Coloquei para passar o tempo e fui surpreendida. A série e muito leve e divertida, ao mesmo tempo que aborda as histórias e os sentimentos dos personagens que é impossível não se emocionar
Gostei. Os personagens são envolventes e a cada episódio tu fica tentando descobri o que eles estão escondendo. Apesar de matar a charada no penúltimo episódio, valeu o desfecho.
A séria mais sem graça que eu já vi. Por mim, podia acontecer qualquer coisa com os personagens que eu não ia nem me abalar, não me apeguei a nenhum. A Hope é insuportável.
Essa série é muito boa, cheia de ideias novas e surpreendentes. Preciso mais disto, as histórias andam tudo meio parecidas, sem graça e não param de fazer remakes.
Gostei ainda mais desta temporada e toda a ligação que ela faz com a primeira. Ela surpreende em algumas partes, mas parece que ela acaba na metade ou eu que fiquei querendo mais.
Nossa finalmente consegui terminar isso kkkk essa terceira mostra que a história e o desfecho são mais nada a ver e confusos do que a gente pensava kkkkkk
Batalha das Solteiras
3.7 14 Assista AgoraColoquei para passar o tempo e fui surpreendida. A série e muito leve e divertida, ao mesmo tempo que aborda as histórias e os sentimentos dos personagens que é impossível não se emocionar
Você (4ª Temporada)
3.1 252 Assista AgoraAnúncio que a pesar da dificuldade, finalmente consegui terminar de assistir essa temporada! Chata, lenta e sem cabimento
Três Vidas
3.3 31 Assista Agorapegaram orphan black e mudaram umas coisinhas
Você (4ª Temporada)
3.1 252 Assista AgoraAté agora...muito ruim
Elfos (1ª Temporada)
2.6 40 Assista AgoraTá muito sofrível de terminar, só isso
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Essa série é especial. Recomendo muito!
Run (1ª Temporada)
3.2 47Ficou faltando uma continuação, um oitavo episodio, um pós créditos, qualquer coisa.
Apesar do amor deles me convencer demais, como nenhum outro casal principal, nunca vi um final feliz para os dois juntos, infelizmente, é a vida.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Eu achei essa série sensacional. Ótima produção com uma história interessante que traz o nosso folclore brasileiro muito bem adaptado
Por Trás de Seus Olhos
3.7 569 Assista AgoraGostei. Os personagens são envolventes e a cada episódio tu fica tentando descobri o que eles estão escondendo. Apesar de matar a charada no penúltimo episódio, valeu o desfecho.
The Affair: Infidelidade (5ª Temporada)
3.8 43 Assista AgoraEu encontrei essa quinta temporada de bobeira, achava que a série tinha terminado na temporada passada. Eu gosto muito dessa série, até perdoei Noah,
mas não acreditei que a Ellen terminou com ele.
O que foi completamente chato e desnecessário foi o futuro e a Joanie..
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Nossa, muito bom! Quanta gente excêntrica, tudo com rabo preso
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraA abertura dessa série está incrível.
Virgin River (1ª Temporada)
3.7 128 Assista AgoraA séria mais sem graça que eu já vi. Por mim, podia acontecer qualquer coisa com os personagens que eu não ia nem me abalar, não me apeguei a nenhum. A Hope é insuportável.
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Essa série é muito boa, cheia de ideias novas e surpreendentes. Preciso mais disto, as histórias andam tudo meio parecidas, sem graça e não param de fazer remakes.
Homecoming (2ª Temporada)
3.7 43 Assista AgoraGostei ainda mais desta temporada e toda a ligação que ela faz com a primeira. Ela surpreende em algumas partes, mas parece que ela acaba na metade ou eu que fiquei querendo mais.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraTeve tanta coisa errada e desnecessária nesse final que eu não vou listar aqui, mas vocês sabem né?
Castle Rock (2ª Temporada)
3.8 66A série começa bem mas depois se perde em uma história chatinha e nada a ver. O pior é que tentaram estragar o suspense da primeira temporada
Filho Pródigo (1ª Temporada)
4.0 15O Michel não me desceu por nada. Me lembrou outras séries com excêntricos super inteligentes e desobedientes, mas neste caso é muito forçado.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 260 Assista AgoraMuito amor por essa série! Eu to chocada com a jovem Beth que é igual a atual Beth.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraEu adorei essa serie. Com episódio curtos ela é leve e divertida. Adoro a cultura indiana o que me fez gostar ainda mais.
Glitch (3ª Temporada)
3.0 51 Assista AgoraNossa finalmente consegui terminar isso kkkk essa terceira mostra que a história e o desfecho são mais nada a ver e confusos do que a gente pensava kkkkkk
Ah nessa temporada vem de bônus dois personagens sem qualquer motivo.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraOk, previsível desde o inicio mas eu gostei mais do que a primeira temporada
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Até então eu estava apaixonada pela Norma, mas nesta ultima temporada foi Freddie Highmore que deu um show de atuação!
Finding Carter (2ª Temporada)
3.6 24Assim não dá Carter, não tem como te defender amiga