Bom não foi, mas faz tempo que deixou de ser uma serie boa, mas mesmo assim continuei vendo, é uma serie que mistura tudo e não vai pra lugar nenhum mas da pra ver.
Toda série agora tem que ter viado e defesa das minoria que no fim só faz ficar mais ruim ainda, não vai ser enfiando isso em todas as serie que vai mudar o pensamento de alguém, deve ter muita feminista e viado por trás das produção da Netflix.
Uma porcaria, quando vejo Teen na tag já sei a bomba que vem em seguida, tentei ver pra não julgar pela capa mas foi mais uma serie lixo com um retardado como protagonista.. ¬¬
É um anime de sobrevivência no estilo lost, no começo não é lá grande coisa mais depois melhora quando o pessoal vai se encontrando no caminho, e o final não parece final, pois parece só mais um ep normal...
Demorou muito pra juntar a turma, muitas coisas só pra encher linguiça, a estelar era pra ser branca e parece um pavão com essas roupa zuada... e bôra trocar a peruca da Ravena pois tá feio, e cadê o Cyborg?...
É um anime ok, nada de mais, achei chato toda vez que o Voltron se forma mostra a transformação completa, no começo era ok mas vai nisso até a 8ª... e tinha que lacrar no final né, mó viadagem! ¬¬
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraBom não foi, mas faz tempo que deixou de ser uma serie boa, mas mesmo assim continuei vendo, é uma serie que mistura tudo e não vai pra lugar nenhum mas da pra ver.
A Vida em Outros Planetas (1ª Temporada)
3.6 25 Assista AgoraÉ meio viajado mas é bem feito os efeito, da pra aprender algumas coisa.
Natureza Discreta (1ª Temporada)
2.9 14 Assista AgoraÉ bem feito, mas esse formato não gostei, meio fantasioso e as pessoas mudando o rumo da história tira a graça.
Mundo Mistério
3.7 113 Assista AgoraSe fosse só o Castanhari narrando o documentário serie bem melhor, aqueles retardado não acrescenta em nada.
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraToda série agora tem que ter viado e defesa das minoria que no fim só faz ficar mais ruim ainda, não vai ser enfiando isso em todas as serie que vai mudar o pensamento de alguém, deve ter muita feminista e viado por trás das produção da Netflix.
Cara x Cara (1ª Temporada)
3.3 78 Assista AgoraRuim, perda de tempo e final lixo!
Batwoman (1ª Temporada)
3.1 70lixo
Crônicas de Arthdal (1ª Temporada)
4.3 24 Assista AgoraMuito bom, mesmo não sendo dublado é bem legal, o que pode afastar alguns é os episódios de mais de uma hora, vem segunda temporada que te quero!
Astra Lost in Space
4.1 14 Assista AgoraBem legal, final perfeito!
Grancrest Senki
3.7 9É legal mas não veria de novo!
Como Vender Drogas Online (Rápido) (1ª Temporada)
3.6 80Uma porcaria, quando vejo Teen na tag já sei a bomba que vem em seguida, tentei ver pra não julgar pela capa mas foi mais uma serie lixo com um retardado como protagonista.. ¬¬
7 Seeds (1ª Temporada)
3.3 25É um anime de sobrevivência no estilo lost, no começo não é lá grande coisa mais depois melhora quando o pessoal vai se encontrando no caminho, e o final não parece final, pois parece só mais um ep normal...
Lendas do Amanhã (4ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraSe fosse uma série mais dark sem essas comedia chata seria bem melhor!
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194Tirando a Eva que foi um saco curti essa temporada, mais curta e sem enrolação!
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
Ultraman (1ª Temporada)
3.5 35 Assista AgoraPra que fazer nesse estilo, dropei Berserk justamente por ter uma animação podre dessas...
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraA 1ª achei bem melhor que essa ai, achei parado e com muita enrolação, virou babá de vadia...
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraO inicio é uma porcaria, depois da uma melhorada, mas uma coisa que odeio em qualquer serie é gente falsa e nessa serie o que não falta é isso!
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraDemorou muito pra juntar a turma, muitas coisas só pra encher linguiça, a estelar era pra ser branca e parece um pavão com essas roupa zuada... e bôra trocar a peruca da Ravena pois tá feio, e cadê o Cyborg?...
A.I.C.O. Incarnation (1ª Temporada)
3.2 19É um anime mediano e esquecível, só veja se não ter mais nada melhor pra ver!
O Vazio (1ª Temporada)
3.6 69Um final bem zuado, podia ter ficado sem!
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraNão curti esse estilo, muito estranho e chapado.
Voltron: O Defensor Lendário (8ª Temporada)
3.4 9 Assista AgoraÉ um anime ok, nada de mais, achei chato toda vez que o Voltron se forma mostra a transformação completa, no começo era ok mas vai nisso até a 8ª... e tinha que lacrar no final né, mó viadagem! ¬¬