Primeiro que o filme cansa, segundo que o filme cansa muito, e terceiro que mesmo sendo ateu e respeitando toda e qualquer crença, quem foi pela religião e esperando algo bíblico, decepcionou-se. A única coisa que me agradou foi a fotografia, ela sim posso dizer que foi algo a parte no filme, e algo muito bem feito.
Filme muito bem executado, atuações espetaculares e final de tirar o fôlego, o que foi aquilo? Algo que só um gênio como o Scorsese poderia realizar. Orgulho de ter em minha prateleira. Obra prima.
Como já disseram aqui, é um filme que foi feito para ser sentido, como se você estivesse realmente na pelo dos protagonistas, naquele momento desesperador de não saber o que fazer, não saber como agir numa situação tão tensa como aquela que eles passaram (Dra. Ryan Stone e o Matt Kowalsky). Sobre a fotografia do filme e os efeitos especiais, simplesmente impecáveis. E realmente valeu os Oscars ganhos.
Ta vendo o poster ali? Ta vendo a onda de sangue? É exatamente o que queriam mostrar, e conseguiram porque o filme inteiro é sangue para todos os lados, e isso é ótimo pra quem gosta é claro, atuações muito agradáveis e filme no geral melhorou muito na minha opinião do primeiro para o segundo na questão de seguir direto ao foco sem enrolação.
Cara, isso não é mais Resident Evil, me desculpe... Mas perdeu totalmente o foco que a tinha antes, o que era Zumbis, e hoje são monstros, alienígenas entre outras babaquices que não deveriam ter incrementado, por favor...
A ideia que esse filme conseguiu implantar na minha mente é indescritível, e espero que me entenda, porque sem um entendimento claro, você certamente não irá concordar como que estou dizendo, é algo que você não pode, nunca poderá dizer ser algo irreal, porque não somos capazes de descobrir tal fato, não podemos comparar com a nossa realidade, nunca saberemos se estamos vivendo uma total REALIDADE. The Inception é uma obra de arte eternizada pelo grande gênio Christopher Nolan.
Atuações maravilhosas, mas a história não conseguiu entreter-me por completo,e achei meio monótono também, final muito bom mas o filme por completo faltou algo...
Aquele filme de ação simples que te prende em algumas cenas, ok, atuação da Angelina sempre se sobressai mas mesmo assim achei muito padrão hollywoodiano...
Fime bom, mas nem venha dizer que mereceu os prêmios porque não mereceu, só ganhou por ser uma história baseada em fatos reais, e um fato histórico, fora isso não teria ganhado.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraQuem não lembrou de transformes levanta a mão...
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraPrimeiro que o filme cansa, segundo que o filme cansa muito, e terceiro que mesmo sendo ateu e respeitando toda e qualquer crença, quem foi pela religião e esperando algo bíblico, decepcionou-se. A única coisa que me agradou foi a fotografia, ela sim posso dizer que foi algo a parte no filme, e algo muito bem feito.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraAdorei! E um detalhe é que lembra muito Taxi Driver, com certeza o diretor se espelhou para fazer um filme tão bem feito.
Crash: No Limite
3.9 1,2KUm filme EXTREMAMENTE forte, e muito bem produzido, não sei o que enxergam de tão ruim... sério mesmo. Adorei.
Turbo: Power Rangers 2
2.8 137Lembro que eu assistia sempre esperando a cena dos carros, realmente muitas saudades.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraFilme muito bem executado, atuações espetaculares e final de tirar o fôlego, o que foi aquilo? Algo que só um gênio como o Scorsese poderia realizar. Orgulho de ter em minha prateleira. Obra prima.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraDivertido, mas na minha opinião faltou algumas coisas que poderiam ter ajudado o filme a chegar num novo patamar.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraComo já disseram aqui, é um filme que foi feito para ser sentido, como se você estivesse realmente na pelo dos protagonistas, naquele momento desesperador de não saber o que fazer, não saber como agir numa situação tão tensa como aquela que eles passaram (Dra. Ryan Stone e o Matt Kowalsky). Sobre a fotografia do filme e os efeitos especiais, simplesmente impecáveis. E realmente valeu os Oscars ganhos.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraLeonardo provando novamente que é um ator brilhante sem precisar ter Oscar para mostrar isso.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraUm verdadeiro clássico que fala por si só, realmente marcou uma década, me sinto frustrado por não ter visto antes.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraTa vendo o poster ali? Ta vendo a onda de sangue? É exatamente o que queriam mostrar, e conseguiram porque o filme inteiro é sangue para todos os lados, e isso é ótimo pra quem gosta é claro, atuações muito agradáveis e filme no geral melhorou muito na minha opinião do primeiro para o segundo na questão de seguir direto ao foco sem enrolação.
Estou a espera do terceiro da franquia!
Alice Através do Espelho
3.4 734 Assista AgoraNão pode ser...
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraUm daqueles filmes que me fez sentir algo único, e isso eu amo forte.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraCara, isso não é mais Resident Evil, me desculpe... Mas perdeu totalmente o foco que a tinha antes, o que era Zumbis, e hoje são monstros, alienígenas entre outras babaquices que não deveriam ter incrementado, por favor...
Animatrix
3.9 254 Assista AgoraPoxa, que saudades, assisti muitas vezes só para matar saudade do filme, e preciso rever!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraNolan sendo gênio desde sempre.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraA ideia que esse filme conseguiu implantar na minha mente é indescritível, e espero que me entenda, porque sem um entendimento claro, você certamente não irá concordar como que estou dizendo, é algo que você não pode, nunca poderá dizer ser algo irreal, porque não somos capazes de descobrir tal fato, não podemos comparar com a nossa realidade, nunca saberemos se estamos vivendo uma total REALIDADE. The Inception é uma obra de arte eternizada pelo grande gênio Christopher Nolan.
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraAtuações maravilhosas, mas a história não conseguiu entreter-me por completo,e achei meio monótono também, final muito bom mas o filme por completo faltou algo...
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraPorque a verdade dói quando contada de um modo verdadeiro, e esse filme realmente é um filme sufocante.
Salt
3.4 2,2K Assista AgoraAquele filme de ação simples que te prende em algumas cenas, ok, atuação da Angelina sempre se sobressai mas mesmo assim achei muito padrão hollywoodiano...
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraFilme muito bom, onde retrata o preconceito de uma forma bem clara, além de abrir os olhos de qualquer um que o assista.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraCom gostinho de infância.
Argo
3.9 2,5KFime bom, mas nem venha dizer que mereceu os prêmios porque não mereceu, só ganhou por ser uma história baseada em fatos reais, e um fato histórico, fora isso não teria ganhado.
O Quinto Elemento
3.7 816Infância resume.