Visto em 23.04.23. Documentário super importante que nos abre os olhos da privatização da saúde, o quanto é desumano a busca cega pelo lucro pela indústria farmacêutica, seguradoras e planos de saúde. Devemos nos organizar pela defesa do Sus.
Revisto hj, 14 março 23 pelo tele cine cult. A primeira vez vi no YouTube por curiosidade de ver a Yoná "matar" alguém. Soube do filme quando ela morreu. A reportagem resumiu a carreira dela e citou o filme, na época o Othon deu entrevista e passei a querer ver. Filme autêntico.
Visto em 17.01.23. Gostei bastante, há mto diálogo bom nesse filme. Torci pela protagonista. Adorei o fato da produção ter escolhido uma mulher de 35 anos, bem como o fato dela ser livre ao usar roupas, como estilosas ou curta, sem essa de "combinar" com a idade etc.
As Garotas
3.9 5Visto em 12.05.23. Um bom filme livre para todos os públicos.
A Noite das Taras nº 2
2.8 16Visto em 07 maio 23 pelo canal Brasil na madrugada.
Sicko - S.O.S. Saúde
4.2 301Visto em 23.04.23. Documentário super importante que nos abre os olhos da privatização da saúde, o quanto é desumano a busca cega pelo lucro pela indústria farmacêutica, seguradoras e planos de saúde. Devemos nos organizar pela defesa do Sus.
O Clã
3.7 198 Assista AgoraVisto em 16.04.23. Muito bom!
Memória Cubana
4.1 1Visto em 08 abr 23. Adorei, é uma aula
500 - Os bebês roubados pela Ditadura Argentina
4.3 7Visto em 02 abr 23
Gigante
3.6 75Visto parcialmente em 02 abril 23 pelo canal Brasil e terminado ontem 21.04.23. Eu adorei esse filme!
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraVisto e apreciado em 19.mar.23.
Deus e o Diabo na Terra do Sol
4.1 430 Assista AgoraRevisto hj, 14 março 23 pelo tele cine cult. A primeira vez vi no YouTube por curiosidade de ver a Yoná "matar" alguém. Soube do filme quando ela morreu. A reportagem resumiu a carreira dela e citou o filme, na época o Othon deu entrevista e passei a querer ver. Filme autêntico.
A Viúva Virgem
2.8 21Visto em 04.03.23 pelo canal Brasil.
La llorona
2.8 2Visto em 22.02.23
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraVisto em 21 fev 23.
À Meia-Noite Levarei Sua Alma
3.9 288 Assista AgoraVisto em 20.02.23 pelo tele cine cult. Gostei, verei outros do zé do caixão.
Mais Negro Que a Noite
3.5 20Visto finalmente em 15.02.23
Mi socio
3.5 1Visto em 12 fev 23 pelo youtube
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraRevi em 3d no cinema e adorei. Revisto 11.02.23.
Arquitetura da Destruição
4.2 136 Assista AgoraVi, tomei nota e vou usar em sala de aula. Visto em fev 23.
A Lâmina Fatal
3.4 17 Assista AgoraVisto em 05.02.23 pelo AE.
Histórias Que Nosso Cinema (Não) Contava
3.7 71Visto em 05.02.23 pelo canal Brasil.
A Comédia Divina
2.1 66Visto em 04.02.23 pelo canal Brasil. De 0 a 5, nota 2.8. Não assistiria de novo.
Só Se Vive Uma Vez
2.9 4 Assista AgoraVisto em 29.01.23. Um bom passatempo. É uma ação caricata.
El Prófugo
3.2 10Achei que estivesse no star+... :(
Zoando na TV
2.2 533Revisto em 23.01.23. Adorei a Paloma!
Esposas em Conflito
3.6 91Visto em 17.01.23.
Gostei bastante, há mto diálogo bom nesse filme. Torci pela protagonista. Adorei o fato da produção ter escolhido uma mulher de 35 anos, bem como o fato dela ser livre ao usar roupas, como estilosas ou curta, sem essa de "combinar" com a idade etc.