Fui duas vezes ao cinema ver, na segunda deu pra entender melhor a idéia, mas ver uma vez só é complicadissimo de entender... Até hoje, dias depois, estou pensando em alguns detalhes! A trilha sonora achei muito boa, mas Hans Zimmer fez falta, e o filme poderia ter mais meia hora pra aquecer mais a idéia na nossa cabeça, Hahaha!
O filme em algumas partes perde o tom de comédia ao introduzir uma cena de violência sexual aqui e ali ou mesmo uma violência gráfica mais pesada. O personagem principal é o mais sem carisma do filme, e parece que o menos mostrado em cenas, e outra coisa ruim é a insistencia em um personagem cujo o humor não funcionou por muito tempo e no fim acaba realizando a proeza de matar a personagem mais foda do filme. Seria ótimo se esses detalhes fossem deixados de lado, os pontos postivos são claramente a fotografia, as cenas de ação e o carisma dos personagens líderes dos dois clãs
depois fomos para a loucura da mente da moça e o ato seguinte foi uma paixão não resolvida pelo Candyman ao estilo Nosferatu e Drácula de Bram Stoker, isso me decepcionou e toda aquela choradeira pelo bebê no final quebrou o clima de horror
Gostei das mortes e dos sustos, e a Virginia Madsen achei um moça lindona!
Achei bem regular, pelo que o trailer promete... Lembrou a sensação com o Planeta dos Macacos: A Guerra, um trailer cheio de ação, para um filme com ritmo lento mas mesmo assim desenvolvendo bem os personagens.
Foi muito planejamento do roubo, e quando chega o momento foi algo tão rápido e sem toda aquela tensão que imaginavámos que teria na execução do plano.
Achei o pior da saga. Teve umas cenas com CGI que ficaram muito na cara, a cena introdução do avião não dura 5 minutos pois parece ser cortada no meio, o vilão exita em matar o Ethan várias vezes pra no final realmente tentar... Enfim... Fraquinho!
Pior filme com o personagem Predador, CGI exagerada usada pra saltos e inclusive pro Predador andar, personagens idiotas, diálogos idiotas. O garoto coitado, toda hora alguém o sequestra, o Predador várias vezes exita matar alguém pro roteiro coincidir lá na frente... Enfim, uma zona! E o trailer tinha me deixado tão animado...
Ele encontra a tribo indígena, não resolveu o problema anterior da zarabatana, se você cai desacordado em um rio vai morrer afogado e a captura era vivo ou morto, nem se deram o trabalho de procura-lo, aí entra toda aquela quase meia hora sem diálogo algum foi uma pisada brusca no freio
O filme terminou em um ritmo de depois de correr a toda velocidade em uma reta, pisou no freio, continuou na banguela e ficou em ponto morto até parar.
Mas é uma bela história com atuações ótimas da dupla Mqueen e Hoffman
Depois de ter visto várias vezes o remake, vi ontem esse, tinha deixado de ver por conta dos comentários por ele ser praticamente igual, então não achei nescessario. Mas de primeira ja notei a diferença na fotografia, mais iluminada, dando destaque ao branco estourado mesmo Por vezes a história tomava outro rumo mas voltava a ser o que a do remake é, porém
a cena dos gatos achei um mico, acompanhado do capote da moça na escada, achei bem mais crível ela ter ido direto ao hospital no remake
Por agora digo que achei mediano, não sei se por ter ficado entediado ja sabendo o que iria acontecer ou pelo ritmo do filme que também estica um pouco mais o tempo.
Faltou um ritmo mais acelerado no climax, deu a impressão de ter acabado no meio e isso sendo confirmado nos creditos nos avisando "James Bond retornará em Goldfinger", dando assim esse tom episódico pra coisa toda. Ótima tensão criada no filme, algo bem ao estilo Hitchcock, ação mais intensa que no anterior, o carísma do Sean Connery, o suspense dentro do trem... Aqui vai o ponto negativo: Mas que atuação de merda da Lotte Lenya hein, meu Deus, toda vez que ela aparecia ttirava toda a graça da cena, típica vilão de novelas do SBT ou Record.
Puramente fan-service e pior que quiseram dar um ar de início de franquia, deixando o final aberto... Pareceu um filme picadinho onde deixaram algumas cenas de desenvolvimento afetivo na sala de edição. Pior foi a sensação de correria pra explicar logo tudo o que o Star Wars Uma Nova Esperança deixou no ar, sendo assim fica com uma sensação de não dar pra acreditar que o Han conheceu o Chewbbacca, pegou a Milenium Falcon e formou todo o caráter mercenário em 3 dias de correria a mando de um vilão besta e por um interesse amoroso...
Não quis ser mas pareceu muito uma re-adaptação do Guerra dos Mundos. Personagens muito sem carisma, cenas de humor falhas, momentos imbecis demais pra qualquer ser inteligente, apenas se salva o visual dos E.T.s. Não gostei, apenas os créditos iniciais carregam a marca registrada do Tim Burton, o resto parece um filme infantilizado ao extremo com violência gráfica e tentativas de humor vergonha alheia.
Caramba, que filme perdido, cada cena começa com o personagem principal acordando de um sonho e aos gritos. Edição porca, desenvolvimento nulo, ainda quis mexer na história do primeiro filme. Deu a impressão de querer imitar o Alucinações do Passado por algumas cenas envolvendo sofrimento, mas aqui o sofrimento chega a dar vergonha alheia.
Como todo filme desse estúdio A24, muito barulho dos espectadores pra absolutamente nada, filme vago de personagens com comportamentos surreais em frente uma ameaça sobrenatural inexplicada As caras e bocas da Toni Collette são dignas de um framboesa de ouro, o Gabriel Byrne não faz absolutamente nada pra melhorar e nem pra piorar a situação e o Alex Wolff toda hora dando uma virada de corpo com o olhar tenso pra qualquer barulho que ouvia na casa Não via a hora de terminar logo pois minha paciência ja estava no limite, o final completamente insatisfatório
Os cenários externos todos um show, a atuação do Connery excelente a Ursula Andress carismática pra caramba! :) Só que faltou um ritmo mais tenso, ficou parecendo um episódio de alguma série de baixo orçamento com um vilão genérico ao estilo Batman daquela década. E todo personagem do filme é extremamente burro menos o James Bond.
Passou longe do nível de qualidade do primeiro e aproveitou mal a conclusão religiosa do segundo, tava funcionando bem como prelúdio mas quando a tela ficou preta e apareceu titulo tudo desandou. O casal de protagonistas se mostrou um pé no saco com enfase na melação de um relacionamento adolescente, um nível de humor que não tem nada a ver com o tema sério a que os anteriores propõem, as mortes são superficiais pra uns e cheias de drama pra outros... Há uma porção de defeitos. A única qualidade são as cenas com a serra-elétrica
Gostei muito, há todo um desenvolvimento dos personagens, há um alívio cômico pra tentar nos fazer esquecer do peso do sofrimento das garotas, o final é o mais satisfatório possível quando começaram os créditos parece que eu voltei a respirar novamente.
Incrível por ser o primeiro filme de um diretor que até então havia passado por uma fase difícil por problemas com drogas e afastamento de emprego e também da esposa e filhas... Incrível novamente, por ser de 1972, ele não se influência de muita coisa da qual o próprio influenciou ao longo das decadas de 70 e 80
os planos montados desde o começo todos desmascarados
deixaram o filme com um ar de "Pra que eu estou assistindo agora?" Terminou-se anti-climático, não senti empatia por nenhum personagem, os quais todos rasos no geral, a cara de tacho de de todos no filme ajudou a gerar isso tambem não dava pra distinguir ninguém com exceção do personagem do Ben Stiller, enfim, tantos rodeios para quase nada satisfatóriamente conclusivo O que salva o filme é o estilo Wes Anderson de filmar e a trilha sonora!
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraFui duas vezes ao cinema ver, na segunda deu pra entender melhor a idéia, mas ver uma vez só é complicadissimo de entender... Até hoje, dias depois, estou pensando em alguns detalhes!
A trilha sonora achei muito boa, mas Hans Zimmer fez falta, e o filme poderia ter mais meia hora pra aquecer mais a idéia na nossa cabeça, Hahaha!
Sukiyaki Western Django
3.5 91O filme em algumas partes perde o tom de comédia ao introduzir uma cena de violência sexual aqui e ali ou mesmo uma violência gráfica mais pesada.
O personagem principal é o mais sem carisma do filme, e parece que o menos mostrado em cenas, e outra coisa ruim é a insistencia em um personagem cujo o humor não funcionou por muito tempo e no fim acaba realizando a proeza de matar a personagem mais foda do filme.
Seria ótimo se esses detalhes fossem deixados de lado, os pontos postivos são claramente a fotografia, as cenas de ação e o carisma dos personagens líderes dos dois clãs
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraPrendeu-se a um saudosismo bobo ao qual o Corpo Fechado fez com uma sutilidade impressionante.
Operação Overlord
3.3 503 Assista AgoraEsperava mais "zumbis" e mais ação, mas ficou bom apenas pelo começo e pelo final, o desenrolar ficou muito estilo filme de espionagem...
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista AgoraEstava indo bem, mas do meio pra frente desandou da proposta que pra mim seria um bom slasher,
depois fomos para a loucura da mente da moça e o ato seguinte foi uma paixão não resolvida pelo Candyman ao estilo Nosferatu e Drácula de Bram Stoker, isso me decepcionou e toda aquela choradeira pelo bebê no final quebrou o clima de horror
Gostei das mortes e dos sustos, e a Virginia Madsen achei um moça lindona!
As Viúvas
3.4 410Achei bem regular, pelo que o trailer promete...
Lembrou a sensação com o Planeta dos Macacos: A Guerra, um trailer cheio de ação, para um filme com ritmo lento mas mesmo assim desenvolvendo bem os personagens.
Foi muito planejamento do roubo, e quando chega o momento foi algo tão rápido e sem toda aquela tensão que imaginavámos que teria na execução do plano.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraAchei o pior da saga.
Teve umas cenas com CGI que ficaram muito na cara, a cena introdução do avião não dura 5 minutos pois parece ser cortada no meio, o vilão exita em matar o Ethan várias vezes pra no final realmente tentar... Enfim... Fraquinho!
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraA cena das bicicletas + a cena do roubo da mochila = Uma hora de filme pra explicar o óbvio, "Olha como ela é fodona"
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraUma estrela apenas pelo hype! Muahahaha
O Predador
2.5 649Pior filme com o personagem Predador, CGI exagerada usada pra saltos e inclusive pro Predador andar, personagens idiotas, diálogos idiotas.
O garoto coitado, toda hora alguém o sequestra, o Predador várias vezes exita matar alguém pro roteiro coincidir lá na frente... Enfim, uma zona!
E o trailer tinha me deixado tão animado...
Papillon
4.2 324 Assista AgoraO filme tem um ótimo ritmo até a cena em que
Ele encontra a tribo indígena, não resolveu o problema anterior da zarabatana, se você cai desacordado em um rio vai morrer afogado e a captura era vivo ou morto, nem se deram o trabalho de procura-lo, aí entra toda aquela quase meia hora sem diálogo algum foi uma pisada brusca no freio
O filme terminou em um ritmo de depois de correr a toda velocidade em uma reta, pisou no freio, continuou na banguela e ficou em ponto morto até parar.
Mas é uma bela história com atuações ótimas da dupla Mqueen e Hoffman
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KDepois de ter visto várias vezes o remake, vi ontem esse, tinha deixado de ver por conta dos comentários por ele ser praticamente igual, então não achei nescessario.
Mas de primeira ja notei a diferença na fotografia, mais iluminada, dando destaque ao branco estourado mesmo
Por vezes a história tomava outro rumo mas voltava a ser o que a do remake é, porém
a cena dos gatos achei um mico, acompanhado do capote da moça na escada, achei bem mais crível ela ter ido direto ao hospital no remake
Por agora digo que achei mediano, não sei se por ter ficado entediado ja sabendo o que iria acontecer ou pelo ritmo do filme que também estica um pouco mais o tempo.
Moscou Contra 007
3.7 198 Assista AgoraFaltou um ritmo mais acelerado no climax, deu a impressão de ter acabado no meio e isso sendo confirmado nos creditos nos avisando "James Bond retornará em Goldfinger", dando assim esse tom episódico pra coisa toda.
Ótima tensão criada no filme, algo bem ao estilo Hitchcock, ação mais intensa que no anterior, o carísma do Sean Connery, o suspense dentro do trem...
Aqui vai o ponto negativo: Mas que atuação de merda da Lotte Lenya hein, meu Deus, toda vez que ela aparecia ttirava toda a graça da cena, típica vilão de novelas do SBT ou Record.
S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço
3.5 173 Assista AgoraNão achei a graça no filme!
Apenas a cena do VHS foi boa, de resto só faltou uma 'laugh track' pra ter o nível Zorra Total de comédia
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 594 Assista AgoraAchei bem melhor que o terceiro, esse ao menos tem um objetivo mais concreto e boas cenas de ação e horror, apesar de algumas situações bobas.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraPuramente fan-service e pior que quiseram dar um ar de início de franquia, deixando o final aberto...
Pareceu um filme picadinho onde deixaram algumas cenas de desenvolvimento afetivo na sala de edição.
Pior foi a sensação de correria pra explicar logo tudo o que o Star Wars Uma Nova Esperança deixou no ar, sendo assim fica com uma sensação de não dar pra acreditar que o Han conheceu o Chewbbacca, pegou a Milenium Falcon e formou todo o caráter mercenário em 3 dias de correria a mando de um vilão besta e por um interesse amoroso...
Marte Ataca!
3.2 659 Assista AgoraNão quis ser mas pareceu muito uma re-adaptação do Guerra dos Mundos.
Personagens muito sem carisma, cenas de humor falhas, momentos imbecis demais pra qualquer ser inteligente, apenas se salva o visual dos E.T.s.
Não gostei, apenas os créditos iniciais carregam a marca registrada do Tim Burton, o resto parece um filme infantilizado ao extremo com violência gráfica e tentativas de humor vergonha alheia.
Hellraiser: Caçador do Inferno
2.6 98 Assista AgoraCaramba, que filme perdido, cada cena começa com o personagem principal acordando de um sonho e aos gritos.
Edição porca, desenvolvimento nulo, ainda quis mexer na história do primeiro filme.
Deu a impressão de querer imitar o Alucinações do Passado por algumas cenas envolvendo sofrimento, mas aqui o sofrimento chega a dar vergonha alheia.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraComo todo filme desse estúdio A24, muito barulho dos espectadores pra absolutamente nada, filme vago de personagens com comportamentos surreais em frente uma ameaça sobrenatural inexplicada
As caras e bocas da Toni Collette são dignas de um framboesa de ouro, o Gabriel Byrne não faz absolutamente nada pra melhorar e nem pra piorar a situação e o Alex Wolff toda hora dando uma virada de corpo com o olhar tenso pra qualquer barulho que ouvia na casa
Não via a hora de terminar logo pois minha paciência ja estava no limite, o final completamente insatisfatório
007 Contra o Satânico Dr. No
3.7 293 Assista AgoraOs cenários externos todos um show, a atuação do Connery excelente a Ursula Andress carismática pra caramba! :)
Só que faltou um ritmo mais tenso, ficou parecendo um episódio de alguma série de baixo orçamento com um vilão genérico ao estilo Batman daquela década.
E todo personagem do filme é extremamente burro menos o James Bond.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraPassou longe do nível de qualidade do primeiro e aproveitou mal a conclusão religiosa do segundo, tava funcionando bem como prelúdio mas quando a tela ficou preta e apareceu titulo tudo desandou.
O casal de protagonistas se mostrou um pé no saco com enfase na melação de um relacionamento adolescente, um nível de humor que não tem nada a ver com o tema sério a que os anteriores propõem, as mortes são superficiais pra uns e cheias de drama pra outros... Há uma porção de defeitos.
A única qualidade são as cenas com a serra-elétrica
Aniversário Macabro
3.1 234 Assista AgoraGostei muito, há todo um desenvolvimento dos personagens, há um alívio cômico pra tentar nos fazer esquecer do peso do sofrimento das garotas, o final é o mais satisfatório possível quando começaram os créditos parece que eu voltei a respirar novamente.
Incrível por ser o primeiro filme de um diretor que até então havia passado por uma fase difícil por problemas com drogas e afastamento de emprego e também da esposa e filhas...
Incrível novamente, por ser de 1972, ele não se influência de muita coisa da qual o próprio influenciou ao longo das decadas de 70 e 80
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraFicou entediante do meio pra frente,
os planos montados desde o começo todos desmascarados
Terminou-se anti-climático, não senti empatia por nenhum personagem, os quais todos rasos no geral, a cara de tacho de de todos no filme ajudou a gerar isso tambem não dava pra distinguir ninguém com exceção do personagem do Ben Stiller, enfim, tantos rodeios para quase nada satisfatóriamente conclusivo
O que salva o filme é o estilo Wes Anderson de filmar e a trilha sonora!
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraFilme só tem um defeito, não ter durado mais.
Ri muito! Haahaha!