Esperando que o Morgan não fique dando uma de mestre zen pra cima do Rick. Ele se tornou quem deveria ser no atual mundo para conseguir sobreviver, just that.
Independente de tudo que digam sobre a série, ela me marcou. Nunca vou esquecer, principalmente dos meus personagens favoritos: Godric, Pam, Jessica e Ginger! <3
No chão com essa série! Foda demais. Nada contra vampiros modernos, mas esse tema já foi explorado mais do que era suportável em séries. Que explorem agora as raízes de vampiros "monstros" e que fique muito bem feito.
Série ótima. Ok que não começou com tudo, mas ao desenvolver da série, ficou muito foda. Tanto que a season finale foi muito show. Merecia renovação :(
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista Agoraresumo dessa série: A cada episódio um novo tiro e aonde estarei? No chão.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraNão vão pela opinião desse povo galera, assistam e tirem suas próprias conclusões. Eu mesmo assisti e to curtindo muito ;)
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraNão sei se morro de amores pelo Will,pela Sun ou pela Nomi. Elenco/personagens delicias!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraEsperando que o Morgan não fique dando uma de mestre zen pra cima do Rick. Ele se tornou quem deveria ser no atual mundo para conseguir sobreviver, just that.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraO que falar sobre essa temporada que mal começou e eu já considero pakas!?
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraIndependente de tudo que digam sobre a série, ela me marcou. Nunca vou esquecer, principalmente dos meus personagens favoritos: Godric, Pam, Jessica e Ginger! <3
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 393 Assista AgoraNo chão com essa série! Foda demais. Nada contra vampiros modernos, mas esse tema já foi explorado mais do que era suportável em séries. Que explorem agora as raízes de vampiros "monstros" e que fique muito bem feito.
In the Flesh (2ª Temporada)
4.3 106Alguém poderia me informar se foi renovada para a terceira temporada?
In the Flesh (2ª Temporada)
4.3 106Que final foi esse? Gente, sem ar. Eu quero a cabeça do
Gary e Maxine
Kier e Simon, tipo, ownt *-* hahahahaha
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEva Green está cada vez mais talentosa, ela é poderosíssima!
Sekaiichi Hatsukoi (1ª Temporada)
4.3 37Já perdi a conta de quantas vezes já reprisei Sekai (e Junjou). Amo forte, me tira da deprê. Muuuito bom.
Deadman Wonderland
4.0 50 Assista AgoraEsperando a segunda temporada até hoje... I need. Um dos meus animes favoritos.
Hybrid Child
4.1 15NÃO TO CRENO NO QUE TO VENUS *-* Mais um pra franquia, sos!
Kuroshitsuji (1ª Temporada)
4.3 62Um dos melhores animes <3
Hellsing
4.1 93 Assista AgoraUm clássico que todos que se dizem 'otaku' devem assistir!
Mirai Nikki
4.0 146Amo esse anime com força! Menos o protagonista que é o mais inútil e desprezível que eu já vi. Tirando isso, é tudo de bom. Hahaha.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Série ótima. Ok que não começou com tudo, mas ao desenvolver da série, ficou muito foda. Tanto que a season finale foi muito show. Merecia renovação :(
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Série ótima! Inovando no tema "zombie" o que é muito bom pois é um tema que já está um tanto desgastado.