Curti os efeitos e as homenagens aos fimes anteriores, mais só isso mesmo, porque cagaram toda linha do tempo construída pelos filmes anteriores, a idéia era tavez ser um reboot mais pra mim não rolou.
Pesado, adentra um submundo perverso do ser humano que a sociedade ignora, e na época o Nicolas Cage se preocupava com os papéis que pegava, diferente de hoje que aceita fazer qualquer merda.
Clássico dos filmes slasher, o primeiro filme que o Jason utiliza a famosa máscara de hokey, o filme continua seguindo a mesma linha dos anteriores, mas não deixa de ser um clássico.
Divertido em certos pontos, mais o baixo orçamento prejudicou o filme, tem muitos efeitos toscos e o gore do filme é fraco, é bacana por todas as referências ao jogo, mais no final fica devendo ao espetador tanto como fans do game tanto para os fans de filmes de zumbi.
Foi interessante até, apesar de esperar mais do filme, tem uma vibe massacre no bairro no Japonês e o final achei bem interessante. No geral é um bom filme.
Muita informação para um filme só, talvez se o documentário fosse divido em mais de 1 filme, poderia ter sido abordado mais proundamente alguns temas, é interessante pra quem aprecia games, mais poderia ter sido melhor.
Um dos melhores documentariaos do gênero que ja foi feito, é incrível como o metal é um som universal que vai além de um estilo de música, e se torna um estilo de vida.
Segunda parte da franquia sexta feira 13, e a primeira aparição do lendario Jason, meio reciclado o enredo do primeiro filme, mais é bacana, o Jason aqui ainda não era aquela figura lendario e imortal que ficou consolidada mais tarde com os outros filmes, mais não deixa de ser um clássico slasher dos anos 80.
Não é o melhor filme do Argento, e com certeza é mais fraco da trilogia, o orçamento baixo do filme deve ter prejudicado o mesmo, porque mesmo o filme sendo recente, o nível dos efeitos me pareceu de um filme trash dos anos 80. Uma pena ver um diretor como Argento que fez clássicos do horror decair dessa forma.
Liam Nesson já está ficando manjado nesse tipo de filme, mais esse aqui até tem um roteiro compentete e um bom elenco e direção, só por isso merece se você aprecia o gênero.
Um bom elenco, mais disperdiçado em um filme monótono e clichê, o que é uma pena, eu realmente esperava uma coisa boa. As cenas de ação são muito boas, é legal o Sean Penn badass chutando bundas, mais só isso não sustenta o filme. E no final das contas ele se torna esquecivel.
Chappie é um personagem, extremamente cativante e facil de se apegar ao mesmo, pena que não possa dizer o mesmo do elenco "humano" do filme, o casal de bandidos foi um péssima escolha, parece dois patetas, até o Hugh Jackman não esta no seu melhor momento. No final das contas, temos o carisma do Chappie e o resto é descartavel.
Um bom suspense, que tem seus momentos interessantes e cenas bacanas, mais esperava um pouco mais, pois tem outros filmes que abordam o mesmo tema de forma melhor. Mais não deixa de ser um filme interessante.
O enredo é batido, nada fora do habitual, esta longe de ter o impacto do clássico, mais é divertido em certos pontos, e tem varias referências ao filme original, mais não vai muito além disso, o que é uma pena, no final das contas é um filme divertido mais esquecivel.
A loucura e a insanidade foi intensa durante 2 horas, a cenas de ação quase que ininterruptas, quase não dava para pensar e outra grande cena de ação ja acontece. Obrigado George Miller por essa obra maravilhosa.
Não sei, pra mim parece que ficou faltando algo, eu tinha uma idéia diferente quando assisti, e no final pareceu mais um filme de romance, filme ok que poderia ter sido melhor.
É típico filme sem nenhua pretensão, uma mulher sozinha enfrentando um série de assassinos, com cenas regadas a sangue jorrando e sensualidade feminina. Filme pra se divertir e ver a linda da Hayek chutando bundas, mais confesso que poderia ter sido melhor, já vi muitos filmes assim abordar o tema melhor.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraMantém o alto nivel de diversão, não é o melhor da franquia, mais valeu cada segundo assistido.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraCurti os efeitos e as homenagens aos fimes anteriores, mais só isso mesmo, porque cagaram toda linha do tempo construída pelos filmes anteriores, a idéia era tavez ser um reboot mais pra mim não rolou.
8mm: Oito Milímetros
3.5 364 Assista AgoraPesado, adentra um submundo perverso do ser humano que a sociedade ignora, e na época o Nicolas Cage se preocupava com os papéis que pegava, diferente de hoje que aceita fazer qualquer merda.
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376 Assista AgoraClássico dos Slasher com o assassino imortal mais famoso do cinema, pena o roteiro ser reciclado, mais vale pelas mortes criativas.
Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
3.5 156 Assista AgoraMesmo com todas as criticas negativas é um dos meus favoritos.
Sexta-Feira 13: Parte 3
3.2 379 Assista AgoraClássico dos filmes slasher, o primeiro filme que o Jason utiliza a famosa máscara de hokey, o filme continua seguindo a mesma linha dos anteriores, mas não deixa de ser um clássico.
Dead Rising: Watchtower - O Filme
2.5 126Divertido em certos pontos, mais o baixo orçamento prejudicou o filme, tem muitos efeitos toscos e o gore do filme é fraco, é bacana por todas as referências ao jogo, mais no final fica devendo ao espetador tanto como fans do game tanto para os fans de filmes de zumbi.
Skin Trade Em Busca de Vingança
3.1 60 Assista AgoraFoi interessante até, apesar de esperar mais do filme, tem uma vibe massacre no bairro no Japonês e o final achei bem interessante. No geral é um bom filme.
"Negotiation is over..."
Video Games: O Filme
3.6 95Muita informação para um filme só, talvez se o documentário fosse divido em mais de 1 filme, poderia ter sido abordado mais proundamente alguns temas, é interessante pra quem aprecia games, mais poderia ter sido melhor.
Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal
4.4 138Um dos melhores documentariaos do gênero que ja foi feito, é incrível como o metal é um som universal que vai além de um estilo de música, e se torna um estilo de vida.
Sexta-Feira 13: Parte 2
3.4 407 Assista AgoraSegunda parte da franquia sexta feira 13, e a primeira aparição do lendario Jason, meio reciclado o enredo do primeiro filme, mais é bacana, o Jason aqui ainda não era aquela figura lendario e imortal que ficou consolidada mais tarde com os outros filmes, mais não deixa de ser um clássico slasher dos anos 80.
O Retorno da Maldição - A Mãe das Lágrimas
2.5 102Não é o melhor filme do Argento, e com certeza é mais fraco da trilogia, o orçamento baixo do filme deve ter prejudicado o mesmo, porque mesmo o filme sendo recente, o nível dos efeitos me pareceu de um filme trash dos anos 80. Uma pena ver um diretor como Argento que fez clássicos do horror decair dessa forma.
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraCom certeza um dos melhores da franquia.
Noite Sem Fim
3.4 341 Assista AgoraLiam Nesson já está ficando manjado nesse tipo de filme, mais esse aqui até tem um roteiro compentete e um bom elenco e direção, só por isso merece se você aprecia o gênero.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraNa expectativa já
Agente do Futuro
2.8 272 Assista AgoraApesar do roteiro batido, é um filme interessante, mais que fiquei com a sensação que o poderia ter sido melhor.
O Franco-Atirador
2.8 164 Assista AgoraUm bom elenco, mais disperdiçado em um filme monótono e clichê, o que é uma pena, eu realmente esperava uma coisa boa. As cenas de ação são muito boas, é legal o Sean Penn badass chutando bundas, mais só isso não sustenta o filme. E no final das contas ele se torna esquecivel.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraChappie é um personagem, extremamente cativante e facil de se apegar ao mesmo, pena que não possa dizer o mesmo do elenco "humano" do filme, o casal de bandidos foi um péssima escolha, parece dois patetas, até o Hugh Jackman não esta no seu melhor momento. No final das contas, temos o carisma do Chappie e o resto é descartavel.
Adoradores do Diabo
3.0 47Um bom suspense, que tem seus momentos interessantes e cenas bacanas, mais esperava um pouco mais, pois tem outros filmes que abordam o mesmo tema de forma melhor. Mais não deixa de ser um filme interessante.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraO enredo é batido, nada fora do habitual, esta longe de ter o impacto do clássico, mais é divertido em certos pontos, e tem varias referências ao filme original, mais não vai muito além disso, o que é uma pena, no final das contas é um filme divertido mais esquecivel.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraA loucura e a insanidade foi intensa durante 2 horas, a cenas de ação quase que ininterruptas, quase não dava para pensar e outra grande cena de ação ja acontece. Obrigado George Miller por essa obra maravilhosa.
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraApesar da direção fraca, é uma boa apaptação, tem seus pontos fortes e fracos, no geral é um bom filme, uma produção grandiosa de um anime épico.
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraNão sei, pra mim parece que ficou faltando algo, eu tinha uma idéia diferente quando assisti, e no final pareceu mais um filme de romance, filme ok que poderia ter sido melhor.
Everly: Implacável e Perigosa
2.8 103 Assista AgoraÉ típico filme sem nenhua pretensão, uma mulher sozinha enfrentando um série de assassinos, com cenas regadas a sangue jorrando e sensualidade feminina. Filme pra se divertir e ver a linda da Hayek chutando bundas, mais confesso que poderia ter sido melhor, já vi muitos filmes assim abordar o tema melhor.