O filme não se leva a sério e diverte, apesar disso a cena do confronto final foi absurda de forçada, rs. Influência tarantinesca óbvia, uma onda de filmes inspirados em Bastardos Inglórios vem surgindo (pra quem não viu, assistam "Sangue e Ouro" na Netflix), porém, este filme me lembrou muito mais Mad Max (2015) do que qualquer outra coisa
O filme é bom, mas se alonga de forma desnecessária nas cenas de preparação dos soldados. O melhor momento são os últimos 50 minutos quando de fato encontram os inimigos alemães.
''¿Es usted capaz de guarder un secreto? Pues un secreto. Ese infierno del más allá no existe. El odio, la crueldad: eso es el infierno. A veces el infierno somos nosotros mismos''.
Ainda não tô entendendo porque tem tanta gente metendo o pau nessa maravilha de filme. Apesar de ser comédia, drama, western, também passa um grande ar de suspense e a trilha sonora do Sr. Morricone combinou bastante com esse suspense. Tarantino continua em alto nivel, filme dividido em capitulos, mostrando o acontece no presente e explicando, mostrando o que aconteceu antes do evento presente, quase uma versão faroeste de Reservoir Dogs e claro, muito sangue! O filme não é melhor que Reservoir Dogs, Pulp Fiction e Inglourious Basterds, mas é um filme excelente, bem melhor que Kill Bill e Django na minha opinião. Meu favorito de 2015, por enquanto.
Versão sadia dos filmes do ''Hannibal'' kkkkk, pois aqui temos Mr. Hopkins repetindo o papel de Hannibal (dessa vez sem comer a galera) e o Ryan Gosling no papel de clarice starling/will graham tentando caçar o vilão.
[/spoiler] Achei o cara muito otario em assumir uma filha que não era dele e ficar com uma mulher que na verdade nunca o amou, bom mas essa é a historia do filme.... [spoiler]
Reservoir Dogs, Pulp Fiction, Inglourious Basterds, Django Unchained...Dificil escolher o melhor filme do Tarantino, eu mesmo não vou me arriscar em dizer qual é o seu melhor filme hehe. Alguém percebeu o quanto a fisionomia do Brad Pitt nesse filme parece com o Marlon Brando em The Godfather, muito parecidos!
Interessante como muitos filmes não foram considerados bons em sua epoca de lançamento, porém hoje são considerados clássicos e Fight Club é um deles! O filme custou 63 milhões para ser produzido, não teve boa repercussão entre os espectadores e dividiu a opinião dos criticos, em sua maioria criticas negativas e acabou acumulando apenas 37 milhões nas bilheterias locais.Depois disso o filme foi começando a ser reconhecido vendendo várias fitas VHS e hoje a obra de David Fincher é considerada um clássico moderno e apreciado por muitos cinéfilos.
Aqui no filmow consta que no elenco do filme tem um ator brasileiro chamado Marcio Rosario no filme, alguém sabe em que cena ele aparece, pois não lembro visto esse cara no filme.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraO filme não se leva a sério e diverte, apesar disso a cena do confronto final foi absurda de forçada, rs. Influência tarantinesca óbvia, uma onda de filmes inspirados em Bastardos Inglórios vem surgindo (pra quem não viu, assistam "Sangue e Ouro" na Netflix), porém, este filme me lembrou muito mais Mad Max (2015) do que qualquer outra coisa
Os Doze Condenados
4.0 96 Assista AgoraO filme é bom, mas se alonga de forma desnecessária nas cenas de preparação dos soldados. O melhor momento são os últimos 50 minutos quando de fato encontram os inimigos alemães.
A Língua das Mariposas
4.2 216 Assista Agora''¿Es usted capaz de guarder un secreto? Pues un secreto. Ese infierno del más allá no existe. El odio, la crueldad: eso es el infierno. A veces el infierno somos nosotros mismos''.
Pura verdade.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAprendi a dirigir carro por causa do filme Drive com Ryan Gosling e agora o cara tá me inspirando a ser um pianista de Jazz, rsrs.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraO verdadeiro Esquadrão Suicida!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraNai - ''What's cola?''
Ben - ''Poison water''
Adeus, Texas
3.9 13 Assista AgoraQue filme! Mais um Western pouco conhecido que vejo e acho excelente, favoritado!
Uma Bala Para o General
4.0 16 Assista AgoraWestern Spaghetti de qualidade, ótima historia! Nem esperava que esse filme iria ser tão bom, com certeza um dos subestimados do gênero.
Apenas Deus Perdoa
3.0 632 Assista AgoraSe esse filme fosse do David Lynch, iria ser considerado uma obra-prima. Mas como não é......
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraAinda não tô entendendo porque tem tanta gente metendo o pau nessa maravilha de filme. Apesar de ser comédia, drama, western, também passa um grande ar de suspense e a trilha sonora do Sr. Morricone combinou bastante com esse suspense. Tarantino continua em alto nivel, filme dividido em capitulos, mostrando o acontece no presente e explicando, mostrando o que aconteceu antes do evento presente, quase uma versão faroeste de Reservoir Dogs e claro, muito sangue!
O filme não é melhor que Reservoir Dogs, Pulp Fiction e Inglourious Basterds, mas é um filme excelente, bem melhor que Kill Bill e Django na minha opinião. Meu favorito de 2015, por enquanto.
Festim Diabólico
4.3 883 Assista AgoraUma dúvida, o Brandon e o Phillip eram um casal?
Um Crime de Mestre
3.8 729Versão sadia dos filmes do ''Hannibal'' kkkkk, pois aqui temos Mr. Hopkins repetindo o papel de Hannibal (dessa vez sem comer a galera) e o Ryan Gosling no papel de clarice starling/will graham tentando caçar o vilão.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraApesar de ficar na dúvida aqui, vou dar 4 estrelas, gostei do filme. Porém eu pensei em dar 3 estrelas, por causa de uma coisa que eu não gostei....
[/spoiler]
Achei o cara muito otario em assumir uma filha que não era dele e ficar com uma mulher que na verdade nunca o amou, bom mas essa é a historia do filme....
[spoiler]
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraO final é excelente!
Peter Pan
3.2 559 Assista Agoraesse mlk parece com o Di Caprio
O Substituto
4.4 1,7K Assista Agoracomo assim esse filme não foi reconhecido pelas premiações?
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraFINALMENTE ENTENDI ESSA P### !!!! DEPOIS DE ASSISTIR UMAS 3 VEZES!...............eu acho.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraReservoir Dogs, Pulp Fiction, Inglourious Basterds, Django Unchained...Dificil escolher o melhor filme do Tarantino, eu mesmo não vou me arriscar em dizer qual é o seu melhor filme hehe.
Alguém percebeu o quanto a fisionomia do Brad Pitt nesse filme parece com o Marlon Brando em The Godfather, muito parecidos!
Era uma Vez na América
4.4 530 Assista AgoraEstranho como um clássico desses tem poucos votos aqui no filmow.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraInteressante como muitos filmes não foram considerados bons em sua epoca de lançamento, porém hoje são considerados clássicos e Fight Club é um deles! O filme custou 63 milhões para ser produzido, não teve boa repercussão entre os espectadores e dividiu a opinião dos criticos, em sua maioria criticas negativas e acabou acumulando apenas 37 milhões nas bilheterias locais.Depois disso o filme foi começando a ser reconhecido vendendo várias fitas VHS e hoje a obra de David Fincher é considerada um clássico moderno e apreciado por muitos cinéfilos.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraAqui no filmow consta que no elenco do filme tem um ator brasileiro chamado Marcio Rosario no filme, alguém sabe em que cena ele aparece, pois não lembro visto esse cara no filme.
A Família Addams
3.6 741 Assista AgoraQuando eu era criança não tinha percebido o quanto a Morticia era sexy,assistindo agora me apaixonei hahaha
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraI am a false prophet and God is a superstition !
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraA mão pra marcar 5 estrelas chega a tremer!