Crítica: Após as duas críticas da crítica especializada e a polarozação do público à "Batman V. Superman", a Warner decidiu dar uma Marvelizada em seus filmes e não deixar seus filmes tão sombrios e soturnos como BVS e O Homem de Aço. Aquela película azulada que escurecia a tela usada por Zack Snyder dava um ar de "não há esperança", deixava um clima pesado e a falta de humor deixou o filme meio cansativo junto com a longa duração (2h30m), além de furos no roteiro, alguns efeitos especiais meio exagerados. Esse ano com o lançamento de "Mulher-Maravilha" a DC fez um belo acerto com a diretora Patty Jenkins, que conseguiu fazer um filme que conseguiu balancear certas cenas muito sombrio e outras bem colorido como as cenas em Temiscira, o filme possui boas cenas de humor, ação e o carisma da Gal Gadot foi ótimo pra fazer com que o público se sinta motivada. Agora com a Liga da Justiça a Warner passou um belo sufoco, com direito a atrasos e refilmagens extensivas, parecia que não conseguiam achar o tom certo. Zack Snyder dirigiu o filme e liberou o primeiro trailer da Liga na SDCC em 2016 e o filme mostrava o mesmo clima sombrio mas com bom humor. E seguido saia notícias de que os executivos mandavam fazer alterações no filme, em agosto passado a Liga passou por extensivas refilmagens, que foram dirigidas por Joss Whedon (Vingadores) no lugar de Zack Snyder que se afastou da direção por motivos pessoais. Essas refilmagens eram ditas que seriam para dar mais uma dose de humor nas cenas , mas conforme foram saindo novos trailers e spots de tv, notava-se que com Joss Whedon algumas cenas trocavam-se o filme de azul para mais avermelhado, dava para ver que cenas foram mudadas de um trailer para outro, assim como Esquadrão Suicida mudou a campanha de Marketing e a edição após o sucesso de Deadpool, aqui nota-se que mudaram durante a direção de Zack Snyder e sob a direção de Joss Whedon. Assisti a Liga da Justiça na estreia semana passada e me surpreendi positivamente, com tantas mudanças e notícias de refilmagens eu fiquei com a espectativa lá embaixo, não sabia o que esperar do filme, mas o filme é muito bom, divertido, a gente consegue de identificar com os personagens, entende suas motivações. Os efeitos especiais são muito bons, fora que em alguns momentos soe bem falso os efeitos, o vilão Lobo da Estepe que foi inteiramente criado em CGI e o áudio do ator fica meio desincronizado com a boca em do vilão, não há dúvidas que talves com tanto gasto que foi na produção (300 milhões de dólares no mínimo) deva ter faltado quem sabe? Podemos dar outro exemplo é o rosto do ator Henry Cavill que durante as refilmagens estava de bigode por causa de sua participação em Missão Impossível 6, e por uma cláusula no seu contrato o impedia de tirar o seu bigode, dai usaram CGI para eliminar o bigode, e muita gente reclamou porque ficou estranho o rosto do ator. Podemos notar que o filme possui vários cortes, como a montagem foi conturbada pelas tantas refilmagens, em algumas cenas os atores estão com a aparência física diferente de outras cenas. As piadas são boas na maior parte, mas algumas são meio exageradas. A aparição do Superman é a melhor cena do filme, finalmente é o Superman que esperávamos que fosse desde o "Homem de Aço". O Flash garante o alívio cômico no filme com suas caras e bocas, o Aquaman está muito bom no filme também um bom alívio cômico em algumas cenas, a Mulher-Maravilha está praticamente na liderança da Liga como sempre muito bem, o Batman está muito bem também, o uniforme melhor que o usado em BVS. Só achei o Ciborgue meio apagado do filme, achei que ele não se encaixou bem com a Liga, uma hora está meio afastado e do nada já está amigável.
Baita filme! Não me surpreendo se acabar sendo o melhor filme do ano. A violência no filme está muito boa, finalmente as garras do Logan com sangue. O filme terminando com Johnny Cash Foda!
A primeira metade do filme é muito boa, depois ficam só atrás de informações, o que sempre deixa qualquer filme de "terror" cansativo. Na segunda metade onde só tem enrolação o filme realmente fica chato, tanto que quase dormi no cinema, e só volta a ser legal na cena final. Uma pena, pois pelo trailer eu estava muito ansioso pelo filme.
Que filme!!! Após os trailers, fui com a expectativa meio baixa, pensando que seria um filme fraco, mas me surpreendi muito. O filme é muito bom, os melhores efeitos especiais da franquia, final surpreendente. Nunca Darth Vader pareceu tão assustador, apavorante.
Eu gostei do filme, não ligo se o Godzilla do Roland Emmerich não tenha nada a ver com o da versão clássica do monstro de 54, o que importa é que o filme diverte e bastante. Ao contrário da versão de Garreth Edwards que eu achei chata, onde o Godzilla mal aparece no próprio filme, e é cansativo, só se salva pelos efeitos que são excelentes. Prefiro a versão do Roland Emmerich 100%
O filme é bom, mas não chega aos pés do original e do Férias Frustradas de Natal. É divertido, tem cenas engraçadas, humor pesado e referências aos filmes anteriores. Infelizmente o Chevy Chase aparece numa ponta pequena. Por mais que seja bom, o filme serve mais como homenagem ao original, nesse novo não tem nenhuma cena memorável.
Gostei do filme, mas ainda assim prefiro o primeiro. As cenas de ação são muito boas, muita tensão, suspense. Os efeitos especiais são muito bons, mas parece que no final enrolaram com reviravoltas e o filme ficou meio cansativo, mas ainda assim aguardo ansioso pela parte 3.
Ótimo filme, começo e final surpreendentes, bons sustos, trilha-sonora muito boa do Christopher Young, um dos 10 melhores filmes de terror na minha opinião hehe
mas o filme foca é na família do Bryan Cranston e o Godzilla é coadjuvante em seu próprio filme, aparece da metade para o final e ainda assim. Nas sequências onde o Godzilla vai enfrentar os monstros sempre cortam para o filho do Bryan Cranston e família.
Personagens ruins, curti só o Godzilla e os monstros, efeitos especiais excelentes. O 3D TOTALMENTE DESNECESSÁRIO, o filme já é escuro e fica ainda mais escuro.
Muito superior ao filme anterior, não consigo entender o subtítulo "A Ameaça de Electro" se a melhor trama do filme é sobre o Harry e o Electro nem tinha motivos para matar o Homem-Aranha, só por que ele não lembrou o nome do Max?!. Curti muito o Duende Verde, aguardando ansioso pela parte 3 :D
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraCrítica:
Após as duas críticas da crítica especializada e a polarozação do público à "Batman V. Superman", a Warner decidiu dar uma Marvelizada em seus filmes e não deixar seus filmes tão sombrios e soturnos como BVS e O Homem de Aço. Aquela película azulada que escurecia a tela usada por Zack Snyder dava um ar de "não há esperança", deixava um clima pesado e a falta de humor deixou o filme meio cansativo junto com a longa duração (2h30m), além de furos no roteiro, alguns efeitos especiais meio exagerados.
Esse ano com o lançamento de "Mulher-Maravilha" a DC fez um belo acerto com a diretora Patty Jenkins, que conseguiu fazer um filme que conseguiu balancear certas cenas muito sombrio e outras bem colorido como as cenas em Temiscira, o filme possui boas cenas de humor, ação e o carisma da Gal Gadot foi ótimo pra fazer com que o público se sinta motivada.
Agora com a Liga da Justiça a Warner passou um belo sufoco, com direito a atrasos e refilmagens extensivas, parecia que não conseguiam achar o tom certo. Zack Snyder dirigiu o filme e liberou o primeiro trailer da Liga na SDCC em 2016 e o filme mostrava o mesmo clima sombrio mas com bom humor. E seguido saia notícias de que os executivos mandavam fazer alterações no filme, em agosto passado a Liga passou por extensivas refilmagens, que foram dirigidas por Joss Whedon (Vingadores) no lugar de Zack Snyder que se afastou da direção por motivos pessoais. Essas refilmagens eram ditas que seriam para dar mais uma dose de humor nas cenas , mas conforme foram saindo novos trailers e spots de tv, notava-se que com Joss Whedon algumas cenas trocavam-se o filme de azul para mais avermelhado, dava para ver que cenas foram mudadas de um trailer para outro, assim como Esquadrão Suicida mudou a campanha de Marketing e a edição após o sucesso de Deadpool, aqui nota-se que mudaram durante a direção de Zack Snyder e sob a direção de Joss Whedon.
Assisti a Liga da Justiça na estreia semana passada e me surpreendi positivamente, com tantas mudanças e notícias de refilmagens eu fiquei com a espectativa lá embaixo, não sabia o que esperar do filme, mas o filme é muito bom, divertido, a gente consegue de identificar com os personagens, entende suas motivações. Os efeitos especiais são muito bons, fora que em alguns momentos soe bem falso os efeitos, o vilão Lobo da Estepe que foi inteiramente criado em CGI e o áudio do ator fica meio desincronizado com a boca em do vilão, não há dúvidas que talves com tanto gasto que foi na produção (300 milhões de dólares no mínimo) deva ter faltado quem sabe? Podemos dar outro exemplo é o rosto do ator Henry Cavill que durante as refilmagens estava de bigode por causa de sua participação em Missão Impossível 6, e por uma cláusula no seu contrato o impedia de tirar o seu bigode, dai usaram CGI para eliminar o bigode, e muita gente reclamou porque ficou estranho o rosto do ator.
Podemos notar que o filme possui vários cortes, como a montagem foi conturbada pelas tantas refilmagens, em algumas cenas os atores estão com a aparência física diferente de outras cenas. As piadas são boas na maior parte, mas algumas são meio exageradas. A aparição do Superman é a melhor cena do filme, finalmente é o Superman que esperávamos que fosse desde o "Homem de Aço".
O Flash garante o alívio cômico no filme com suas caras e bocas, o Aquaman está muito bom no filme também um bom alívio cômico em algumas cenas, a Mulher-Maravilha está praticamente na liderança da Liga como sempre muito bem, o Batman está muito bem também, o uniforme melhor que o usado em BVS. Só achei o Ciborgue meio apagado do filme, achei que ele não se encaixou bem com a Liga, uma hora está meio afastado e do nada já está amigável.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraBaita filme! Não me surpreendo se acabar sendo o melhor filme do ano. A violência no filme está muito boa, finalmente as garras do Logan com sangue. O filme terminando com Johnny Cash Foda!
Só uma pergunta:
Se tivessem aplicado novamente a injeção será que ele conseguiria se regenerar após a briga com o clone?
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraA primeira metade do filme é muito boa, depois ficam só atrás de informações, o que sempre deixa qualquer filme de "terror" cansativo. Na segunda metade onde só tem enrolação o filme realmente fica chato, tanto que quase dormi no cinema, e só volta a ser legal na cena final. Uma pena, pois pelo trailer eu estava muito ansioso pelo filme.
E o final com o carinha cego só pra imitar o "Homem nas Trevas", pqp tá louco!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraQue filme!!!
Após os trailers, fui com a expectativa meio baixa, pensando que seria um filme fraco, mas me surpreendi muito. O filme é muito bom, os melhores efeitos especiais da franquia, final surpreendente. Nunca Darth Vader pareceu tão assustador, apavorante.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraPelos trailer vai ser um baita filme, mês que vem já estreia nos EUA e aqui no Brasil só em janeiro, puta merda! =/
Godzilla
2.6 430 Assista AgoraEu gostei do filme, não ligo se o Godzilla do Roland Emmerich não tenha nada a ver com o da versão clássica do monstro de 54, o que importa é que o filme diverte e bastante. Ao contrário da versão de Garreth Edwards que eu achei chata, onde o Godzilla mal aparece no próprio filme, e é cansativo, só se salva pelos efeitos que são excelentes. Prefiro a versão do Roland Emmerich 100%
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraO filme é bom, mas não chega aos pés do original e do Férias Frustradas de Natal. É divertido, tem cenas engraçadas, humor pesado e referências aos filmes anteriores. Infelizmente o Chevy Chase aparece numa ponta pequena. Por mais que seja bom, o filme serve mais como homenagem ao original, nesse novo não tem nenhuma cena memorável.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraGostei do filme, mas ainda assim prefiro o primeiro. As cenas de ação são muito boas, muita tensão, suspense. Os efeitos especiais são muito bons, mas parece que no final enrolaram com reviravoltas e o filme ficou meio cansativo, mas ainda assim aguardo ansioso pela parte 3.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraBem melhor que o primeiro filme!!!
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraVelozes 7 é o melhor filme da franquia, e a homenagem para o Paul Walker é emocionante. :'( #VelozeseFuriosos7 #RIPPaulWalker
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraQue bosta!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraLégolas, o cara mais fodão da terra média hahaha
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraAchei muito bom o filme, apesar de não ter lido os livros. Gostei mais do que os filmes de Jogos Vorazes.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMelhor filme do universo Marvel, trilha-sonora excelente! :D
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraÓtimo filme, começo e final surpreendentes, bons sustos, trilha-sonora muito boa do Christopher Young, um dos 10 melhores filmes de terror na minha opinião hehe
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraMi Scusi.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraNão achei o bicho, esse era um dos filmes que eu estava mais ansioso para assistir,
mas o filme foca é na família do Bryan Cranston e o Godzilla é coadjuvante em seu próprio filme, aparece da metade para o final e ainda assim. Nas sequências onde o Godzilla vai enfrentar os monstros sempre cortam para o filho do Bryan Cranston e família.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraMuito superior ao filme anterior, não consigo entender o subtítulo "A Ameaça de Electro" se a melhor trama do filme é sobre o Harry e o Electro nem tinha motivos para matar o Homem-Aranha, só por que ele não lembrou o nome do Max?!. Curti muito o Duende Verde, aguardando ansioso pela parte 3 :D