destruíram o personagem EZ, tentando transformar o cara no Jax Teller, nada a ver, ruim demais essa morte da Gabi totalmente sem nexo fazer uma coisa dessas
depois do resgate do garoto, e terem dado um fim ao vilão, esticaram demais a história dele, ficou cansativo, podiam ter feito a segunda temporada focado na história do Rancho
mas esse protagonista aí, que cara mais atrapalhado, levou uma punhalada de bobeira, fora os outros vacilos, muito Zé Ruela kkkk, mas vou ver como termina isso aí
Essa primeira temporada foi excelente, a segunda tem tudo pra ser melhor, agora estarão Mercedes e Ferrari, tem muito conteúdo agora do que rolou em 2019.
Achei que fosse ficar ruim após as mortes de Nick e Madison, mas pelo contrário, ficou ainda melhor, final excelente, sem aquela enrolação que tem em TWD, Morgan sem dúvidas um dos melhores personagens da série, e os novos personagens também foram ótimos, que venha a próxima temporada. Espero que esteja no mesmo nível.
Mas depois de acompanhar os interrogatórios de Jack Bauer em 24 Horas, só passei raiva vendo esse interrogatório q a Carrie faz com Brody, PQP coloquem Jack pra interrogar esse cara!!! kkkkk
Bosch: O Legado (1ª Temporada)
4.1 14 Assista AgoraSérie perfeita , Titus excelente no papel principal. Ótimos atores. Pra quem curtiu 24 horas, vai gostar dessa série também.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraComo demorei tanto, pra assistir essa série Fantástica?
Mayans M.C. (5ª Temporada)
3.4 12EZ teve o final que mereceu ☠️
Mayans M.C. (4ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraPior temporada até agora, começou muito boa mas depois
destruíram o personagem EZ, tentando transformar o cara no Jax Teller, nada a ver, ruim demais essa morte da Gabi totalmente sem nexo fazer uma coisa dessas
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraQue série Foda!
Halo (1ª Temporada)
3.6 88Nunca joguei Halo, mas a série eu curti muito.
Top!
Big Sky (1ª Temporada)
3.6 11 Assista AgoraA série é boa, mas poderiam ter encerrado a 1ª temporada
depois do resgate do garoto, e terem dado um fim ao vilão, esticaram demais a história dele, ficou cansativo, podiam ter feito a segunda temporada focado na história do Rancho
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Que série maravilhosa.
E que final perfeito.
Bosch (2° Temporada)
4.0 18 Assista AgoraEssa Temporada foi Top!
Série muito boa.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraQue baita atuação da Anya Taylor, história muito boa, realmente uma linda série!
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81Primeiro episódio muito foda!
Na minha opinião, já tem algumas temporadas que essa série está melhor que a própria TWD principal.
Morgan sanguinário de novo, vai ser Top!
Que venha a guerra contra Virgínia.
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116A série até começou bem, gostei ,
mas esse protagonista aí, que cara mais atrapalhado, levou uma punhalada de bobeira, fora os outros vacilos, muito Zé Ruela kkkk, mas vou ver como termina isso aí
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraBem ruim mesmo!
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404O primeiro episódio foi ótimo, depois virou uma bagunça.
Esse episódio 5 foi o pior.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Primeiro episódio, muito bom.
Que continue assim.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraSérie Zoada.
Tremenda perda de tempo.
A Netflix cancela uma série tão boa como Marco Polo, e deixa essas porcarias aí no catálogo.
F1: Dirigir para Viver (1ª Temporada)
4.4 60 Assista AgoraEssa primeira temporada foi excelente, a segunda tem tudo pra ser melhor, agora estarão Mercedes e Ferrari, tem muito conteúdo agora do que rolou em 2019.
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 177 Assista AgoraQue temporada Top, muito boa
Achei que fosse ficar ruim após as mortes de Nick e Madison, mas pelo contrário, ficou ainda melhor, final excelente, sem aquela enrolação que tem em TWD, Morgan sem dúvidas um dos melhores personagens da série, e os novos personagens também foram ótimos, que venha a próxima temporada. Espero que esteja no mesmo nível.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraSérie Foda! Melhor que Grey's Anatomy!
Barry (1ª Temporada)
4.1 118 Assista AgoraBarry? Parente do Dexter? kkk
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraMuita enrolação nesta temporada, Fear The Walking Dead está melhor, que venha dia 15.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraQue final épico de temporada, a tensão tomou conta nos últimos episódios,
a morte do Gus Fring, o cara parecia um Cyborg saindo do quarto que explodiu, Walter White gênio, e o Ted hein?? que infeliz kkkkkk
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Tirando o drama da Dana( chata pá caraí ) foi a melhor temporada, que final fóda!!!
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraBoa Temporada, melhor que a primeira.
Mas depois de acompanhar os interrogatórios de Jack Bauer em 24 Horas, só passei raiva vendo esse interrogatório q a Carrie faz com Brody, PQP coloquem Jack pra interrogar esse cara!!! kkkkk