Meio previsível mas com personagens cativantes. Filme de guerra tem quase sempre a mesma pegada, então quem foi ver já sabia o que encontraria. Eu gostei.
me pareceu bem moralista. E um detalhe: Nacho morre duas vezes? Pois eu me lembro que ele é morto pelo Prof. Walter White no Breaking Bad. Ou estou enganada? Ele é a primeira pessoa que o professor mata.
Nos primeiros episódios eu estava achando bacana, mas depois foi ficando arrastado, chato, repetitivo. Vou insistir um pouco e ir para a segunda temporada para ver se melhora, considerando que tanta gente está falando bem da série.
Bastante intrigante! Vale a pena assistir. Mas tem umas coisas que parecem não fazer sentido. Por exemplo... [spoiler] por que tanto interesse de Jeff en salvar a Janice? [spoiler]
O mal estar que se sente em todos os episódios é algo que acompanha a gente pelo resto do dia. Desmorona nossa ilusão de associação entre final de guerra e fim do sofrimento. "Aproveitem os tempos de guerra pois os tempos depois dela serão piores".
A mistura de belgas, franceses, holandeses, alemães, italianos, espanhóis é um dos pontos positivos nessa série. Tem lá suas pontas soltas mas prende demais a gente e vale muito a pena assistir.
Só não foi melhor porque não foi com atores todos suecos e gravado na Suécia. Pois o legal dessas séries da Netflix é a gente ter a oportunidade de conhecer um pouco de outras culturas. Mas valeu.
Extermine Todos os Brutos
4.6 3Forte. Perturbador. Vale a pena ser visto, ainda que haja alguns pontos críticos com os quais concordo que são citados aqui por outras pessoas.
O Sinal
3.2 37 Assista AgoraSérie ingênua, cheia de pontas soltas. Mas sabendo relevar pormenores, é bonitinha.
Uma Família Quase Perfeita
3.3 44 Assista AgoraA história pode ser batida mas é comovente mesmo assim. A tensão e os silêncios dentro da família são, a meu ver, bem apresentados e significativos.
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18Esta série consegue a incrível proeza de ser ao mesmo tempo doce e pesadíssimo. Vale conferir.
Toda Luz que Não Podemos Ver
3.8 79 Assista AgoraMeio previsível mas com personagens cativantes. Filme de guerra tem quase sempre a mesma pegada, então quem foi ver já sabia o que encontraria. Eu gostei.
Depois da Cabana
3.6 103 Assista AgoraLegalzinha essa série, sobretudo por prender a gente. Mas realmente a nota tá muito alta, considerando os furos e o final meio bobo.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraA sexta temporada é quase tão boa quanto todas as outras mas o final...
me pareceu bem moralista. E um detalhe: Nacho morre duas vezes? Pois eu me lembro que ele é morto pelo Prof. Walter White no Breaking Bad. Ou estou enganada? Ele é a primeira pessoa que o professor mata.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraNos primeiros episódios eu estava achando bacana, mas depois foi ficando arrastado, chato, repetitivo. Vou insistir um pouco e ir para a segunda temporada para ver se melhora, considerando que tanta gente está falando bem da série.
Borboletas Negras
3.8 54Conforme a história avança, a gente vai ficando cada vez mais perplexo. Fiquem atentos, pois após os créditos finais, ainda há mais umas cenas!
Som na Faixa
3.7 25 Assista AgoraÓtima série. Principalmente para mim, que não vivo sem Spotify, foi muito legal conhecer a história da sua origem.
Triste foi saber da exploração imposta aos músicos. Espero que o recado dado pela série sirva para reverter essa situação
[spoiler][/spoiler]
Feria: Segredos Obscuros (1ª Temporada)
2.8 25 Assista AgoraGostei não. Os muitos pontos inconsistentes vão incomodando mais e mais. A gente assiste até o fim na força do ódio.
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraBastante intrigante! Vale a pena assistir. Mas tem umas coisas que parecem não fazer sentido. Por exemplo... [spoiler] por que tanto interesse de Jeff en salvar a Janice?
[spoiler]
O Tempo Que Te Dou (1ª Temporada)
3.9 56 Assista AgoraMorno.
Eu Matei Meu Pai
3.6 24 Assista AgoraSeria interessante saber como estará esse menino dentro de dez anos.
Clark
3.7 38"Por que eu teria um emprego? Eu não tenho tempo para esse tipo de coisa e ainda perderia toda a diversão."
Não Fale com Estranhos
3.4 184 Assista AgoraNada extraordinário mas se trata de uma trama bem desenvolvida, que prende bastante a gente até o último minuto.
Só eu percebi que a Corinne estava morta quando o Tripp falou que iria levar o Adam até ela?
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraAs tecnologias digitais trazem inúmeros benefícios,
porém, como tudo na vida, carregam com elas também muitas possibilidades de usos aterrorizantes.
Sombras da Guerra (1ª Temporada)
3.7 16 Assista AgoraO mal estar que se sente em todos os episódios é algo que acompanha a gente pelo resto do dia. Desmorona nossa ilusão de associação entre final de guerra e fim do sofrimento. "Aproveitem os tempos de guerra pois os tempos depois dela serão piores".
Reckoning
3.1 40Ninguém é totalmente bom ou totalmente mau. Somos todos uma mistura de mocinhos e bandidos.
Operação Ecstasy (1ª Temporada)
3.7 33 Assista AgoraA mistura de belgas, franceses, holandeses, alemães, italianos, espanhóis é um dos pontos positivos nessa série. Tem lá suas pontas soltas mas prende demais a gente e vale muito a pena assistir.
O Jovem Wallander (1ª Temporada)
3.4 17 Assista AgoraSó não foi melhor porque não foi com atores todos suecos e gravado na Suécia. Pois o legal dessas séries da Netflix é a gente ter a oportunidade de conhecer um pouco de outras culturas. Mas valeu.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751A história é bacana. Essa alusão ao folclore brasileiro é sensacional. Chato é ter de aguentar aquele clima de novela da Globo. Dá um certo ranço.
O Paraíso e a Serpente
4.0 124Minissérie sensacional. Imperdível. Atuações, direção, roteiro... tudo de qualidade.
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista AgoraNovela mexicana em formato de série. Dramalhão cheio de furos e maus atores mas um bom entretenimento.