Esse era outro filme que eu não esperava muito e acabei me surpreendendo. O filme é excelente! A tensão paira durante as mais de 2h e por nenhum momento o filme perde o ritmo.
Bradley Cooper mandou super bem e a cada filme que faz, mostra que é um ator a ser levado a sério.
Esse era um dos filmes que eu menos tinha motivação para ver e acabou sendo um dos melhores! Amei demais!
E o final? Épico! Isso sem falar das atuações fantásticas, até o Miles Teller surpreendeu e deixou de ser para mim um ator qualquer que sempre faz o amigo engraçado do protagonista para ser um ator a se levar a sério.
Até agora esse é o filme mais fraquinho que assisti entre os indicados ao Oscar...achei o filme lento de uma maneira geral, mas a atuação do Steve Carell realmente foi merecedora da indicação.
E é sempre um prazer ver o Mark Ruffalo trabalhando!
É engraçado como alguns filmes significam tanto para uns e nada para outros...eu que conheço bem esse universo, achei que o filme retratou muito bem como é ser um dependente (independente da dependência) e como é lidar com pessoas assim. Amei o filme e o Mark Rufffalo como sempre, nunca me decepciona.
E só pra não passar em branco, o título do filme em português é ridículo!
Tentei terminar o livro antes de ver o filme, mas a agonia de ver a tão comentada atuação do Eddie Redmayne foi tanta que tive que inverter as ordens...e não me arrependi!!!
O filme é ótimo, mas o Eddie rouba a cena com tamanha perfeição. É até difícil prestar atenção no que está acontecendo ao redor, pois não conseguia tirar os olhos dele, até a Felicity que fez um excelente trabalho acabou ofuscada.
Portanto, qualquer resultado que não seja o Eddie recebendo a estatueta, será injusto,
É impossível não sentir a dor e frustração da Alice, a atuação da Julianne é impecável e espero muito que ela vença o Oscar, pois de todas as indicadas, ela foi a que me passou mais verdade com relação a história do personagem.
Esse era o filme indicado ao Oscar que eu menos tinha expectativas, na verdade, nem queria vê-lo, mas o filme é ótimo, me surpreendeu e me fez torcer pelo Edward Norton para melhor ator coadjuvante, ele fez um excelente trabalho.
O filme simplesmente não poderia ter outro nome! Perfeito! Um absurdo o Jake Gyllenhaal não ter sido indicado ao Oscar, pois a sua atuação foi impecável e de tirar o folego!
Adorei toda a dedicação de terem levado 12 anos para fazer o filme, mas acho que eles deveriam ter se aprofundado mais na estória dos personagens ao invés de apenas passar pelos anos e com relação as atuações, não vi nada de especial.
Achei o trabalho da Meryl fantástico e estava torcendo por ela no Oscar, mas depois de assistir Blue Jasmine, achei o prêmio mais do que merecido...Cate estava perfeita no papel.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraFiquei com saudades do primeiro...
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraEsse era outro filme que eu não esperava muito e acabei me surpreendendo. O filme é excelente! A tensão paira durante as mais de 2h e por nenhum momento o filme perde o ritmo.
Bradley Cooper mandou super bem e a cada filme que faz, mostra que é um ator a ser levado a sério.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraEsse era um dos filmes que eu menos tinha motivação para ver e acabou sendo um dos melhores! Amei demais!
E o final? Épico! Isso sem falar das atuações fantásticas, até o Miles Teller surpreendeu e deixou de ser para mim um ator qualquer que sempre faz o amigo engraçado do protagonista para ser um ator a se levar a sério.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraAchei que não iria gostar, mas o filme me agradou por manter a tensão do suspense do começo ao fim.
Irmãos Desastre
3.5 139 Assista AgoraO título dá a impressão de que o filme é de comédia, mas é um drama com uma estoria bem interessante, só que lento demais para o meu gosto...
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 808 Assista AgoraAté agora esse é o filme mais fraquinho que assisti entre os indicados ao Oscar...achei o filme lento de uma maneira geral, mas a atuação do Steve Carell realmente foi merecedora da indicação.
E é sempre um prazer ver o Mark Ruffalo trabalhando!
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraGostei bastante do filme, Reese mandou bem e mereceu a indicação, mas não a ponto de merecer a estatueta...
E a Laura Dern sempre fofa, adorei a atuação e mesmo tendo várias queridas como indicadas, ficaria feliz se ela vencesse.
Terapia do Sexo
3.1 238 Assista AgoraÉ engraçado como alguns filmes significam tanto para uns e nada para outros...eu que conheço bem esse universo, achei que o filme retratou muito bem como é ser um dependente (independente da dependência) e como é lidar com pessoas assim. Amei o filme e o Mark Rufffalo como sempre, nunca me decepciona.
E só pra não passar em branco, o título do filme em português é ridículo!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraAdoro ver as pessoas que criticam esses filmes famosinhos só para parecerem cult....kkkk
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraAchei fraquinho...
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraTentei terminar o livro antes de ver o filme, mas a agonia de ver a tão comentada atuação do Eddie Redmayne foi tanta que tive que inverter as ordens...e não me arrependi!!!
O filme é ótimo, mas o Eddie rouba a cena com tamanha perfeição. É até difícil prestar atenção no que está acontecendo ao redor, pois não conseguia tirar os olhos dele, até a Felicity que fez um excelente trabalho acabou ofuscada.
Portanto, qualquer resultado que não seja o Eddie recebendo a estatueta, será injusto,
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraÉ impossível não sentir a dor e frustração da Alice, a atuação da Julianne é impecável e espero muito que ela vença o Oscar, pois de todas as indicadas, ela foi a que me passou mais verdade com relação a história do personagem.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraEsse era o filme indicado ao Oscar que eu menos tinha expectativas, na verdade, nem queria vê-lo, mas o filme é ótimo, me surpreendeu e me fez torcer pelo Edward Norton para melhor ator coadjuvante, ele fez um excelente trabalho.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraGostei bastante do filme e a Rosamund Pike me surpreendeu.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KAdoro filmes com esse "clima"!
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista AgoraNão chega nem perto do primeiro, mas deu pra dar algumas risadas.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraO filme simplesmente não poderia ter outro nome! Perfeito! Um absurdo o Jake Gyllenhaal não ter sido indicado ao Oscar, pois a sua atuação foi impecável e de tirar o folego!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraAdorei o filme! Benedict deu show e o filme soube tratar com sensibilidade e veracidade diversos assuntos.
"São as pessoas que ninguém espera nada que fazem as coisas que ninguém consegue imaginar”
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraAdorei toda a dedicação de terem levado 12 anos para fazer o filme, mas acho que eles deveriam ter se aprofundado mais na estória dos personagens ao invés de apenas passar pelos anos e com relação as atuações, não vi nada de especial.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraGostei do filme, mas não fiquei impressionada.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraAchei o trabalho da Meryl fantástico e estava torcendo por ela no Oscar, mas depois de assistir Blue Jasmine, achei o prêmio mais do que merecido...Cate estava perfeita no papel.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraUau!!! Não esperava gostar tanto desse filme!
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraRi horrores! Adorei o filme! Leslie Mann está ótima como a esposa traída!
E a trilha? Amei!!!
O Fantasma da Ópera
4.0 853 Assista AgoraLindamente triste! E as canções? De arrepiar!!! Adorei!