Acho que quando você compra o filme, você realmente compra. Os atos são muito desproporcionais em magnitude entre si mas nada disso me atrapalhou. Eu me diverti, ri e ainda refleti bastante. Adorei mesmo.
Termina numa nota muito alta mas o filme todo em si desenvolve mal a relação entre as personagens e apela muito pro humor escatológico. Claro que ele tem um fator de identificação com sua tribo muito forte e eu diria que é até um blakexploitation moderno.
Mas convenhamos, é uma comédia tipo Os Parças americana. Daí, o sucesso.
O filme não é ruim não, é bom. Mas sei lá, fiquei com a sensação que faltou algo. Não sei se o roteiro é mal amarrado, se o problema foi na montagem, não sei. Mas faltou algo.
A grande sacada do filme é tratar de assuntos sérios com leveza e bom humor. Não é mais um drama pesado feito pra branco se sentir culpado pelas injustiças históricas que as pessoas de cor sofreram e sofrem. Claro que é tudo muito bem debatido aqui mas o diferencial é o bom humor com que isso é discutido. É o entretenimento que faz pensar. Por mais filmes assim.
Estranhos Prazeres
3.6 134 Assista AgoraIrônico como esse filme reflete os estranhos dias atuais...
Scooby! - O Filme
3.3 243Bem mequetrefe...
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 852 Assista AgoraBateu pesado aqui.
A Missão
3.8 226Não sei o que é pior: A Escravidão ou a alienação ideológica.
Os Últimos Dias de Billy The Kid
2.1 6 Assista AgoraA prova que qualquer um pode fazer um filme.
O Grande Mestre
3.4 175 Assista AgoraThe GrandmasterZzzzZzZzzZ
O Quebra-Cabeça
3.6 30 Assista AgoraQue delícia de filme!
Operação Overlord
3.3 503 Assista AgoraBola fora não terem anexado o filme aos Cloverfields. Dava pra entrar na franquia tranquilamente.
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraAlguém viu a cena pós créditos? Se sim, compartilha por favor. Não me liguei que tinha e sai antes.
22 de Julho
3.7 219 Assista AgoraO primeiro ato do filme possivelmente deve ser os 40 minutos mais tensos do cinema em 2018.
Assassinos Múltiplos
3.0 118 Assista AgoraOs filmes de ação na estrutura de filme de origem de super herói.
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraEmocionalmente exaustivo.
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraAcho que quando você compra o filme, você realmente compra. Os atos são muito desproporcionais em magnitude entre si mas nada disso me atrapalhou. Eu me diverti, ri e ainda refleti bastante. Adorei mesmo.
Shimmer Lake
3.1 108 Assista AgoraPrecisava do discurso de vilão de quadrinho explicando o plano no final?
Ah, e o plot twist, era previsível.
Columbus
3.8 129Se inicia evasivo, o desenvolvimento é cativante e a conclusão é despersa. O ponto alto é quando o filme evoca a trilogia Before do Linklater.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraJá me encheu o saco essa estranha fixação que o Charlie Brooker tem em cópias digitais humanas com vida.
Viagem das Garotas
3.5 219 Assista AgoraTermina numa nota muito alta mas o filme todo em si desenvolve mal a relação entre as personagens e apela muito pro humor escatológico. Claro que ele tem um fator de identificação com sua tribo muito forte e eu diria que é até um blakexploitation moderno.
Mas convenhamos, é uma comédia tipo Os Parças americana. Daí, o sucesso.
Sem Fôlego
3.0 76 Assista AgoraQual o sentido desse filme se chamar Sem Fôlego?
I Love You, Daddy
2.8 12Separando arte de realidade, filmaço
A Longa Caminhada de Billy Lynn
2.8 99 Assista AgoraO filme não é ruim não, é bom. Mas sei lá, fiquei com a sensação que faltou algo. Não sei se o roteiro é mal amarrado, se o problema foi na montagem, não sei. Mas faltou algo.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraA grande sacada do filme é tratar de assuntos sérios com leveza e bom humor. Não é mais um drama pesado feito pra branco se sentir culpado pelas injustiças históricas que as pessoas de cor sofreram e sofrem. Claro que é tudo muito bem debatido aqui mas o diferencial é o bom humor com que isso é discutido. É o entretenimento que faz pensar. Por mais filmes assim.
Um Mergulho No Passado
3.3 79Em um mundo justo o Ralph Fiennes seria indicado ao Oscar de coadjuvante.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraPrimeira grande decepção do ano. Pretensão de ser bem cabeçudo quando nem as cenas de ação empolgam.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraO roteiro é bem elaborado mas o que chama atenção mesmo é a direção. Park Chan-Wook filme de um jeito que só me lembra o Scorsese.