Temática de assumir e enfrentar os medos, libertação daquilo que faz mal e conhecimento que nem tudo que parece ruim e de fato ruim, perspectiva de ângulos diferentes pra mostrar que aquele que é ruim, não é de propósito, é só a própria natureza das coisas.
Parece que M. Night gosta de colocar um toque paranormal onde não precisava ter. Gostei, porém pela crítica não especializada esperava mais, coloquei muito expectativa e foi um pouco frustrante. Conta como um homem sobreviveu de vários acidentes e o que o terna especial.
No geral é um bom filme, relata problemas psicológicos, sobrevivência. Só não gostei da parte paranormal. Não faz sentido nenhum alguém adquirir uma personalidade com poderes especiais.
Segue a mesma prenuncia dos anteriores. CGI muito bom e realista e cenas de ação geral. . Só achei muito grande e o desenrolar da história não muito sequenciado.
Só fiquei pensando no orçamento do filme, fizeram em um estúdio, o filme quase não tem diálogos. O que deixa o filme um pouco interessante é o ator por ser quem é. No geral filme bem morno, sem sal e nem precisa de uma perceptiva elevada pra conseguir sentir o filme. Mistura de arte com sobrevivência. Só consego ver o duende verde.
Sabe quando vc tá limpando a casa e vão torcer o pano pra tirar a última gota de água? É exatamente isso que fizeram, torceram a história até não sobrar nada e vc tá lá torcendo pra tentar tirar mais água.
So mostra como as indicações ao oscar sao uma bosta. A academia a cada ano que passa vai so piorando. Esse filme nunca merecia sequer ser indicado. O final salva um pouco, mas no geral o filme e bem fraco.
Esse é o famoso torcer o pano pra tirar ate a ultima gota... Nao entedo por que arrastar tanto uma historia que ja foi mal dirigida e ainda continuam na mesmice. Nao tem nenhuma ponto bom
KKKKKKKK. Me deu muito sono que quase nao consegui terminar de assitir, tive que fazer um esforço, acho que ele estava me chamando pro mundo dos sonhos. Querer enfiar uma nova atriz no lugar de uma que deixava a franquia melhorzinha foi demais. Resumindo, o inicio foi ruim e o final parecia o inicio. So de imaginar os proximos ja me deixa ZZZZZZ
Que tipo de Caverna do Dragao e essa? Juro, me senti assistindo o desenho. Mestre dos magos x Vingador KKKK. O segmento que deram nessa continuaçao e dando poderes para os personagens vai muito alem do que eu imaginava que a franquia conseguia fazer. Ver uma das personagens principais na trama me fez feliz, e ter ela tentando ajudar os demais foi uma coisa boa de se ver, mas no geral eles conseguiram viajar mais ainda na historia. Alguem tira o Fred desse filme e cria um filme de verdade pra ele? Obrigado.
Pq diabos algum dia eu consegui sentir medo desse filme? Franquia fraquissima, suspense e terror fraquissimos. Criaram um assassino fantastico e colocaram ele em uma franquia bosta. Mas dou um desconto pela epoca, pessimamente dirigido e os atores? pessimas interpretaçoes. Se algum dia eu sentia medo, hoje eu dou gargalhadas de como eu era inocente.
Completamente apaixonado pela serie. Nao acredito que nao vai ter a 2 temporada. A marvel simplesmente evoluiu no plot twist ja usado ate hoje. Nao ,me cansarei de reassistir essa serie e espero muito que as proximas tenham uma narrativa igual a essa, nem precisa melhorar ja foi fantastica. Ja estou com saudades da familia dela.
filme bacaninha. Para os que estão comparando com o jogo realmente não tem nada a haver, foi uma inspiração do universo game pra criar o filme. No geral o filme e bom, tem ação e um bons efeitos especiais. E a Mila como sempre arrasa na atuação.
sempre gostei da franquia, assisto desde o lançamento do filme 1 e quando ouvi falar que fariam uma série pensei, poxa como vão colocar um enredo separados por episódios e realmente torna maçante depois de alguns episódios mas não achei ruim. Esperava que contassem um pouco das histórias fora do feriado mas não como flashes de cada personagens como fizeram. uma coisa mais bem construída e desenvolvida, foi muito superficial. teremos super heróis na segunda? wtf? enfim, da pra passar o tempo, mas ainda prefiro como filme.
Orion e o Escuro
3.3 72 Assista AgoraTemática de assumir e enfrentar os medos, libertação daquilo que faz mal e conhecimento que nem tudo que parece ruim e de fato ruim, perspectiva de ângulos diferentes pra mostrar que aquele que é ruim, não é de propósito, é só a própria natureza das coisas.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraParece que M. Night gosta de colocar um toque paranormal onde não precisava ter. Gostei, porém pela crítica não especializada esperava mais, coloquei muito expectativa e foi um pouco frustrante. Conta como um homem sobreviveu de vários acidentes e o que o terna especial.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraNo geral é um bom filme, relata problemas psicológicos, sobrevivência. Só não gostei da parte paranormal. Não faz sentido nenhum alguém adquirir uma personalidade com poderes especiais.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.6 369 Assista AgoraChato, dentro da caixa, típico espreme que sai mais. Sem nexo e roteiro bagunçado.
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista AgoraQue produção maravilhosa. Vale cadê segundo assistido.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 236 Assista AgoraDivertido e muito engraçado.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 394 Assista AgoraSegue a mesma prenuncia dos anteriores. CGI muito bom e realista e cenas de ação geral. . Só achei muito grande e o desenrolar da história não muito sequenciado.
Dentro
2.8 102 Assista AgoraSó fiquei pensando no orçamento do filme, fizeram em um estúdio, o filme quase não tem diálogos. O que deixa o filme um pouco interessante é o ator por ser quem é. No geral filme bem morno, sem sal e nem precisa de uma perceptiva elevada pra conseguir sentir o filme. Mistura de arte com sobrevivência. Só consego ver o duende verde.
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraSabe quando vc tá limpando a casa e vão torcer o pano pra tirar a última gota de água? É exatamente isso que fizeram, torceram a história até não sobrar nada e vc tá lá torcendo pra tentar tirar mais água.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraMais do mesmo.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraSo mostra como as indicações ao oscar sao uma bosta. A academia a cada ano que passa vai so piorando. Esse filme nunca merecia sequer ser indicado. O final salva um pouco, mas no geral o filme e bem fraco.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraMuito bom filme, boa historia com um bom desenvolvimento. Os dalmatas sao muito fofos. Trilha sonora inpecavel ne?!classicos deliciosos, nina...
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Simplesmente e o melhor desenho que eu vou assitir na minha vida!
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 337 Assista AgoraEsse é o famoso torcer o pano pra tirar ate a ultima gota... Nao entedo por que arrastar tanto uma historia que ja foi mal dirigida e ainda continuam na mesmice. Nao tem nenhuma ponto bom
Tirando o Freddy de oculos escuros na praia
Querer enfiar uma nova atriz no lugar de uma que deixava a franquia melhorzinha foi demais.
Resumindo, o inicio foi ruim e o final parecia o inicio. So de imaginar os proximos ja me deixa ZZZZZZ
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraQue tipo de Caverna do Dragao e essa? Juro, me senti assistindo o desenho. Mestre dos magos x Vingador KKKK. O segmento que deram nessa continuaçao e dando poderes para os personagens vai muito alem do que eu imaginava que a franquia conseguia fazer. Ver uma das personagens principais na trama me fez feliz, e ter ela tentando ajudar os demais foi uma coisa boa de se ver, mas no geral eles conseguiram viajar mais ainda na historia. Alguem tira o Fred desse filme e cria um filme de verdade pra ele? Obrigado.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraPq diabos algum dia eu consegui sentir medo desse filme? Franquia fraquissima, suspense e terror fraquissimos. Criaram um assassino fantastico e colocaram ele em uma franquia bosta. Mas dou um desconto pela epoca, pessimamente dirigido e os atores? pessimas interpretaçoes. Se algum dia eu sentia medo, hoje eu dou gargalhadas de como eu era inocente.
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista Agoraque filme e esse? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uma piada
Convenção das Bruxas
2.7 436 Assista AgoraSem duvidas o primeiro e melhor pq tras aquela sensaçao nostalgica de assistir a tarde na TV, mas fora isso o enredo desse e bem fraco.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraCompletamente apaixonado pela serie. Nao acredito que nao vai ter a 2 temporada. A marvel simplesmente evoluiu no plot twist ja usado ate hoje. Nao ,me cansarei de reassistir essa serie e espero muito que as proximas tenham uma narrativa igual a essa, nem precisa melhorar ja foi fantastica. Ja estou com saudades da familia dela.
Saída Proibida
2.3 60 Assista Agoraque filme estanho. E ainda vai ter o 2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK David Bradley devia ter vergonha de ter dado o nome e a imagem pra aparecer nesse filme.
Monster Hunter
2.4 408 Assista Agorafilme bacaninha. Para os que estão comparando com o jogo realmente não tem nada a haver, foi uma inspiração do universo game pra criar o filme. No geral o filme e bom, tem ação e um bons efeitos especiais. E a Mila como sempre arrasa na atuação.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246sempre gostei da franquia, assisto desde o lançamento do filme 1 e quando ouvi falar que fariam uma série pensei, poxa como vão colocar um enredo separados por episódios e realmente torna maçante depois de alguns episódios mas não achei ruim. Esperava que contassem um pouco das histórias fora do feriado mas não como flashes de cada personagens como fizeram. uma coisa mais bem construída e desenvolvida, foi muito superficial. teremos super heróis na segunda? wtf? enfim, da pra passar o tempo, mas ainda prefiro como filme.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3Kluto eterno pelo Hooper!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959pior temporada até agora. muito fraca.