Adaptação esquisita da peça. Timing esquisito, muitas vezes detonando o humor. Parece que, enquanto longa, não se encontrou direito. Fotografia e direção de arte ótimas, assim como as interpretações. Uma pena terem abobalhado tanto a Clívia.
Além desse Clay ser um personagem fraco, a atuação do McCarthy dá vergonha. Um roteiro sensacionalista e risível. É uma grande pena a estréia visceral de Ellis ter sido adaptada no cinema pra um enlatado tão bosta. A performance do Robert Downey Jr. e a trilha sonora são as únicas coisas interessantes.
Até as atuações são forçadas e rasas. Tem traços do Woody Allen em alguns diálogos, o resto é simplório. Nada de novo. Não é um filme chato, mas devo ter dito uns 3 "sério mesmo?" ao longo dele.
Boa homenagem. Sugar Ray, Mary Jane, dublagem hilária e Velma se embebedando nas cenas extras e interpretando "I Love You Baby" mais sexy do que nunca.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista Agorasem pé nem cabeça
parece que eu sonhei esse filme quando tava com febre e acordei assustado
Anos 90
3.9 502"You literally take the hardest hits out of anybody I've ever seen in my life.
You know you don't have to do that, right?"
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista Agora- Do we always have to talk politics?
- What's more important?
Como é Cruel Viver Assim
2.7 24Adaptação esquisita da peça. Timing esquisito, muitas vezes detonando o humor. Parece que, enquanto longa, não se encontrou direito. Fotografia e direção de arte ótimas, assim como as interpretações. Uma pena terem abobalhado tanto a Clívia.
Hot Summer Nights
3.3 125 Assista Agoratrilha sonora topzera
Amantes Eternos
3.8 781 Assista Agora"Humility... gets you nowhere."
Porto, Uma História de Amor
3.1 17Meu deus, que diálogos vomitáveis
só não são previsíveis porque não se espera que sejam tão ruins
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agora"...and that's the fucking truth!"
Como Falar com Garotas em Festas
3.2 204 Assista Agora"I AM NOT A TOURIST!"
As Duas Irenes
3.7 111 Assista AgoraSe a intenção era parecer que as Irenes estavam lendo o texto durante as cenas, bravo!!
Tokyo Fiancée
3.4 19Muito legal esse "Amélie Poulain 2: Tokyo Drift"
Abaixo de Zero
3.5 49Além desse Clay ser um personagem fraco, a atuação do McCarthy dá vergonha. Um roteiro sensacionalista e risível.
É uma grande pena a estréia visceral de Ellis ter sido adaptada no cinema pra um enlatado tão bosta.
A performance do Robert Downey Jr. e a trilha sonora são as únicas coisas interessantes.
O Balconista
3.9 220 Assista Agora"Did he say 'making fuck'?"
Big Jato
3.4 76LET IT LIE
Jovens, Loucos e Mais Rebeldes
3.4 147 Assista Agora"Frontiers are where you find them."
Mate-me Por Favor
3.0 231 Assista Agora"A Barra da Tijuca não vai virar Sodoma!"
Napoleon Dynamite
3.5 388"Do they have big talons?"
Francofonia – Louvre Sob Ocupação
3.7 37 Assista Agora"O objetivo do Estado e da Arte raramente coincidem."
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista Agoracli-fucking-chê
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista Agorato mals
O Homem Irracional
3.5 550 Assista AgoraAté as atuações são forçadas e rasas. Tem traços do Woody Allen em alguns diálogos, o resto é simplório. Nada de novo. Não é um filme chato, mas devo ter dito uns 3 "sério mesmo?" ao longo dele.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraOscar Fucking Isaac <3
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraBoa homenagem. Sugar Ray, Mary Jane, dublagem hilária e Velma se embebedando nas cenas extras e interpretando "I Love You Baby" mais sexy do que nunca.