a brincadeira é justamente com o fato de que a gente presume muita coisa com pouca informação.
faz umas semanas que vi e até agora fico com a cena da toni collette com o lance do pescoço na cabeça. minha irmã mais nova pegou mania de fazer o estalinho com a língua. pesado.
uma pessoa é legal contigo, vc é legal com ela, vcs vão ganhando intimidade, se estiverem a fim, transam, se não, não transam, e é isso aí. tipo, você vê a mina trocando ideia com um estranho num outro país do qual ela não fala a língua, aceitando uma carona no carro dele, aceitando visitar o apartamento dele, e se vc é uma mina ou uma pessoa que foi criada como uma automaticamente vc desconfia, mas desconfiar não devia ser o normal.
é igual quando soltam aquela porra daquela frase "mas o que ela é esperava fazendo x em y lugar [além de ser estuprada]?" como se estivesse perfeitamente implícito que as minas deviam esperar serem estupradas. wtf, sabe.
enfim, tava vendo e lembrando de coisas e pensando em como me apertou o peito logo de início que ela pareceu super confiar no cara. no fim das contas, homem cis não devia ser esse lixo que você desconfia ou devia desconfiar quando é amigável.
a coisa de passar tanto tempo precisando se anular e sempre ter que justificar essa auto-negação pra si mesmo que você começa a descontar nos outros, que você desaprende como ser honesto sobre si e consigo mesmo, e chega num limite que dá um aperto que você acha que vai te matar, bate um desespero...
enfim, né, não era pra ser um comentário down nem nada, mas a atuação do russel nesse sentido foi maravilhosa.
gostei muito. entendo que não é pra todos os gostos pelo cenário, número de atos, etc, mas definitivamente não merece uma média de 2,8.
quando comecei a assistir, achei que era uma série. a ideia é massa, mas a execução talvez tivesse sido melhor se fosse uma série. haveria tempo de desenvolver melhor as coisas...
- que partes do telefone ficaram no cérebro dele? um telefone não tem conexão só em alguns pedaços. não faz muito sentido, e na história não tem uma desculpa pra isso. - algumas transições são muito aleatórias. - o moleque tá de boas em dois palitos. é muito bizarro que ele não tenha querido ir ao médico no início, ou que ele não tenha levado muito mais tempo pra administrar as habilidades. num dia ele leva um tiro, no outro ele acorda com pedaços de telefone na cabeça, e no outro ele já tá de boas trollando a galera e controlando tudo perfeitamente. a cena em que ele pede pra tirar os pedaços da cabeça dele pareceria mais coerente no início que no final. - de onde, meu jesus cristinho, de ONDE o amigo dele tirou "meu amigo consegue se conectar a eletroeletrônicos com a mente"? nada no filme mostrou que ele desconfiava disso ou sequer pudesse acreditar nisso, ou qualquer linha de raciocínio plausível que dissesse que ele tinha uma explicação, uma coisa dessas pareceria absurda pra qualquer um. quem iria acreditar nisso?? - nada no filme indicou que além de trair o amigo ele poderia entregar o moleque pra ninguém menos que o chefe do tráfico. até aí, ok, reviravoltas, PLOT TWIST. mas o personagem desse moleque (dan?) é tão aleatório... ele não é aquele personagem sempre presente no plano de fundo que você subestima, ele é só bem aleatório. - como o amigo dele sabe quem é o tal do ellman se não tem rastro dele em lugar nenhum? eu supus que se não tem rastro dele em lugar nenhum, todo mundo lida com o cutz. é estranho o ellman ter ido até lá de forma a poder ser identificado pra fazer o próprio trabalho sujo se até então ninguém tinha qualquer informação dele registrada em qualquer lugar. - aquela explosão no final foi meio nada a ver, tanto no aspecto cinematográfico quanto no científico.
Viagem Sem Volta
2.1 281 Assista Agoraaquela pessoa que te convida pra ir num rolê com gente que você não conhece e não tem muito em comum e de repente some, PIOR TIPO DE PESSOA. ESSE TIPO DE PESSOA TEM QUE ACABAR. EU TO PISTOLA.
A Cura
3.0 707 Assista Agora- não é ruim per se, porém MANO DO CÉU, SÓ VAI EMBORA DE UMA VEZ SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO
- longo demais
- minha testa tá doendo de tanto que franzi as sobrancelhas de nojo
- wtf, WTF
- se arrasta tentando ser a ilha do medo e não consegue
- os pontos mais fortes são todos visuais
- veria de novo? se me pagassem uma boa quantia, talvez
- VAI EMBORA AAAAAAA
Perigo na Escuridão
2.3 139revoltante de tão ruim.
Medo
3.6 158o hype me roubou.
O Testamento e Último Desejo de Rosalind Leigh
2.6 35okay, mas tem 80 minutos e consegue ser longo demais.
Atômica
3.6 1,1K Assista Agoramano, que filme bonito, puta merda.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista Agoracurti.
a única coisa que não entendi/comprei foi a parte
do acidente de carro. foi um acidente feio, o filho dela morre, o "outro" corpo dela sai de dentro de uma bolsa zipada que tava no porta malas e ela sai andando de boas?
A Trilha
3.2 773minha cena preferida é quando o cliff olha pra mão dele e tá daquele jeito™, ri demais
eu não acho que o que estão chamando de furos são furos, e também não acho que foi atuação dos personagens, incorporando as vítimas.
a cydney diz que não quer dar carona pra estranhos, mas em momento nenhum diz que é por ser perigoso ou porque tem medo deles. se pá ela acha inconveniente. eles conversam e pesquisam sobre os assassinatos na frente de outras pessoas como qualquer outro turista assustado faria, e falam sobre o assunto como qualquer assassino que precisa cobrir seus rastros faria.
dã, eles mataram duas pessoas e assumiram a identidade delas, e quando chegam no local onde as vítimas estariam se estivessem vivas, outros turistas estão falando dos assassinatos, as mortes saíram no jornal e eles descobrem que foram filmados por uma câmera de segurança. claro que ele vai pesquisar, eles precisam saber o que imprensa e a polícia sabem, se é possível identificar os dois pela filmagem da câmera, se alguém os reconheceu ou reconheceria; os dois casais estiveram na mesma cidade antes de ir pra ilha, será que vão reconhecer os dois ou juntar as peças? eles também precisam discutir se vale a pena se aproximar desse casal agora, e ele lembra que quanto mais eles avançam na trilha, menos pessoas tem por perto, ou seja, menos alvos à disposição. também precisam saber se esse casal que virou o novo alvo deles é uma boa presa — se o nick for um "jedi americano" como diz ser, vale mais a pena procurar outro.
é um bom roteiro, os diálogos têm duplo sentido justamente pra que haja um plot twist: em nenhum momento cliff e cydney dizem que estão preocupados ou com medo dos assassinos. eles tão preocupados em serem descobertos ou com precisarem ou não poderem assumir uma nova identidade; o cliff que matar logo outra pessoa e trocar de identidade, enquanto a cydney quer ficar de boa e ter uma lua de mel por um tempo. a brincadeira é justamente com o fato de que a gente presume muita coisa com pouca informação.
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agorafaz umas semanas que vi e até agora fico com a cena da toni collette com o lance do pescoço na cabeça. minha irmã mais nova pegou mania de fazer o estalinho com a língua. pesado.
Hoje à noite ela virá
1.7 72what
the actual
fuck
Hollow In The Land
3.4 20tirando a atriz protagonista, é massa.
A Síndrome de Berlim
3.2 165 Assista Agoranão terminei, mas queria comentar que o foda é que a forma como ela age, antes, no começo, devia ser o normal.
uma pessoa é legal contigo, vc é legal com ela, vcs vão ganhando intimidade, se estiverem a fim, transam, se não, não transam, e é isso aí. tipo, você vê a mina trocando ideia com um estranho num outro país do qual ela não fala a língua, aceitando uma carona no carro dele, aceitando visitar o apartamento dele, e se vc é uma mina ou uma pessoa que foi criada como uma automaticamente vc desconfia, mas desconfiar não devia ser o normal.
é igual quando soltam aquela porra daquela frase "mas o que ela é esperava fazendo x em y lugar [além de ser estuprada]?" como se estivesse perfeitamente implícito que as minas deviam esperar serem estupradas. wtf, sabe.
enfim, tava vendo e lembrando de coisas e pensando em como me apertou o peito logo de início que ela pareceu super confiar no cara. no fim das contas, homem cis não devia ser esse lixo que você desconfia ou devia desconfiar quando é amigável.
O Presente
3.4 832 Assista Agora"como ele conseguiu nosso endereço?"
32, CASTLEWOOD. I HEARD YOU. EVERYONE HEARD YOU.
pronto, só precisava dizer isso.
Pi
3.8 769 Assista Agoraa sinopse é bem legal
Sacrifício
2.7 137ri bastante com como essa mulher é uma versão cagada do macgyver lol
Corra!
4.2 3,6K Assista Agoraum dos melhores que eu já vi em toda a minha vida, fácil.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista Agora*eye roll*
The Pass
2.8 56muitas nuances numa personagem transmitidas mesmo que o grosso da história seja "simples" e "batido" (pra quem sabe como é, pelo menos).
a coisa de passar tanto tempo precisando se anular e sempre ter que justificar essa auto-negação pra si mesmo que você começa a descontar nos outros, que você desaprende como ser honesto sobre si e consigo mesmo, e chega num limite que dá um aperto que você acha que vai te matar, bate um desespero...
enfim, né, não era pra ser um comentário down nem nada, mas a atuação do russel nesse sentido foi maravilhosa.
gostei muito. entendo que não é pra todos os gostos pelo cenário, número de atos, etc, mas definitivamente não merece uma média de 2,8.
Queda Livre
3.6 591olha, sofri
Girltrash: All Night Long
3.6 23É UM MUSICAL SAPATÃO.
NOT SORRY.
Let's Be Evil
1.7 68lamentável.
iBoy
2.8 239 Assista Agoraquando comecei a assistir, achei que era uma série. a ideia é massa, mas a execução talvez tivesse sido melhor se fosse uma série. haveria tempo de desenvolver melhor as coisas...
- que partes do telefone ficaram no cérebro dele? um telefone não tem conexão só em alguns pedaços. não faz muito sentido, e na história não tem uma desculpa pra isso.
- algumas transições são muito aleatórias.
- o moleque tá de boas em dois palitos. é muito bizarro que ele não tenha querido ir ao médico no início, ou que ele não tenha levado muito mais tempo pra administrar as habilidades. num dia ele leva um tiro, no outro ele acorda com pedaços de telefone na cabeça, e no outro ele já tá de boas trollando a galera e controlando tudo perfeitamente. a cena em que ele pede pra tirar os pedaços da cabeça dele pareceria mais coerente no início que no final.
- de onde, meu jesus cristinho, de ONDE o amigo dele tirou "meu amigo consegue se conectar a eletroeletrônicos com a mente"? nada no filme mostrou que ele desconfiava disso ou sequer pudesse acreditar nisso, ou qualquer linha de raciocínio plausível que dissesse que ele tinha uma explicação, uma coisa dessas pareceria absurda pra qualquer um. quem iria acreditar nisso??
- nada no filme indicou que além de trair o amigo ele poderia entregar o moleque pra ninguém menos que o chefe do tráfico. até aí, ok, reviravoltas, PLOT TWIST. mas o personagem desse moleque (dan?) é tão aleatório... ele não é aquele personagem sempre presente no plano de fundo que você subestima, ele é só bem aleatório.
- como o amigo dele sabe quem é o tal do ellman se não tem rastro dele em lugar nenhum? eu supus que se não tem rastro dele em lugar nenhum, todo mundo lida com o cutz. é estranho o ellman ter ido até lá de forma a poder ser identificado pra fazer o próprio trabalho sujo se até então ninguém tinha qualquer informação dele registrada em qualquer lugar.
- aquela explosão no final foi meio nada a ver, tanto no aspecto cinematográfico quanto no científico.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoratomem vergonha na cara.