A melhor máquina do tempo já inventada só podia ser o DeLorean do dr. Emmet Brown!! Melhor filme de viagem no tempo até hoje! Se existe algum outro, ainda não me apresentaram...
Stallone pode falar merda e o filme pode ser muito bom! Melhor que o ator troxinha que só fala coisas bacaninhax e miguxas lécaix e tá em tudo quanto é filme bosta...
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraVegetariano?? O leão não virou vegetariano! Só trocou o tipo de carne! Lembre-se: peixes AINDA são carne, não importa o que te digam!
Big Stan: Arrebentando na Prisão
3.2 254O baixinho mais foda que já vi! Tente não ficar preso na mesma cadeia que ele!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraA melhor máquina do tempo já inventada só podia ser o DeLorean do dr. Emmet Brown!! Melhor filme de viagem no tempo até hoje! Se existe algum outro, ainda não me apresentaram...
Os Caça-Fantasmas 2
3.4 275 Assista AgoraNão tão bom quanto o primeiro [2]. Mas absurdamente divertido, também! Bons tempos da Sessão da Tarde...
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraFãs de Stephenie Meyer, vejam e aprendam...
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraMelhor filme de John Woo, melhor filme de Missão Impossível.
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista AgoraDeve ser legal...
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraMuito foda!
Soberano - Seis Vezes São Paulo
4.3 208Não curto filme de time pequeno...
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista Agora"Suor. Sexo. Sangue." Filme adulto...? Tem o Frota e a Monica Mattos?!?
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraSim, quero ver. Sim, eu curtia o desenho. Pelo menos, melhor que Dragon Ball Evolution, sei que vai ser.
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraVi o trailer ontem... fiquei afim de ver. Mesmo sabendo que as probabilidades de um filme ruim ter um ótimo trailer são muito grandes...
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraStallone pode falar merda e o filme pode ser muito bom! Melhor que o ator troxinha que só fala coisas bacaninhax e miguxas lécaix e tá em tudo quanto é filme bosta...
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraNão me falaram muito bem desse filme não... mas gostei do Código DaVinci, então quero ver esse também
Shrek Terceiro
3.2 647 Assista AgoraNão tão ruim, mas não é tão bom quanto os dois primeiros...
Os Caça-Fantasmas
3.7 733 Assista AgoraAhn... que outros dois?! Lembro que tem um segundo, não tão bom quanto esse... qual é o terceiro?
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraSem criancices, nem a locurama de Tim Burton, melhor e mais sério filme de super-herói que tem.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraNão é um filme para fracos... quem não quer ver, ou acha "de gosto duvidoso", efetivamente NÃO deve ver!
Akira
4.3 868 Assista AgoraMelhor cyberpunk de todos os tempos!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraQuero ver esse filme desde quando vi o trailer, há alguns meses atrás.[2]
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraNunca li as HQs... vai ver por isso gostei tanto do filme.
Eu, Robô
3.5 900 Assista AgoraPrefiro Isaac Assimov nos livros, que nos filmes... =/
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista AgoraOdeio frio... -_-
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraO primeiro é melhor... (só tô lendo os livros agora)