Não sei se foi só comigo, mas achei Freaks um filme extremamente tocante. Não deixa de ser assustador e bizarro - ou não teria o "charme" que tem, mas o medo que o filme causou na sua época hoje é só um estranhamento que logo passa. Esses freaks são muito caristmáticos, minha gente! Além disso, bela fotografia, elenco de tirar o chapeu, roteiro tenso mas muito bem humorado e fica uma mensagem bem bacana no fim. Quem são os "monstros", afinal? Obra-prima!
Sempre fui contra toda e qualquer ideia de retomar Harry Potter, porque acho que isso só tira o valor da série. Mas essa ideia aqui é sensacional, não tenho o que por defeito. Se o filme for ruim, não prejudica em nada a série original, mas se for bom até acrescenta. E boto muita fé no roteiro da Rowling.
O roteiro não é original e a fórmula já foi utilizada um milhão de vezes em outros filmes. No entanto, Sobrenatural traz um dos melhores resultados que vi nos últimos anos. Tudo é muito bem montado e a tensão dura o tempo todo, até nos momentos cômicos, e aind me deixou com aquela sensação de "que foda" no fim. James Wan tem uma carreira muito promissora no terror.
Como um filme tão bom pode estar tão mal rankeado aqui? Aliás, uma coisa que eu percebo no filmow é que filmes de terror costumam ser mal avaliados, mesmo quando são muito bons. Realmente, os paralelos com Violência Gratuita são muitos, mas isso não tira o mérito do filme.
Bem abaixo do que poderiam ter feito. Esperava um visual mais parecido com o primeiro teaser (http://www.youtube.com/watch?v=58gmjA4rL6g), e no geral acabou ficando com cara de Supercine. A Lindsay Lohan está bem, mas o resto do elenco é bem fraco - o James Deen tá péssimo. Mas é isso, se a Lindsay continuar com os filmes independentes, quem sabe ela ainda não se torna uma musa do underground. Eu acho ótimo.
Desde já peço desculpas pelo comentario fútil, mas lá vai: o Michael Fassbender é tão, mas tão bonito que nem após 66 dia sem comer nada conseguiu ficar feio.
Linda declaração do Paul Schrader sobre trabalhar com a Lindsay Lohan. ""While preparing and directing The Canyons I was reading James Goode’s book The Making of the Misfits, and I was struck by the similarities between Marilyn Monroe and the actress I was working with, Lindsay Lohan… Tardiness, unpredictability, tantrums, absences, neediness, psychodrama—yes, all that, but something more, that thing that keeps you watching someone on screen, that thing you can’t take your eyes off of, that magic, that mystery… I think Lohan has more natural acting talent than Monroe did, but, like Monroe, her weakness is her inability to fake it. She feels she must be experiencing an emotion in order to play it. This leads to all sorts of emotional turmoil, not to mention on-set delays and melodrama. It also leads, when the gods smile, to movie magic. Monroe had the same affliction. They live large, both in life and on screen. This is an essential part of what draws viewers to them… From a selfish point of view, from a director’s point of view, that is, from my point of view, it was a treat to work with Lindsay. All the drama, the mishegas, all the stress—that means little. A director can shoot around misbehavior. He can’t shoot around lack of charisma. I just wish it was easier for Lindsay."
Fui ao cinema com um pé atrás depois de ler todas as críticas negativa, principalmente aqui no Filmow, e saí com a seguinte conclusão: vocês estão levando a coisa muito a sério. O filme é totalmente descompromissado, despretensioso e hilário e cumpre isso muito bem, ao contrário da grande maioria das comédias. Eu ri do início ao fim e adorei.
Monstros
4.3 509 Assista AgoraNão sei se foi só comigo, mas achei Freaks um filme extremamente tocante. Não deixa de ser assustador e bizarro - ou não teria o "charme" que tem, mas o medo que o filme causou na sua época hoje é só um estranhamento que logo passa. Esses freaks são muito caristmáticos, minha gente! Além disso, bela fotografia, elenco de tirar o chapeu, roteiro tenso mas muito bem humorado e fica uma mensagem bem bacana no fim. Quem são os "monstros", afinal? Obra-prima!
Supervixens
3.2 17 Assista AgoraMeu Vixen favorito. Da trilogia, aqui é onde tem o melhor equilíbrio entre humor, sexo e desenvolvimento da história.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraSempre fui contra toda e qualquer ideia de retomar Harry Potter, porque acho que isso só tira o valor da série. Mas essa ideia aqui é sensacional, não tenho o que por defeito. Se o filme for ruim, não prejudica em nada a série original, mas se for bom até acrescenta. E boto muita fé no roteiro da Rowling.
Alta Tensão
3.5 571Vai muito bem e capota no final. Não achei surpreendente, mas decepcionante.
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraUma boa ideia mal executada.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraO roteiro não é original e a fórmula já foi utilizada um milhão de vezes em outros filmes. No entanto, Sobrenatural traz um dos melhores resultados que vi nos últimos anos. Tudo é muito bem montado e a tensão dura o tempo todo, até nos momentos cômicos, e aind me deixou com aquela sensação de "que foda" no fim. James Wan tem uma carreira muito promissora no terror.
Mondo Trasho
3.4 19A cena final é sensacional! No geral, eu acho que poderia ser bem mais curto.
Sem Saída
3.3 735Como um filme tão bom pode estar tão mal rankeado aqui? Aliás, uma coisa que eu percebo no filmow é que filmes de terror costumam ser mal avaliados, mesmo quando são muito bons.
Realmente, os paralelos com Violência Gratuita são muitos, mas isso não tira o mérito do filme.
Excision
3.3 246O final é maravilhoso. Só queria uma participação maior do John Waters.
Vale do Pecado
2.2 182 Assista AgoraBem abaixo do que poderiam ter feito. Esperava um visual mais parecido com o primeiro teaser (http://www.youtube.com/watch?v=58gmjA4rL6g), e no geral acabou ficando com cara de Supercine. A Lindsay Lohan está bem, mas o resto do elenco é bem fraco - o James Deen tá péssimo.
Mas é isso, se a Lindsay continuar com os filmes independentes, quem sabe ela ainda não se torna uma musa do underground. Eu acho ótimo.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraImperdível.
Fome
4.0 310Desde já peço desculpas pelo comentario fútil, mas lá vai: o Michael Fassbender é tão, mas tão bonito que nem após 66 dia sem comer nada conseguiu ficar feio.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraUm erro do início ao fim. Em algum lugar do além, Oscar Wilde está puto da vida.
Toast: A História de uma Criança com Fome
3.6 503 Assista AgoraMerengue de limão. Preciso.
Hunger
2.9 72Sou outro que fui assistir Hunger do McQueen e cai aqui por engano. Acho que se o filme é ruim, ele tem ao menos que ser legal. Esse é chato e ruim.
Viver Desesperado
4.0 50Ótimo!
Hairspray: E Éramos Todos Jovens
3.7 66Pode comentar "muito fofo" em um filme do John Waters?
Vale do Pecado
2.2 182 Assista AgoraLinda declaração do Paul Schrader sobre trabalhar com a Lindsay Lohan.
""While preparing and directing The Canyons I was reading James Goode’s book The Making of the Misfits, and I was struck by the similarities between Marilyn Monroe and the actress I was working with, Lindsay Lohan…
Tardiness, unpredictability, tantrums, absences, neediness, psychodrama—yes, all that, but something more, that thing that keeps you watching someone on screen, that thing you can’t take your eyes off of, that magic, that mystery…
I think Lohan has more natural acting talent than Monroe did, but, like Monroe, her weakness is her inability to fake it. She feels she must be experiencing an emotion in order to play it. This leads to all sorts of emotional turmoil, not to mention on-set delays and melodrama. It also leads, when the gods smile, to movie magic. Monroe had the same affliction. They live large, both in life and on screen. This is an essential part of what draws viewers to them…
From a selfish point of view, from a director’s point of view, that is, from my point of view, it was a treat to work with Lindsay. All the drama, the mishegas, all the stress—that means little. A director can shoot around misbehavior. He can’t shoot around lack of charisma. I just wish it was easier for Lindsay."
Nekromantik
2.9 236A cena do coelho me incomodou mais do que Holocausto Canibal inteiro.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraA Mia Wasikowska tá a cara da Farrow em O Bebê de Rosemary.
Os Amantes Passageiros
3.1 646 Assista AgoraFui ao cinema com um pé atrás depois de ler todas as críticas negativa, principalmente aqui no Filmow, e saí com a seguinte conclusão: vocês estão levando a coisa muito a sério. O filme é totalmente descompromissado, despretensioso e hilário e cumpre isso muito bem, ao contrário da grande maioria das comédias. Eu ri do início ao fim e adorei.
O Sentido da Vida
4.0 327 Assista AgoraEvery Sperm Is Sacred é de dar inveja em qualquer Les Misérables.
A Noite do Chupacabras
3.4 284 Assista AgoraSensacional!
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraO maior clássico de todos os tempos.