o primeiro foi totalmente calculado, até pq o cara era médico né, então teve todo aparato e cuidados médicos, anestesias, esterelizações, etc etc foi pensado, planejado e depois executado, e msm assim teve lá seus imprevistos. aqui o gordim esculacha, faz uma centopeia versão ''caseira'' da centopeia do doutor kkkk com direito a silvertape e grampos
Fanny
3.7 27 Assista Agorae não é que a gente acaba
se apaixonando pelo Panisse?
Marius
3.5 20q graça de filme! vou pro Fanny agora! :')
O Último Amor de Mr. Morgan
3.8 185 Assista AgoraMichael Caine é amor demais! <3
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista Agoraem épocas de crepúsculo, qualquer vampiro q não brilhe, é bem-vindo!
Save The Green Planet
3.9 16that planet is hopeless
O Segredo da Cabana
3.0 3,2Kde coração, amei as referências a evil dead ç-ç
Contrabando
3.3 381 Assista Agorakate was better dead
Instinto Fatal
3.4 70 Assista Agoraella *-*
Biutiful
4.0 1,1Kdói :~
Raiva
3.0 58bacana!
no final das contas, oq era o maniaco ... n mata ngm ( exceto o cachorrinho D: ) e é o unico q sai ileso! hauehuehuea
Uma Vida Nova em Folha
3.8 36segundo filme q vejo com essa garotinha e a atuação dela realmente é de ficar de boca aberta!
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 545 Assista Agoracome to nicki!
Mutant Girls Squad
3.2 25adoro as chuvas de sangue do nishimura *-*
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agoratotoro *___________*
Melancolia
3.8 3,1K Assista Agoraporra jack bauer D:
O Habitante Incerto
3.5 58vi sem saber q era o mesmo diretor dos ojos de julia, o cara tá mandando bem, 2 filmes ótimos!
A Centopéia Humana 2
2.6 936martin reproduz uma versão ''suja'' e ''amadora'' da primeira tentativa de por em prática a tal da historia da centopeia, porém genial
o primeiro foi totalmente calculado, até pq o cara era médico né, então teve todo aparato e cuidados médicos, anestesias, esterelizações, etc etc
foi pensado, planejado e depois executado, e msm assim teve lá seus imprevistos.
aqui o gordim esculacha, faz uma centopeia versão ''caseira'' da centopeia do doutor kkkk com direito a silvertape e grampos
The Foul King
3.9 16junta um dos meus diretores coreanos favoritos, com 1 dos meus atores coreanos favoritos, só poderia ter dado em coisa boa \o
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agorasabia q esse livro ainda viraria filme u.u
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista Agorapalmas em destaque pra trilha e fotografia desse filme!
Macabro
3.3 78quanto mais vejo filmes, menos coragem tenho de dar carona '-'
Dara nem desce do salto! Isso q é vilã!
Reféns
2.6 870cara de sequestrados '-'
Um Anjo no Inferno
0.5 94 Assista Agorae a paradinha no meio do filme pro merchan da texpix
Fôlego
3.9 46\/ q spoiler ein amigo!