Sou católico não praticante. Sou bem ignorante no que diz respeito à Bíblia. Minha esposa tá sendo uma espécie de guia às referências bíblicas dessa série. Mas tenho minha fé, acredito. Amei essa abordagem. O carisma e importância dos "personagens" além de Jesus é algo que cativa, humaniza. Acredito que, assim como eu, muita gente vai passar a ver tudo isso com outros olhos, por essa abordagem mais acessível e impactante. Simplesmente lindo e emocionante. Ao ponto de eu desejar do fundo da alma vivenciar tudo aquilo e abraçar Jesus pessoalmente. Perfeita!
Maravilhosa! Maratonei tudo no domingo. Ritmo muito bom. Todo o episódio tem conteúdo, sem precisar arrastar. Uma grande revelação. Fora os aspectos técnicos. Agora só falta Clube da Meia Noite pra completar as séries do Mike Flanagan.
Documentário bem bacana, cativante. Bem produzido e com.uma ótima trilha sonora. Pena que não chama atenção pela luta-livre ter um público muito restrito, sofre muito preconceito. Mas vale demais. Super interessante perceber o quanto as coisas mudam de uma empresa pra outra. Lembro de ver o Mahabali Shera ser um cara super estereotipado no Impact Wrestling. Já na OVW o cara é uma das principais estrelas. Essa gente maluca merece palmas!
Olha, a série não envelheceu bem. Muito canastrão e tals. Mas ao mesmo tempo que é intrigante por todo o seu mistério, é muito divertido também. O Agente Cooper é o maior exemplo de alguém que valoriza as pequenas coisas da vida! hahaha
Série que assisti rápido, mais pra ver o desfecho. Muito porque gostei demais da primeira temporada. Meio que fica difícil se envolver porque a metade da série é MUITO ARRASTADA. Porém, o final... pqp! Valeu demais não dropar!
A primeira temporada foi ótima. A segunda melhor ainda. Mas nessa terceira ela se perdeu bastante. Acabou virando uma série de drama social comum, como várias outras produções da Netflix. As lutas (que eram apenas um plano de fundo) basicamente sumiram, começo e fim só pra dizer que teve. Como a série fez questão de dizer - "no piloto automático", pra justificar. Ficou menos íntimo das personagens, e mais enche linguiça com alguma putaria a mais. Aliás, meio lamentável que algumas das personagens ainda não têm um background, como metade delas tiveram até a segunda temporada. Rolou aquela generalização de sentimentos de sororidade. O que sempre foi legal na série, mas se tornou meio cansativo e também serviu de justificativa pra essa falha. Definitivamente, GLOW passou de uma série peculiar pra algo genérico, ao meu ver. Espero que na última temporada não vire um "Gorgeous Ladies of Whatever"...
Sou fã de Evil Dead desde que me entendo por gente. Adorei a série. Mas essa temporada, apesar de me agradar no geral, teve algo que me fez perder a tripa das vísceras. Eu comecei a assistir ela assim que lançou, e do nada parei por alguma razão pessoal que não lembro. Só que parei por uns dois anos ao ponto de não lembrar de muita coisa até da segunda temporada. O que me fez reassistir recentemente pra terminar a terceira. Acho que a série se perdeu um pouco no começo. Mas a segunda metade aumentou o nível. E terminou de uma forma bem referencial ao Army of Darkness. Fiquei triste por ser cancelada? Sim. Mas gostei do final. E assim como achei que se não saísse mais nada depois da trilogia original tava tudo beleza, penso o mesmo dessa série. Assim como a franquia como um todo. Fechou bem. E acho que se forem mexer com ela novamente, irão fazer um ótimo trabalho.
Quando vi o nome, achei que fosse um documentário de gente esculachando o filme "Cats". Afinal, tá na moda! Antes fosse isso. Assustador. Só o que dá pra dizer.
Eu tinha dado um mini review logo que comecei a assistir (uma semana atrás). Já tinha superado qualquer expectativa que eu poderia ter. E olha que depois do episódio VIII, eu já tava era putaço com o que tavam fazendo com a franquia. Mas isso daqui e Rogue One são dignos de Star Wars, na minha opinião.
Sobre a série, tudo o que apareceu foi aproveitado ao máximo. E teve coisa que tem potencial pra ser ainda melhor aproveitado na próxima temporada. Redondinha, até naqueles episódios que dão uma expandida na aventura principal.
Só espero que eles não queiram dar ponto nos nós cegos da trilogia nova, porque só a existência dela já é uma ruína. Espero, de coração, que fique nessa aventura à parte mesmo. "Esse é O Caminho"!
Star Wars (DE VERDADE) com pitadinhas de Western e um cadinho de John Wick. Definitivamente, esse é O Caminho, Disney! Assim como Rogue One. O resto, é resto!
Gostei MUITO dessa série. Nunca tinha ouvido falar nas HQs, mas é uma ótima idéia. Bom, ultimamente tem rolado muito dessas histórias "e se" em relação a super heróis. "Bright Burn", "The Tick" (também da Amazon), e vai ter muito disso ainda. Mas a série é impecável, humor negro total. Mas é ou ame ou odeie total. Pra quem é cheio de frescura e se ofende por tudo, é melhor passar longe. O elenco é do caralho. Os efeitos são ótimos, mesmo as cenas mais gore (que geralmente saem zoadas nos ápices dos escrachos). Sei lá, não vi defeito na série. Talvez na falta de ação. Mas acho que vai compensar legal na segunda temporada.
Se a pessoa for fã desses filmes/séries de heróis, que acha que as melhores coisas do mundo nesse aspecto são os de Marvel, DC e afins, acredito que esta não é a série ideal. Pois essas pessoas levam tudo isso a sério. E a série não se leva a sério. Aliás, tira onda de tudo isso. E ao mesmo tempo não deixa de ser uma série de super heróis. O que pode irritar muita gente. Eu até gosto dessas paradas. Mas nem perto de serem o tipo de entretenimento ideal, se tratando de cinema. Prefiro ler as HQs, ainda que sem qualquer fanboyzismo. Amei esta série, assim como gostei da outra e do desenho animado. Elenco MUITO BOM, ainda que "meio" desconhecido. Cheio de referências. Apartir do episódio cinco eu ria ALTO. Enfim, recomendo pra quem quer dar risada e tá cagando pra Marvel/DC. E até para os que gostam, mas não são alienados.
Comecei a assistir agora. Muito bonito, bem feito. Apesar de ser meio bobinho em certos aspectos, até consegue ser criativa mesmo se assemelhando a elementos já usados em outros mangás/animes mais famosos. E adorei a trilha sonora. Vou continuar assistindo.
Demorei pouco mais de um mês pra terminar essa série, da primeira à quinta temporada. SImplesmente viciei. Cada personagem, cada momento... impecável do início ao fim. Não vou dizer que a série não deu uma caída nas duas últimas temporadas. Mas ainda assim, uma das melhores coisas que já assisti na vida. Eric e Tami são personagens maravilhosos, e um dos casais mais fodas que já assisti. Adorei ver a luta de Matt, Tim, Smash, Jason e Vince. Além de outros personagens fantásticos, como Buddy, "Lance", Billy, Tayra... enfim, eu poderia falar dos personagens o dia inteiro. Texas forever... Clear eyes. Full hearts. CAN'T LOSE!!!
Fallout (1ª Temporada)
4.2 220Nossa, ótima adaptação. Surpreendente!
Os Escolhidos (1ª Temporada)
4.7 88 Assista AgoraSou católico não praticante. Sou bem ignorante no que diz respeito à Bíblia. Minha esposa tá sendo uma espécie de guia às referências bíblicas dessa série. Mas tenho minha fé, acredito. Amei essa abordagem. O carisma e importância dos "personagens" além de Jesus é algo que cativa, humaniza. Acredito que, assim como eu, muita gente vai passar a ver tudo isso com outros olhos, por essa abordagem mais acessível e impactante. Simplesmente lindo e emocionante. Ao ponto de eu desejar do fundo da alma vivenciar tudo aquilo e abraçar Jesus pessoalmente. Perfeita!
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraMaravilhosa! Maratonei tudo no domingo. Ritmo muito bom. Todo o episódio tem conteúdo, sem precisar arrastar. Uma grande revelação. Fora os aspectos técnicos. Agora só falta Clube da Meia Noite pra completar as séries do Mike Flanagan.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Tirando uns momentos meio chatos, a série é maravilhosa.
Lutadores (1ª Temporada)
4.2 3Documentário bem bacana, cativante. Bem produzido e com.uma ótima trilha sonora. Pena que não chama atenção pela luta-livre ter um público muito restrito, sofre muito preconceito. Mas vale demais. Super interessante perceber o quanto as coisas mudam de uma empresa pra outra. Lembro de ver o Mahabali Shera ser um cara super estereotipado no Impact Wrestling. Já na OVW o cara é uma das principais estrelas. Essa gente maluca merece palmas!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraAchei a série bem.surpreendente. Eu não achei que fosse maratonar esse tipo de série. Mas fiquei totalmente envolvido. Maravilhosa!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraTirando o final, adorei.
Heels (1ª Temporada)
4.0 8 Assista AgoraFirst...
O primeiro episódio foi sensacional! A série tem um grande potencial.
The Stand
3.1 65Série com cara de anos 90. Tem muitos defeitos. Mas como sou fã do livro, gostei do mesmo jeito. E fiquei bem feliz com o final!
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Melhor coisa com temática zumbi que já vi na vida!
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Olha, a série não envelheceu bem. Muito canastrão e tals. Mas ao mesmo tempo que é intrigante por todo o seu mistério, é muito divertido também. O Agente Cooper é o maior exemplo de alguém que valoriza as pequenas coisas da vida! hahaha
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraSuperou qualquer expectativa que tive, apesar das muitas pontas soltas sem qualquer explicação e
aquele final meio americanizado de "vingadora loira fatal".
Eduardo Moscovis tá sensacional, e conseguiu entregar um puta vilão carismático, cheio de momentos angustiantes.
Misturando com aquelas nossas trilhas sonoras românticas clássicas com o terror psicológico que ele tocou... puta momentos fodas!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraAquela cena com a Nell dançando foi uma das cenas mais lindas e sinistras ao mesmo tempo que já vi. Arrepiou foi tudo!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraSérie que assisti rápido, mais pra ver o desfecho. Muito porque gostei demais da primeira temporada. Meio que fica difícil se envolver porque a metade da série é MUITO ARRASTADA. Porém, o final... pqp! Valeu demais não dropar!
GLOW (3ª Temporada)
4.0 48A primeira temporada foi ótima. A segunda melhor ainda. Mas nessa terceira ela se perdeu bastante. Acabou virando uma série de drama social comum, como várias outras produções da Netflix. As lutas (que eram apenas um plano de fundo) basicamente sumiram, começo e fim só pra dizer que teve. Como a série fez questão de dizer - "no piloto automático", pra justificar. Ficou menos íntimo das personagens, e mais enche linguiça com alguma putaria a mais. Aliás, meio lamentável que algumas das personagens ainda não têm um background, como metade delas tiveram até a segunda temporada. Rolou aquela generalização de sentimentos de sororidade. O que sempre foi legal na série, mas se tornou meio cansativo e também serviu de justificativa pra essa falha. Definitivamente, GLOW passou de uma série peculiar pra algo genérico, ao meu ver.
Espero que na última temporada não vire um "Gorgeous Ladies of Whatever"...
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraSou fã de Evil Dead desde que me entendo por gente. Adorei a série. Mas essa temporada, apesar de me agradar no geral, teve algo que me fez perder a tripa das vísceras. Eu comecei a assistir ela assim que lançou, e do nada parei por alguma razão pessoal que não lembro. Só que parei por uns dois anos ao ponto de não lembrar de muita coisa até da segunda temporada. O que me fez reassistir recentemente pra terminar a terceira. Acho que a série se perdeu um pouco no começo. Mas a segunda metade aumentou o nível. E terminou de uma forma bem referencial ao Army of Darkness.
Fiquei triste por ser cancelada? Sim. Mas gostei do final. E assim como achei que se não saísse mais nada depois da trilogia original tava tudo beleza, penso o mesmo dessa série. Assim como a franquia como um todo. Fechou bem. E acho que se forem mexer com ela novamente, irão fazer um ótimo trabalho.
Dororo
4.3 81 Assista AgoraLindo! "Maravilhoso" define!
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraQuando vi o nome, achei que fosse um documentário de gente esculachando o filme "Cats". Afinal, tá na moda!
Antes fosse isso. Assustador. Só o que dá pra dizer.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraEu tinha dado um mini review logo que comecei a assistir (uma semana atrás). Já tinha superado qualquer expectativa que eu poderia ter. E olha que depois do episódio VIII, eu já tava era putaço com o que tavam fazendo com a franquia. Mas isso daqui e Rogue One são dignos de Star Wars, na minha opinião.
Sobre a série, tudo o que apareceu foi aproveitado ao máximo. E teve coisa que tem potencial pra ser ainda melhor aproveitado na próxima temporada. Redondinha, até naqueles episódios que dão uma expandida na aventura principal.
Só espero que eles não queiram dar ponto nos nós cegos da trilogia nova, porque só a existência dela já é uma ruína. Espero, de coração, que fique nessa aventura à parte mesmo. "Esse é O Caminho"!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraStar Wars (DE VERDADE) com pitadinhas de Western e um cadinho de John Wick. Definitivamente, esse é O Caminho, Disney! Assim como Rogue One. O resto, é resto!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraGostei MUITO dessa série. Nunca tinha ouvido falar nas HQs, mas é uma ótima idéia. Bom, ultimamente tem rolado muito dessas histórias "e se" em relação a super heróis. "Bright Burn", "The Tick" (também da Amazon), e vai ter muito disso ainda.
Mas a série é impecável, humor negro total. Mas é ou ame ou odeie total. Pra quem é cheio de frescura e se ofende por tudo, é melhor passar longe.
O elenco é do caralho. Os efeitos são ótimos, mesmo as cenas mais gore (que geralmente saem zoadas nos ápices dos escrachos).
Sei lá, não vi defeito na série. Talvez na falta de ação. Mas acho que vai compensar legal na segunda temporada.
The Tick (1ª Temporada)
3.6 38 Assista AgoraSe a pessoa for fã desses filmes/séries de heróis, que acha que as melhores coisas do mundo nesse aspecto são os de Marvel, DC e afins, acredito que esta não é a série ideal. Pois essas pessoas levam tudo isso a sério. E a série não se leva a sério.
Aliás, tira onda de tudo isso. E ao mesmo tempo não deixa de ser uma série de super heróis. O que pode irritar muita gente.
Eu até gosto dessas paradas. Mas nem perto de serem o tipo de entretenimento ideal, se tratando de cinema. Prefiro ler as HQs, ainda que sem qualquer fanboyzismo.
Amei esta série, assim como gostei da outra e do desenho animado. Elenco MUITO BOM, ainda que "meio" desconhecido. Cheio de referências. Apartir do episódio cinco eu ria ALTO. Enfim, recomendo pra quem quer dar risada e tá cagando pra Marvel/DC. E até para os que gostam, mas não são alienados.
Karakuri Circus
3.8 7 Assista AgoraComecei a assistir agora. Muito bonito, bem feito. Apesar de ser meio bobinho em certos aspectos, até consegue ser criativa mesmo se assemelhando a elementos já usados em outros mangás/animes mais famosos. E adorei a trilha sonora. Vou continuar assistindo.
Friday Night Lights (5ª Temporada)
4.4 27 Assista AgoraDemorei pouco mais de um mês pra terminar essa série, da primeira à quinta temporada. SImplesmente viciei. Cada personagem, cada momento... impecável do início ao fim. Não vou dizer que a série não deu uma caída nas duas últimas temporadas. Mas ainda assim, uma das melhores coisas que já assisti na vida. Eric e Tami são personagens maravilhosos, e um dos casais mais fodas que já assisti. Adorei ver a luta de Matt, Tim, Smash, Jason e Vince. Além de outros personagens fantásticos, como Buddy, "Lance", Billy, Tayra... enfim, eu poderia falar dos personagens o dia inteiro.
Texas forever... Clear eyes. Full hearts. CAN'T LOSE!!!