Uma temporada mediana, com 3 episódios fenomenais (6, 11 e 12) que levantaram a história, fecharam com chave de ouro da maneira mais emocionante possível. Foi impossível conter as lágrimas no finale.
Muitos criticam o Moffat, pra mim ele tem um lugar eterno no meu coração.
Depois das horrorosas 3ª e 4ª temporadas eu riria se alguém me dissesse que a temporada voltaria ao rumo e esse ano foi a melhor da DC por muito, talvez o melhor vilão de toda a série?
Eu me lembro os primeiros episódios dessa série como foram patéticos e eu larguei ela ali depois de uns 3, aí quando chegou na época do soldado invernal um amigo me disse "cara retoma a série que ficou legal os paralelos com o MCU" e realmente a série pegou fôlego ali e foram fazendo temporadas divertidas com finales sensacionais nas 3 primeiras temporadas.
Mas o que fizeram nessa temporada foi fenomenal, conseguir deixar um ritmo tão fluído durante 22 episódios fazendo 2 arcos (Motoqueiro Fantasma e Aida, com o Darkhold ligando os 2) e tudo culminando nesse finale digno, completamente inesperado o nível altissimo dessa temporada dando banho nas novas séries da marvel/netflix e nas séries da DC também, arrisco dizer ter sido a melhor série de héroi da fall season (Legion foi muito bom também mas a pegada é outra). O episódio "Self Control" é o melhor de toda a série e provavelmente será até o final
Nos primeiros episódios eu estava sentindo falta da diversão que era o filme, era algo muito mais cerebral e não o que eu estava imaginando que seria... com o passar dos episódios eu comecei a ficar irritado com alguns "furos de roteiro"
"aaaah isso não faz sentido" "mas como tal pessoa não sabe disso"
mas tudo era um quebra cabeça que se montou no finale de forma FANTÁSTICA, que série maravilhosa... uma pena ter que esperar até 2018 para próxima temporada
Aqui AHS deixa de ser uma boa série com temporadas ruins e passa a ser uma série ruim com temporadas boas...
o nível dos furos no roteiro chega a ser falar em um episódio que "as imagens nunca foram ao ar" e em outro falar das repercussões de quando foram ao ar
mesmo sendo imensamente fã de Twilight Zone e entendendo a importância histórica da mesma, Buffy é a melhor série de fantasia da história, não tem o que discutir
Eu sempre tento imaginar a sala onde é escolhido o nome pra série aqui no Brasil, como foi chegada a conclusão de que "a jovem espiã" era uma boa tradução
Os pontos fracos dessa temporada foi o trio de vilões, e algumas conveniências de roteiro, no resto temporada incrível, mais humana e com momentos de quebrar o coração
salvou a temporada no quesito vilões e o drama dessa temporada foi o mais intenso e tudo mais humano e palpável
Destaque para os episódios "Once more, with feeling" que provavelmente seja o melhro de toda a série, "Tabula Rasa" "Normal Again" que me deixou :ooooo mas será??!!???!?!?! e os 4 ultimos
ÓTIMA temporada, porém triste que só falta mais uma
QUE TEMPORADA MEU AMIGOS QUE TEMPORADA, é incrível ver o gás que a série ainda tem depois de 11 temporadas, coisa que eu só vi acontecer com south park anteriormente
Temporada mais madura, "sombria" e emocional de toda a série, o arco da Dawn é fantástico e a Anya cresceu demais como personagem, o episódio "The Body" QUE FACADA NO CORAÇÃO, ansioso para as próximas 2
Alguns episódios fantásticos como Eye of The Beholder, The Silence, Shadow Play, The Obsolete Man. Mas não é no nível da primeira temporada, não que seja uma temporada ruim, é muito boa, mas a primeira foi perfeita
Alguns episódios empolgantes e bons últimos episódios.
Argumentação e roteiro fraquíssimo (não estava esperando um super drama bem escrito, estava esperando uma série de herói pra me divertir mas o roteiro foi ridículo demais impedindo isso)
E isso de pessoa morrer e depois aparecer vivo está matando a credibilidade da série, cenas que eram pra ser de impacto dramático a minha reação é apenas "ah, jaja aparece vivo"
Não vou abandonar a série pois o nível das 2 primeiras temporadas foi muito bom, mas se a 4 for nesse nível, uma série a menos pra assistir
Os episódios 6-7-8 foram meio pra dar AQUELA enrolada, mas de resto a série foi sensacional. Humor incrível, terror na medida, jumpscares que funcionam, fazem jus a trilogia do cinema
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraComo sempre o season finale foi bem fraco... mas não tinha uma temporada boa assim desde asylum
Doctor Who (10ª Temporada)
4.2 76Uma temporada mediana, com 3 episódios fenomenais (6, 11 e 12) que levantaram a história, fecharam com chave de ouro da maneira mais emocionante possível. Foi impossível conter as lágrimas no finale.
Muitos criticam o Moffat, pra mim ele tem um lugar eterno no meu coração.
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraDepois das horrorosas 3ª e 4ª temporadas eu riria se alguém me dissesse que a temporada voltaria ao rumo e esse ano foi a melhor da DC por muito, talvez o melhor vilão de toda a série?
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraEu me lembro os primeiros episódios dessa série como foram patéticos e eu larguei ela ali depois de uns 3, aí quando chegou na época do soldado invernal um amigo me disse "cara retoma a série que ficou legal os paralelos com o MCU" e realmente a série pegou fôlego ali e foram fazendo temporadas divertidas com finales sensacionais nas 3 primeiras temporadas.
Mas o que fizeram nessa temporada foi fenomenal, conseguir deixar um ritmo tão fluído durante 22 episódios fazendo 2 arcos (Motoqueiro Fantasma e Aida, com o Darkhold ligando os 2) e tudo culminando nesse finale digno, completamente inesperado o nível altissimo dessa temporada dando banho nas novas séries da marvel/netflix e nas séries da DC também, arrisco dizer ter sido a melhor série de héroi da fall season (Legion foi muito bom também mas a pegada é outra). O episódio "Self Control" é o melhor de toda a série e provavelmente será até o final
It's Always Sunny in Philadelphia (12ª Temporada)
4.5 20provável a melhor temporada desde a 3ª
South Park (20ª Temporada)
3.8 52 Assista Agoratemporada FRAQUÍSSIMA
MEMBER QUANDO SOUTH PARK FAZIA A GENTE RIR?
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KNos primeiros episódios eu estava sentindo falta da diversão que era o filme, era algo muito mais cerebral e não o que eu estava imaginando que seria... com o passar dos episódios eu comecei a ficar irritado com alguns "furos de roteiro"
"aaaah isso não faz sentido" "mas como tal pessoa não sabe disso"
mas tudo era um quebra cabeça que se montou no finale de forma FANTÁSTICA, que série maravilhosa... uma pena ter que esperar até 2018 para próxima temporada
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAqui AHS deixa de ser uma boa série com temporadas ruins e passa a ser uma série ruim com temporadas boas...
o nível dos furos no roteiro chega a ser falar em um episódio que "as imagens nunca foram ao ar" e em outro falar das repercussões de quando foram ao ar
Dark Matter (2ª Temporada)
3.7 12Cliffhanger tem limite né, simplesmente cortaram um episódio no meio pra voltar temporada que vem
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraComeço de temporada meio parado, finale FANTÁSTICO, espero que demore menos pra próxima temporada
DON'T FUCK WITH THE PEAKY BLINDERS!!!!!!!
Buffy: A Caça Vampiros (7ª Temporada)
4.3 109 Assista Agoramesmo sendo imensamente fã de Twilight Zone e entendendo a importância histórica da mesma, Buffy é a melhor série de fantasia da história, não tem o que discutir
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraO que parecia impossível foi realizado, uma temporada pior que a 3ª
Adeus arrow, te aguentei o quanto deu.
Veronica Mars: A Jovem Espiã (1ª Temporada)
4.4 122Eu sempre tento imaginar a sala onde é escolhido o nome pra série aqui no Brasil, como foi chegada a conclusão de que "a jovem espiã" era uma boa tradução
Buffy: A Caça Vampiros (6ª Temporada)
4.2 107 Assista AgoraOs pontos fracos dessa temporada foi o trio de vilões, e algumas conveniências de roteiro, no resto temporada incrível, mais humana e com momentos de quebrar o coração
(Tara =///////////////)
A Willow se descontrolando de vez
Destaque para os episódios "Once more, with feeling" que provavelmente seja o melhro de toda a série, "Tabula Rasa" "Normal Again" que me deixou :ooooo mas será??!!???!?!?! e os 4 ultimos
ÓTIMA temporada, porém triste que só falta mais uma
It's Always Sunny in Philadelphia (11ª Temporada)
4.4 23QUE TEMPORADA MEU AMIGOS QUE TEMPORADA, é incrível ver o gás que a série ainda tem depois de 11 temporadas, coisa que eu só vi acontecer com south park anteriormente
Buffy: A Caça Vampiros (5ª Temporada)
4.4 100 Assista AgoraTemporada mais madura, "sombria" e emocional de toda a série, o arco da Dawn é fantástico e a Anya cresceu demais como personagem, o episódio "The Body" QUE FACADA NO CORAÇÃO, ansioso para as próximas 2
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraFoi bem gostosa essa temporada, e série que termina em "aberto" é sempre broxante, renova ai ABC nem que for pra mais 6, 8 episódios
Vinyl (1ª Temporada)
4.1 145FALTA MEIA HORA SÓ
Além da Imaginação (2ª Temporada)
4.6 31Alguns episódios fantásticos como Eye of The Beholder, The Silence, Shadow Play, The Obsolete Man. Mas não é no nível da primeira temporada, não que seja uma temporada ruim, é muito boa, mas a primeira foi perfeita
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraAlguns episódios empolgantes e bons últimos episódios.
Argumentação e roteiro fraquíssimo (não estava esperando um super drama bem escrito, estava esperando uma série de herói pra me divertir mas o roteiro foi ridículo demais impedindo isso)
E isso de pessoa morrer e depois aparecer vivo está matando a credibilidade da série, cenas que eram pra ser de impacto dramático a minha reação é apenas "ah, jaja aparece vivo"
Não vou abandonar a série pois o nível das 2 primeiras temporadas foi muito bom, mas se a 4 for nesse nível, uma série a menos pra assistir
Sinfonia Insana (1ª Temporada)
4.3 79 Assista AgoraSe da pra traduzir ao pé da letra sem perder contexto, porque não fazem??
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337O episódio 9 dessa temporada vai ficar marcado pra sempre como o melhor episódio da série, QUE SÉRIE FANTÁSTICA
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraOs episódios 6-7-8 foram meio pra dar AQUELA enrolada, mas de resto a série foi sensacional. Humor incrível, terror na medida, jumpscares que funcionam, fazem jus a trilogia do cinema
Seinfeld (7ª Temporada)
4.5 70 Assista AgoraMelhor temporada <3