"I do know that for the sympathy of one living being I would make peace with all. I have love in me the likes of which you can scarcely imagine. And rage, the likes of which you would not believe. If I cannot satisfy the one I will indulge the other".
Melhor animação do Batman que já assisti! O Gordon dublado pelo Bryan Cranston ficou ótimo, ele combina muito com o personagem e teria sido uma boa escolha para os filmes do Nolan tanto quanto o Gary Oldman. E o Falcone nesse desenho lembra muito o Vito Corleone.
Tirando a trilha sonora que incomoda às vezes e algumas poucas atuações que deixam a desejar, considerei este filme tão bom quanto o remake. É difícil apontar qual o melhor. É bem perceptível que, quanto ao início do filme, o Scorsese soube explorar melhor a história de cada um e, desta forma, tornou os personagens um pouco mais interessantes. Mas dali pro final ambos são impecáveis, cada um com suas particularidades. Só tem mais uma outra coisa que incomoda um pouco no original: esses flashbacks. São desnecessários e parece que subestimam um pouco a inteligência e a memória do espectador.
é o mais fraco dos filmes do vinterberg que assisti sei lá...! o argumento não convence muito... mas é um bom filme e a trilha com the zombies está perfeita -- It's the time of the season for "loving" --
tentei assistir por causa do andrew niccol, mas só aguentei até os 27min... nossa! muito ruim! os diálogos da peregrina com a melanie são patéticos! e as atuações são péssimas, mesmo a da diane kruger... a cena ridícula do acidente de carro foi a gota d'água!
eu sou um grande fã do romero e posso dizer que gostei bem mais desse filme do que do dele... achei a produção do filme dele muito fraca, as atuações péssimas e os diálogos bem ruins (com exceções de algumas tiradas muito perspicazes)... no geral esse filme te prende bem mais... certamente não é um grande filme...! bem longe disso! mas não concordo com alguns camaradas que colocaram o filme como sendo um lixo, porque está bem longe disso também... esse remake é bom e com certeza vai agradar pessoas que curtem o gênero... ele tem bem mais esse caráter de horror do que o do romero... é mais presente a dinâmica correria/morte/sangue/pavor/insanidade... é mais tenso e, na minha opinião, teve um roteiro mais bem trabalhado (lembrando que o romero escreveu esse também)... vale três estrelas e ganhou meia de brinde por ter feito, no caso dessa história, melhor do que o mestre... é o único remake dos filmes do romero que, novamente na minha opinião, atingiu essa meta: ficar melhor que o original...
tudo nesse filme é incrivelmente ruim! os efeitos, o roteiro, os personagens, as atuações, a direção... e o enredo é ridículo e sem qualquer sentido! o sangue é tosco (seja o "real" ou o em cgi), aquela cena do olho voando também em cgi eu faria melhor com o paint do windows 95 e os diálogos dele com a namorada são simplesmente patéticos... este filme não tem absolutamente nada de positivo... nada!
Prezado Sr. Watterson
3.8 25 Assista Agoratodo fã de calvin & hobbes PRECISA ver esse documentário
está disponível em torrent e tem as legendas no legendas.tv
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K"Olha mãe, vi um filme do Godard!"
sqn
O Amor em Fuga
4.1 92 Assista AgoraFoi o que mais gostei dos quatro posteriores ao os incompreendidos
Amor Bandido
3.7 353 Assista Agoraessas traduções de títulos me tiram do sério
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778"Se você gostou deste filme, confira também estes aqui:"
Tainá - Uma Aventura na Amazônia???!!!
WTF?!
Frankenstein de Mary Shelley
3.7 257 Assista Agora"I do know that
for the sympathy of one living being
I would make peace with all.
I have love in me the likes of which
you can scarcely imagine.
And rage, the likes of which you would not believe.
If I cannot satisfy the one
I will indulge the other".
Batman: Ano Um
4.0 214 Assista AgoraMelhor animação do Batman que já assisti!
O Gordon dublado pelo Bryan Cranston ficou ótimo, ele combina muito com o personagem e teria sido uma boa escolha para os filmes do Nolan tanto quanto o Gary Oldman.
E o Falcone nesse desenho lembra muito o Vito Corleone.
Conflitos Internos
4.0 111Tirando a trilha sonora que incomoda às vezes e algumas poucas atuações que deixam a desejar, considerei este filme tão bom quanto o remake. É difícil apontar qual o melhor.
É bem perceptível que, quanto ao início do filme, o Scorsese soube explorar melhor a história de cada um e, desta forma, tornou os personagens um pouco mais interessantes. Mas dali pro final ambos são impecáveis, cada um com suas particularidades.
Só tem mais uma outra coisa que incomoda um pouco no original: esses flashbacks. São desnecessários e parece que subestimam um pouco a inteligência e a memória do espectador.
Querida Wendy
3.7 88é o mais fraco dos filmes do vinterberg que assisti
sei lá...! o argumento não convence muito... mas é um bom filme
e a trilha com the zombies está perfeita
-- It's the time of the season for "loving" --
Noroi: A Lenda de Kagutaba
3.3 161ideal pra se assistir sozinho, à noite, durante uma tempestade
Persépolis
4.5 754uma das melhores animações q já assisti!
A Hospedeira
3.2 2,2Ktentei assistir por causa do andrew niccol, mas só aguentei até os 27min... nossa! muito ruim! os diálogos da peregrina com a melanie são patéticos! e as atuações são péssimas, mesmo a da diane kruger... a cena ridícula do acidente de carro foi a gota d'água!
Os Estranhos
3.1 1,3Ka trilha sonora é ótima!
gostei muito dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=YgueDObXWEk
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista Agorao del toro que dirigiu isso? sério?!
As Aventuras de Chatran
4.0 82esse filme formou meu caráter
hahahahaah
Madrugada Muito Louca
3.2 244caaaaara...! que filme divertido!
Até a Eternidade
4.0 278ótimo plano-sequência no início do filme...!
impecável!
Caça aos Gângsteres
3.5 890 Assista Agoranão lembro de alguma vez ter me sentido tão decepcionado com um filme...!
A Epidemia
3.1 713 Assista Agoraeu sou um grande fã do romero e posso dizer que gostei bem mais desse filme do que do dele...
achei a produção do filme dele muito fraca, as atuações péssimas e os diálogos bem ruins (com exceções de algumas tiradas muito perspicazes)... no geral esse filme te prende bem mais...
certamente não é um grande filme...! bem longe disso! mas não concordo com alguns camaradas que colocaram o filme como sendo um lixo, porque está bem longe disso também...
esse remake é bom e com certeza vai agradar pessoas que curtem o gênero... ele tem bem mais esse caráter de horror do que o do romero... é mais presente a dinâmica correria/morte/sangue/pavor/insanidade... é mais tenso e, na minha opinião, teve um roteiro mais bem trabalhado (lembrando que o romero escreveu esse também)...
vale três estrelas e ganhou meia de brinde por ter feito, no caso dessa história, melhor do que o mestre... é o único remake dos filmes do romero que, novamente na minha opinião, atingiu essa meta: ficar melhor que o original...
A Ilha dos Mortos
2.2 346não é tãaaaaao ruim assim como dizem...! dá pra ver de boa!
O Último Trem
2.9 551 Assista Agoratudo nesse filme é incrivelmente ruim! os efeitos, o roteiro, os personagens, as atuações, a direção... e o enredo é ridículo e sem qualquer sentido! o sangue é tosco (seja o "real" ou o em cgi), aquela cena do olho voando também em cgi eu faria melhor com o paint do windows 95 e os diálogos dele com a namorada são simplesmente patéticos... este filme não tem absolutamente nada de positivo... nada!
Contraponto
3.5 218poucas vezes na minha vida apreciei uma obra tão mórbida e intragável...! eu curti, mas não é o tipo de filme que eu recomendaria...
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista Agorauau! conseguiu ficar pior que o elektra...!
Batman Begins
4.0 1,4K Assista Agorao gary oldman como gordon me lembra o flanders dos simpsons!
=P