Merecia o Oscar! Sensível, ótima fotografia e que fica na sua memória por dias refletindo sobre o ato de ir embora e as possíveis vidas que deixamos para trás.
Chocante e perturbador. Cinema coreano mostrando uma narrativa envolvente e pesada, com uma pegada de Old Boy. É de prender na cadeira pois o filme só melhora com os minutos.
É o tipo de filme q sempre q passa eu assisto! gosto do enredo, do clima frio da cidade. É um terror trajado de ação que combinou bem. Tem seus defeitos, mas eu vou pela nostalgia quando o via no SBT.
Pior filme que vi em 2023. O roteiro foi feito pelo chat GPT só pode. Consegue misturar negligência industrial, familia separada, deuses astecas, megalodon e crendices. O CGI foi bizarro de ruim e atuações podres e forçadas.
A DC acertou e trouxe um filme divertido com roteiro interessante e muita nostalgia. Vamos ver agora como ficarao os próximos lancamentos do studio pq The Flash ta muito bom!!
O filme é tenso e tem uma escalada de terror crescente! Fui sem expectativas e sai bem satisfeito com a crítica social contra as elites e a superficialidade da gourmetização das coisas
Quem nunca se sentiu a pior pessoa do mundo por esta perdido nas escolhas e decisões da vida?? Filme leve e profundo! Escrevi um texto no walmir albuquerque blogspot
O melhor filme de máfia já feito, pois, diferente de o poderoso chefão (que é ótimo), este mostra a versão "sarjeta" de mafiosos pequenos e suas ambições. Pra mim, melhor trabalho do Scorsese!
Cumpre bem no que se propõe, no caso, um terror slasher, mas com personagens bem diferentes. E tem velhinhos, o que sempre da medo em filmes de terror rs
O enredo de Avatar nunca foi o principal, apesar da msg ambientalista, o que mais vale é a experiência imersiva que o Cameron fez. Melhor filme em 3D já feito (pois a maioria o #D não fica bom). Avatar é estética e nisso ele cumpre bem
Doc intrigante e SURREAL! É um absurdo pensar que essa hst existiu. Ambas, mãe e filha, precisavam de ajuda e como resultado vimos o resultado dos abusos
O melhor filme que vi em 2021. Ótima trilha sonora do Ludovico Einaudi, fotografia deslumbrante e natural, roteiro simples e tocante e pessoas reais em tela. E, claro, a atuação da Francis tbm. A frase no final representa bem o sentido e mensagem que esse filme quer passar. Oscars merecidos!
David Ayer sabe fazer bons filmes policiais, sempre retratando as ruas, a violência e a corrupção, chegando ao ápice que foi em 'o dia de treinamento'. Este, é um bom filme do gênero.
Filme perfeito! destaque para a trilha sonora do Einaudi e fotografia espetacular! Fala sobre essas pessoas que se tornaram nômades por questões da vida de forma sincera e verdadeira (talvez melhor do que muito documentário). Fazer esse filme com pessoas "reais" foi de uma sensibilidade incrível. Durante todo o filme há um clima de solidão, mas que encontra solidariedade com as demais pessoas que se encontram nessa mesma condição. Ótima reflexão. "nos vemos na estrada..."
Trama e enredo interessantes. Confuso propositalmente como todo filme "mindfuck". Um drama diferente e inteligente, lembrando os roteiros do Kaufman e filmes do Gondry.
Amante, Stalker e Mortal
3.5 66 Assista AgoraA vida real é mais louca que a ficção muitas vezes.
Vidas Passadas
4.2 763 Assista AgoraMerecia o Oscar! Sensível, ótima fotografia e que fica na sua memória por dias refletindo sobre o ato de ir embora e as possíveis vidas que deixamos para trás.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KChocante e perturbador. Cinema coreano mostrando uma narrativa envolvente e pesada, com uma pegada de Old Boy. É de prender na cadeira pois o filme só melhora com os minutos.
Fale Comigo
3.6 968 Assista AgoraÉ um terror honesto, apesar de rodeado de adolescente, ele tem uma boa narrativa
30 Dias de Noite
3.1 740 Assista AgoraÉ o tipo de filme q sempre q passa eu assisto! gosto do enredo, do clima frio da cidade. É um terror trajado de ação que combinou bem. Tem seus defeitos, mas eu vou pela nostalgia quando o via no SBT.
O Demônio dos Mares
1.7 86 Assista AgoraPior filme que vi em 2023. O roteiro foi feito pelo chat GPT só pode. Consegue misturar negligência industrial, familia separada, deuses astecas, megalodon e crendices. O CGI foi bizarro de ruim e atuações podres e forçadas.
Velozes e Furiosos 10
3.0 296 Assista AgoraFAMÍLIA
The Flash
3.1 749 Assista AgoraA DC acertou e trouxe um filme divertido com roteiro interessante e muita nostalgia. Vamos ver agora como ficarao os próximos lancamentos do studio pq The Flash ta muito bom!!
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 524 Assista AgoraMelhor experiência com animação! efeitos sensacionais e história envolvente.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraO filme é tenso e tem uma escalada de terror crescente! Fui sem expectativas e sai bem satisfeito com a crítica social contra as elites e a superficialidade da gourmetização das coisas
M3gan
3.0 801 Assista AgoraNão entendi o hype desse filme. Tem uma crítica às tecnologias e tals, mas achei legalzinho apenas.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraPIOR filme que vi este ano! Que CGI cachorro, atuações fracas e enredo zoado!
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 604 Assista AgoraQuem nunca se sentiu a pior pessoa do mundo por esta perdido nas escolhas e decisões da vida?? Filme leve e profundo! Escrevi um texto no walmir albuquerque blogspot
No Seu Natal ou no Meu?
2.9 17Muito fraco e casal sem química. Não serve nem como filme bobo de natal.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraO melhor filme de máfia já feito, pois, diferente de o poderoso chefão (que é ótimo), este mostra a versão "sarjeta" de mafiosos pequenos e suas ambições. Pra mim, melhor trabalho do Scorsese!
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraCumpre bem no que se propõe, no caso, um terror slasher, mas com personagens bem diferentes. E tem velhinhos, o que sempre da medo em filmes de terror rs
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraO enredo de Avatar nunca foi o principal, apesar da msg ambientalista, o que mais vale é a experiência imersiva que o Cameron fez. Melhor filme em 3D já feito (pois a maioria o #D não fica bom). Avatar é estética e nisso ele cumpre bem
Mamãe Morta e Querida
4.0 118 Assista AgoraDoc intrigante e SURREAL! É um absurdo pensar que essa hst existiu. Ambas, mãe e filha, precisavam de ajuda e como resultado vimos o resultado dos abusos
Maligno
3.3 1,2KJames Wan, WTF?! Péssimo, tosco e patético! Ficava só no Invocaverso que era melhor, meu pai, que filme ruim
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraO melhor filme que vi em 2021. Ótima trilha sonora do Ludovico Einaudi, fotografia deslumbrante e natural, roteiro simples e tocante e pessoas reais em tela. E, claro, a atuação da Francis tbm. A frase no final representa bem o sentido e mensagem que esse filme quer passar. Oscars merecidos!
Os Reis da Rua
3.5 337 Assista AgoraDavid Ayer sabe fazer bons filmes policiais, sempre retratando as ruas, a violência e a corrupção, chegando ao ápice que foi em 'o dia de treinamento'. Este, é um bom filme do gênero.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraO filme é uma ascendente, vai só melhorando e tem um final surpreendente!
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraFilme perfeito! destaque para a trilha sonora do Einaudi e fotografia espetacular! Fala sobre essas pessoas que se tornaram nômades por questões da vida de forma sincera e verdadeira (talvez melhor do que muito documentário). Fazer esse filme com pessoas "reais" foi de uma sensibilidade incrível. Durante todo o filme há um clima de solidão, mas que encontra solidariedade com as demais pessoas que se encontram nessa mesma condição. Ótima reflexão.
"nos vemos na estrada..."
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraTrama e enredo interessantes. Confuso propositalmente como todo filme "mindfuck". Um drama diferente e inteligente, lembrando os roteiros do Kaufman e filmes do Gondry.