Um final emocionante, como o esperado ❤ Me identifiquei tanto com a personagem Jane e como eu aprendi e cresci com a série. Jane the virgin tem mistério, comédia, romance, drama, tudo de uma forma envolvente e surpreendente. É o que a gente não somente espera como precisa em um seriado. Algo a mais que entreterimento, algo que venha para acrescentar, edificar de certa forma. Os personagens são cativantes, o que está sendo difícil hoje em dia pelo o que eu já vi. Eu aprendi a amar o personagem do Rafael, embora concorde que o antigo Michael era a alma gêmea da Jane.
Comecei a assistir sem grandes expectativas, mas cada capítulo foi me surpreendendo positivamente. Não é uma dessas séries apelativas de ultimamente. Adoro produções australianas. É uma boa trama policial. Tem mistério, drama, comédia e ação na dose certa. O único pesar é a pouca quantidade de capítulos, embora não tenha deixado nada a desejar!
Com a chegada do fim, sempre é trazida a nostalgia. E essa saga com certeza vai deixar muitas saudades. Vai ser lembrada pelas emoções que despertou, pelas lições que discretamente passou, pela poesia que soube transmitir, pelos personagens amáveis e detestáveis, enfim, por toda intensidade da obra, que foi feita mais do que pra ser assistida, mas pra ser sentida, interpretada, vivenciada de certa maneira. Valeu muito a pena os 7 anos acompanhando, esperando episódio sair, roendo os dedos de curiosidade a cada final tenso de capítulo.
Fazia parte da minha rotina: acordar, tomar café vendo Xuxa No Mundo Da Imaginação e ver Cléo & João no Sítio antes de tomar banho p/ ir pro colégio. #TemposNostalgicos
Sinceramente, sou contra fazerem remakes de filmes consagrados, superpopulares. Pelo contrário, acho que se querem seguir essa linha de remakes, deveriam escolher filmes que poderiam ter dado certo, mas que por algum motivo, não deram na época. Aqueles pouco conhecidos, pouco comentados, que pra maioria, passaria como filme novo e original. Esse sim, seria um bom uso dos recursos que se tem hoje em dia na produção cinematográfica. Assim, não pareceria que estão querendo embarcar no sucesso dos outros, e sim, que usaram a criatividade pra dar uma nova roupagem e conquistar o público com uma obra que estava esquecida.
Aah, finais de coisas boas são sempre tristes... Com certeza, Quase Anjos já marcou minha vida. Nunca vou esquecer dos personagens e as lições importantes que passavam a cada capítulo.
Cavalo de Fogo, Sissi, Caverna Do Dragão, Doug, Ana, a Pimentinha, O Pequeno Urso, Capitão Planeta, Free Willy, O Máscara, As Trigêmeas, Os Ursinhos Carinhosos, Os Anjinhos... Todos desenhos que marcaram minha infância. Quando a história e as aventuras era o que importava e não os efeitos especiais da atualidade. Simples como a vida de uma criança tem que ser.
Ahh. P/ mim One Tree Hill acaba por aqui. E encerrado c/ chave de ouro. É minha homenagem ao casal Leyton (Lucas e Peyton) que sairam da série. Fico decepcionada por dois dos personagens principais (e p/ mim os protagonistas) simplesmente sairem de One Tree Hill. Mas tudo o que é bom dura pouco, então ficarão somente boas lembranças. E com certeza entrou pros meus favoritos <3 #Comet
Cara, aquele suspense do finalzinho, quase me matou. Ainda bem que já tinha a 6ª temporada pronta p/ continuar vendo e não morrer de curiosidade. Mas no fundo, eu sabia de quem se tratava. P.S: Jamie e Gavin Degraw cantando juntos. #Kiut
A principio, Clark Kent vê o peso de seu segredo como a maior carga que pode suportar. Em seguida, Lex Luthor demonstra ser o maior vilão no seu caminho. Mas na reta final, finalmente o heroi enfrenta de vez seu verdadeiro inimigo: a escuridão que está dentro de cada um de nós, inclusive no próprio Clark. O que nos faz refletir se a luz que habita o nosso interior é maior que o nosso lado sombrio e se estamos preparados pra deixar essa luz brilhar. Muita gente se decepcionou com o final. Talvez por ter criado expectativas demais. Eu particularmente adorei. Porque a essência fica por conta do principal: a história e aonde ela nos leva, as lições e emoções que nos desperta é o mais importante. Tudo deixará saudades, sem dúvida alguma. P.S: A musiquinha clássica não poderia ficar de fora. <3
Simplesmente perfeito. Não há mais palavras pra descrever, nem representar o quanto eu gostei desse drama. Li Da Ren + Cheng You Qing = Almas gêmeas. A trilha sonora é realmente ótima. Deixarei links aqui p/ quem quiser apreciar:
Um daqueles seriados que além de te entreter, sempre te passa mensagens importantes p/ vida, te surpreende e a trilha sonora te emociona. ♬♪
Eu realmente queria ter influência p/ possibilitar uma 4ª temporada (já que parece que foi cancelada), nem que esta fosse a última, nem que fosse curta como essa 3ª, mas que pudesse ser ainda mais surpreendente e envolvedora, fechando a história com chave de ouro. ♥-♥
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Um final emocionante, como o esperado ❤
Me identifiquei tanto com a personagem Jane e como eu aprendi e cresci com a série.
Jane the virgin tem mistério, comédia, romance, drama, tudo de uma forma envolvente e surpreendente. É o que a gente não somente espera como precisa em um seriado. Algo a mais que entreterimento, algo que venha para acrescentar, edificar de certa forma.
Os personagens são cativantes, o que está sendo difícil hoje em dia pelo o que eu já vi.
Eu aprendi a amar o personagem do Rafael, embora concorde que o antigo Michael era a alma gêmea da Jane.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraOu você detesta ou ama o Jake. Detestei no começo, depois passei a amar. O Boyle é o personagem mais carismático pra mim.
Wanted (1ª Temporada)
3.9 22Comecei a assistir sem grandes expectativas, mas cada capítulo foi me surpreendendo positivamente.
Não é uma dessas séries apelativas de ultimamente. Adoro produções australianas.
É uma boa trama policial. Tem mistério, drama, comédia e ação na dose certa.
O único pesar é a pouca quantidade de capítulos, embora não tenha deixado nada a desejar!
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Com a chegada do fim, sempre é trazida a nostalgia. E essa saga com certeza vai deixar muitas saudades. Vai ser lembrada pelas emoções que despertou, pelas lições que discretamente passou, pela poesia que soube transmitir, pelos personagens amáveis e detestáveis, enfim, por toda intensidade da obra, que foi feita mais do que pra ser assistida, mas pra ser sentida, interpretada, vivenciada de certa maneira.
Valeu muito a pena os 7 anos acompanhando, esperando episódio sair, roendo os dedos de curiosidade a cada final tenso de capítulo.
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraAquele humor bobo que cativa ♥
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista Agora"Quando tudo que ama, for tirado de você,
Considere a minha história ao embarcar
em uma vingança.
E sempre se lembre... tudo o que vai,volta."
Me emocionei neste final junto com o Nolan. Genial. Perfeito.
Uma das melhores séries que tive a honra de conhecer.
Sítio do Picapau Amarelo (5ª Temporada)
3.2 1Fazia parte da minha rotina: acordar, tomar café vendo Xuxa No Mundo Da Imaginação
e ver Cléo & João no Sítio antes de tomar banho p/ ir pro colégio.
#TemposNostalgicos
"NÓS DOIS" (JUKABALA) ♥
http://youtu.be/5oky9pUdoDk
Sam & Cat (1ª Temporada)
3.7 48Episódios dublados online e p/ download em HD:
http://www.mundond.com/2010/06/s1.html?m=1
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Sinceramente, sou contra fazerem remakes de filmes consagrados, superpopulares. Pelo contrário, acho que se querem seguir essa linha de remakes, deveriam escolher filmes que poderiam ter dado certo, mas que por algum motivo, não deram na época.
Aqueles pouco conhecidos, pouco comentados, que pra maioria, passaria como filme novo e original. Esse sim, seria um bom uso dos recursos que se tem hoje em dia na produção cinematográfica. Assim, não pareceria que estão querendo embarcar no sucesso dos outros, e sim, que usaram a criatividade pra dar uma nova roupagem e conquistar o público com uma obra que estava esquecida.
#FazerDarCerto
Kyle XY (3ª Temporada)
3.9 91Momentos épicos de Kyle & Jesse com sua música tema legendada:
https://www.youtube.com/watch?v=lE6dl99Y3xc
Não tem como não se emocionar ♥
Quase Anjos - A Resistência (4ª Temporada)
4.5 11Essa temporada resumida em 20 capítulos em: https://www.youtube.com/watch?v=Iv70HpkAZd0&list=PLYaWT46-M1lKiWEWElRN6D2aVQZGlOsQ7
Quase Anjos - A Resistência (4ª Temporada)
4.5 11Aah, finais de coisas boas são sempre tristes...
Com certeza, Quase Anjos já marcou minha vida.
Nunca vou esquecer dos personagens e as lições importantes que passavam a cada capítulo.
"Por detrás das nuvens o céu é sempre azul."
Cavalo de Fogo
3.9 211Cavalo de Fogo, Sissi, Caverna Do Dragão, Doug, Ana, a Pimentinha, O Pequeno Urso, Capitão Planeta, Free Willy, O Máscara, As Trigêmeas, Os Ursinhos Carinhosos, Os Anjinhos... Todos desenhos que marcaram minha infância. Quando a história e as aventuras era o que importava e não os efeitos especiais da atualidade.
Simples como a vida de uma criança tem que ser.
Lances da Vida (6ª Temporada)
4.5 107Ahh. P/ mim One Tree Hill acaba por aqui.
E encerrado c/ chave de ouro.
É minha homenagem ao casal Leyton (Lucas e Peyton) que sairam da série.
Fico decepcionada por dois dos personagens principais (e p/ mim os protagonistas) simplesmente sairem de One Tree Hill.
Mas tudo o que é bom dura pouco, então ficarão somente boas lembranças.
E com certeza entrou pros meus favoritos <3
#Comet
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 106 Assista AgoraCara, aquele suspense do finalzinho, quase me matou.
Ainda bem que já tinha a 6ª temporada pronta p/ continuar vendo e não morrer de curiosidade. Mas no fundo, eu sabia de quem se tratava.
P.S: Jamie e Gavin Degraw cantando juntos.
#Kiut
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraO fim dessa temporada foi bem surpreendente!!
Mal posso esperar a décima e ultima (provavel) <3
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraA principio, Clark Kent vê o peso de seu segredo como a maior carga
que pode suportar.
Em seguida, Lex Luthor demonstra ser o maior vilão no seu caminho.
Mas na reta final, finalmente o heroi enfrenta de vez seu
verdadeiro inimigo: a escuridão que está dentro de cada um de nós,
inclusive no próprio Clark.
O que nos faz refletir se a luz que habita o nosso interior é maior
que o nosso lado sombrio e se estamos preparados pra deixar essa luz
brilhar.
Muita gente se decepcionou com o final.
Talvez por ter criado expectativas demais.
Eu particularmente adorei.
Porque a essência fica por conta do principal: a história
e aonde ela nos leva, as lições e emoções que nos desperta é o mais importante.
Tudo deixará saudades, sem dúvida alguma.
P.S: A musiquinha clássica não poderia ficar de fora. <3
In Time With You
4.1 14Simplesmente perfeito.
Não há mais palavras pra descrever, nem representar o quanto eu gostei desse drama.
Li Da Ren + Cheng You Qing = Almas gêmeas.
A trilha sonora é realmente ótima.
Deixarei links aqui p/ quem quiser apreciar:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=hTLHbxuvw1Q
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=kSBjhVMkWTc
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&list=PLBBE095382C476C3C&v=X-Sig47TomE
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HNzzT8by9cg&list=PL9r2iECnS04zdVZExXr6nm68sYkigWFxN
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=aoySyBXwJmc&list=PL9r2iECnS04zdVZExXr6nm68sYkigWFxN
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=xwOnMgdkYCM
Kyle XY (3ª Temporada)
3.9 91Um daqueles seriados que além de te entreter, sempre te passa mensagens importantes p/ vida, te surpreende e a trilha sonora te emociona. ♬♪
Eu realmente queria ter influência p/ possibilitar uma 4ª temporada (já que parece que foi cancelada), nem que esta fosse a última, nem que fosse curta como essa 3ª, mas que pudesse ser ainda mais surpreendente e envolvedora, fechando a história com chave de ouro. ♥-♥
Nana
4.6 108Recomendo mto esse anime para as meninas.
Outro bem legal é Toradora.
Vale a pena ♥-♥
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraAdoro a trilha sonora ♪
E o enredo tbm, claro.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista AgoraUm dos meus animes favoritos <3
É um jogo de raciocínio e estratégia mto louco! Rs
My life as Liz (2ª temporada)
4.3 54Eu AMOOOO My Life As Liz!!!
Nunca me identifiquei tanto com uma série <3
#Vício