Não achei essa temporada fraca, adorei a experiência visual e a história de cada um, e essa foi minha ordem de favoritos:
1. Snow no Deserto 2. Esquadrão de Extermínio 3. O Gigante Afogado 4. Gelo 5. Pela Casa 6. A Grama Alta 7. Atendimento Automático ao Cliente 8. Gaiola de Sobrevivência
tem alguns episódios ruins que eu particularmente achei que os produtores/diretores tinham ouro em mãos e cagaram na execução (como o episódio do garoto prodigio). Mas os bons se sobressaem e me fizeram adorar essa primeira temporada, a narração do Jordan Peele é a cereja do bolo.
eu adorei demais a série! assisti com a minha mãe, que tambem me teve extremamente cedo e temos a diferença racial que é abordada na série, então ver a série juntas foi interessante. A Georgia é muito divertida, nunca vi personagem tão trambiqueira, mas com certeza é a personagem dela que fez o enredo não ser um drama adolescente chato, a ginny é simplesmente INSUPORTÁVEL, assim como as amigas e todo o elenco jovem. Todo o mistério que ronda o mundo perfeito e controlado da Georgia me fez devorar os episódios.
Quero uma segunda temporada para agora (a ginny é o clone da maysa)
achei um pouco maçante alguns episódios, e até senti falta do humor das primeiras temporadas, como se tivesse perdido um pouco da essência da série. Mas nos últimos episódios a série me fisgou bastante.
Consumi essa série bem devagar por ela ser tão boa e só ter 10 episódios. A Elle Fanning está extremamente incrível no papel de Catherine, e o Nicholas Hoult conseguiu ser insuportável e mesmo assim fazer eu me apaixonar por ele. A trama é muito divertida, apesar de ser uma série histórica tem muita ficção (e ela deixa bem claro isso) e muitas criticas ao período de hoje em dia. Apenas assistam, vai valer muito a pena.
Ouvi muita gente falando mal desta temporada, por conta do excesso de episódios e a trama mais lenta. Mas particularmente eu amei essa temporada, acho que The Handmaid's Tale ganhou o público por ser uma série frenética, por acontecer muitas coisas impactantes em todos os episódios, mas que também deve ter uma construção de personagens, uma construção de trama, para levar ao nosso ato final.
A temporada tem 13 episódios, a trama começa a se desenrolar nos últimos 4 episódios, mas antes disso no episodio em que a June fica no hospital, eu achei genial, ela perdendo a sanidade, perdendo a noção de tempo, a noção de si mesma, e os cortes nas cenas, um episodio que valeu a pena ser assistido. A June é uma puta personagem, ver ela se tornando um simbolo forte da resistência está sendo muito satisfatório.
Um ponto negativo, mas que não afetou minha avaliação, foi o fato de eles começarem a focar em personagens em vários momentos, mas não darem um fechamento, muitas coisas ficaram em aberto, e espero que tenham explicação na próxima temporada.
Não recomendo assistir essa série no atual período que o mundo se encontra, fazia tempo que eu não assistia algo tão impactante e original. A série lembra um pouco Black Mirror, mas ela tem um fator importante, apesar de ser um futuro distópico, ela se assemelha muito ao nosso atual mundo. Em 6 episódios a série consegue se desenvolver perfeitamente, mostrando o colapso politico e econômico com a lunática vivian no poder apoiada por uma legião de pessoal cansadas do sistema atual. A série é assustadora, mas necessária, o discurso da matriarca da família foi algo que me marcou.
Como eu adorei essa serie! os episódios tratam de assuntos importantes com muita sensibilidade e autenticidade. O episodio da Anne Hathaway "Take me as I am, whoever I am" é de longe o melhor da temporada, não sei se é porque tem a anne rs, mas o assunto abordado é bem forte, e é o episodio mais intenso da temporada. Já estou ansiosa para uma próxima.
fraco e detestável, se me falassem que essa temporada fosse de alguma serie experimental de baixa qualidade de uma emissora desconhecida, eu acreditaria. O episodio da Miley ficou parecendo aqueles filme que a disney channel fazia só para a TV.
A serie começa te dando uma ideia sobre o que ela vai ser, e depois da uma virada se mostrando bem mais profunda e instigante. O James e Alyssa são personagens igualmente fodidos, e com os acontecimentos da historia, eles se tornam mais próximos de uma forma mais amigável do que romântica e eu acho isso legal. Confesso que no começo da temporada eu queria que o James enfiasse logo de uma vez uma faca na jugular da Alyssa, pelo fato dela ser um personagem chata, que usa um "humor" manjado, mas depois comecei a gostar e entender ela. Espero que agora que essa serie vai ser lançada na Netflix, ela seja renovada para uma 2 temporada, ainda tem muitos assuntos para serem explorados
Por Que as Mulheres Matam (2ª Temporada)
4.0 45está com um tom bem diferentes da 1ª temporada, mas se mantém muito boa, estou gostando. Lana Parilla se dá muito bem como vilã, sempre <3
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Não achei essa temporada fraca, adorei a experiência visual e a história de cada um, e essa foi minha ordem de favoritos:
1. Snow no Deserto
2. Esquadrão de Extermínio
3. O Gigante Afogado
4. Gelo
5. Pela Casa
6. A Grama Alta
7. Atendimento Automático ao Cliente
8. Gaiola de Sobrevivência
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista Agoratem alguns episódios ruins que eu particularmente achei que os produtores/diretores tinham ouro em mãos e cagaram na execução (como o episódio do garoto prodigio). Mas os bons se sobressaem e me fizeram adorar essa primeira temporada, a narração do Jordan Peele é a cereja do bolo.
Soulmates (1ª Temporada)
3.6 65pra matar a saudade de black mirror
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista Agoraeu adorei demais a série! assisti com a minha mãe, que tambem me teve extremamente cedo e temos a diferença racial que é abordada na série, então ver a série juntas foi interessante. A Georgia é muito divertida, nunca vi personagem tão trambiqueira, mas com certeza é a personagem dela que fez o enredo não ser um drama adolescente chato, a ginny é simplesmente INSUPORTÁVEL, assim como as amigas e todo o elenco jovem. Todo o mistério que ronda o mundo perfeito e controlado da Georgia me fez devorar os episódios.
Quero uma segunda temporada para agora (a ginny é o clone da maysa)
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista Agorafui assistir querendo levar susto sai com depressão
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160achei um pouco maçante alguns episódios, e até senti falta do humor das primeiras temporadas, como se tivesse perdido um pouco da essência da série. Mas nos últimos episódios a série me fisgou bastante.
The Great (1ª Temporada)
4.3 96 Assista AgoraConsumi essa série bem devagar por ela ser tão boa e só ter 10 episódios. A Elle Fanning está extremamente incrível no papel de Catherine, e o Nicholas Hoult conseguiu ser insuportável e mesmo assim fazer eu me apaixonar por ele. A trama é muito divertida, apesar de ser uma série histórica tem muita ficção (e ela deixa bem claro isso) e muitas criticas ao período de hoje em dia. Apenas assistam, vai valer muito a pena.
Huzzah!
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraOuvi muita gente falando mal desta temporada, por conta do excesso de episódios e a trama mais lenta. Mas particularmente eu amei essa temporada, acho que The Handmaid's Tale ganhou o público por ser uma série frenética, por acontecer muitas coisas impactantes em todos os episódios, mas que também deve ter uma construção de personagens, uma construção de trama, para levar ao nosso ato final.
A temporada tem 13 episódios, a trama começa a se desenrolar nos últimos 4 episódios, mas antes disso no episodio em que a June fica no hospital, eu achei genial, ela perdendo a sanidade, perdendo a noção de tempo, a noção de si mesma, e os cortes nas cenas, um episodio que valeu a pena ser assistido. A June é uma puta personagem, ver ela se tornando um simbolo forte da resistência está sendo muito satisfatório.
Um ponto negativo, mas que não afetou minha avaliação, foi o fato de eles começarem a focar em personagens em vários momentos, mas não darem um fechamento, muitas coisas ficaram em aberto, e espero que tenham explicação na próxima temporada.
Years and Years
4.5 270Não recomendo assistir essa série no atual período que o mundo se encontra, fazia tempo que eu não assistia algo tão impactante e original. A série lembra um pouco Black Mirror, mas ela tem um fator importante, apesar de ser um futuro distópico, ela se assemelha muito ao nosso atual mundo. Em 6 episódios a série consegue se desenvolver perfeitamente, mostrando o colapso politico e econômico com a lunática vivian no poder apoiada por uma legião de pessoal cansadas do sistema atual.
A série é assustadora, mas necessária, o discurso da matriarca da família foi algo que me marcou.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Como eu adorei essa serie! os episódios tratam de assuntos importantes com muita sensibilidade e autenticidade. O episodio da Anne Hathaway "Take me as I am, whoever I am" é de longe o melhor da temporada, não sei se é porque tem a anne rs, mas o assunto abordado é bem forte, e é o episodio mais intenso da temporada. Já estou ansiosa para uma próxima.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959fraco e detestável, se me falassem que essa temporada fosse de alguma serie experimental de baixa qualidade de uma emissora desconhecida, eu acreditaria. O episodio da Miley ficou parecendo aqueles filme que a disney channel fazia só para a TV.
vou fingir que essa temporada não existiu.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista AgoraA serie começa te dando uma ideia sobre o que ela vai ser, e depois da uma virada se mostrando bem mais profunda e instigante. O James e Alyssa são personagens igualmente fodidos, e com os acontecimentos da historia, eles se tornam mais próximos de uma forma mais amigável do que romântica e eu acho isso legal.
Confesso que no começo da temporada eu queria que o James enfiasse logo de uma vez uma faca na jugular da Alyssa, pelo fato dela ser um personagem chata, que usa um "humor" manjado, mas depois comecei a gostar e entender ela.
Espero que agora que essa serie vai ser lançada na Netflix, ela seja renovada para uma 2 temporada, ainda tem muitos assuntos para serem explorados